O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Pércia

#715456 Olá! :yaaah
Puazada! :ae

Muitas pessoas desejam mudar, mas poucas mudam. Sabe por quê? Porque toda mudança exige esforço e dedicação.
Em artigo que escrevi há algum tempo, falei que para desenvolver novas habilidades é necessário tempo, motivação e atitude.
Nenhuma mudança acontece sem esforço e dedicação. Adquirir uma nova habilidade é mais fácil do que mudar.
É claro que você deve ter atitude para começar a mudar, mas terá que se esforçar e se dedicar muito para realmente a mudança acontecer, para ela não ser passageira.
Muitos têm atitude para começar um regime, uma atividade física, um curso de aperfeiçoamento, mas ficam pelo caminho, começam e não concluem o ciclo, desistem. Nos primeiros meses a motivação é alta e tudo é mais fácil, mas no decorrer dos meses, esforço e dedicação é que vão fazer a coisa acontecer.
Fazer um curso superior à noite, ir para a aula de segunda a sexta-feira depois de um dia cansativo de trabalho, chefe chato no pé o tempo todo, ônibus lotado e com sono, não é fácil. Sem esforço e dedicação se para no meio. Eu estudei a noite e lembro que no primeiro semestre éramos em 62, no final do curso, quatro anos depois, apenas 19.
Muitos desejam que o país mude, mas poucos querem ser a mudança. Culpam o governo, o pais, a empresa e não assumem a atitude da mudança. Só há uma pessoa que pode mudar você, você mesmo.
O que você deseja mudar? Já pensou né! Agora faça o seguinte, pegue caneta e papel, ou abra o seu editor de texto e digite nele: Eu desejo mudar isso, isso, isso, até o dia tal, do mês tal, do ano tal. Também estabeleça metas parciais, a cada mês, a cada ano. Agora cole isso na porta do seu guarda-roupa, na altura dos olhos para você ler diariamente. Não sei sua religião, mas não importa qual seja, ore/reze para a mudança acontecer. Todos os dias. Também compartilhe o que está tentando mudar com um amigo, o amigo deve ser o “chato” que deverá lhe cobrar de tempo em tempo os resultados preliminares. Quando pensar em desistir ore/reze e peça forças e claro, faça sua parte, não desista, persista.
Caro Pua, não sei o que você deseja mudar, mas com certeza só você pode fazer isso. O velho ditado diz que “Deus ajuda quem cedo madruga”, ou seja, quem se esforça e se dedica.
Uma última palavra é: seja humilde, dependendo do tamanho da mudança haverá momentos que parece que você caminha, caminha, e que o esforço e dedicação é muito grande quando comparado aos resultados, volto a falar: insista. Também pode acontecer de você errar, não se puna tanto, retorne ao planejado e continue firme rumo à mudança. Caso preciso, também peça ajuda. Seja para o amigo seja para um profissional.
Acredito em você, boa sorte!

Ah! Não esquecem de dar seus Feed, é de graça!