Packiebh
#681563 meu deus era tudo o que eu precisava!! muito obrigado cara, grande abraço!
Avatar pua
Fractal
#681697 umm... irei dar uma olhada nesse programa depois... vamos ver como é o material.

Obrigado por compartilhar, man.
forte abraço
Avatar pua
c0nd3
#681790 Interessante esses videos, mas será que estao em ingles ou tem legenda...

abraços by c0nd3
Avatar pua
_Dastan_
#681792 pra galera que não conhece esse programa de exercícios, gostaria de disser que ele é muito bom e não precisa de legendas, é muito simples entender a sequencia de exercícios, Abraço
Avatar pua
eduardogrb
#682597 legal o video
para os gordinhos emagrece é bom, mais sem um alimentação boa nao adiantara nada
e para os magros condicionamento fisico.
quem começou a fazer, tira um foto atual e posta depois de 60 dias, pra ver a diferença /o
Avatar pua
HAHY
#682926 Cara, vou baixar e fazer, mas sou muito cético quanto a esses efeitos "milagrosos" como mostrados nas imagens. Pessoas passam meses pra chegar naquele estado... Acho que pra ficar assim teria que ter uma genética muito boa ou uma boa suplementação.
Avatar pua
Dan Casanova
#683024 Esses exercícios são muitos insanos. Serve pros Gordinhos que querem perder peso rápido e ter um corpo bem definido. Pra quem quiser Algo apenas focado em Confusão muscular para Crescer sugiro os programas P90x Ou P90x2.
zzz...
#683031 pow cara legal eu to mesmo precisando perder uns kilos!!! vlw irmão abraço!!
Avatar pua
HAHY
#683155 Bem, baixei, fiz o PLYOMETRIC CARDIO CIRCUIT e o que posso dizer... É REALMENTE INSANO!
Eu corro, faço academia e muay thai, ou seja, tenho um condiconamento físico considerável e eu MORRI no treino de 40 minutos em 30 minutos, descansei, e fiz muitas pausas nos ultimos 10 minutos :s, ou seja, não aguentei o tranco kkkkkkkkk
Pesadíssimo, suei demais, cheguei realmente a exaustão! Vamos ver o resto dos treinos, vou tentar fazer os 60 dias sem academia (bom que sobra mais R$ :D ) e depois posto o resultado, vou ver se tiro uma foto hoje e no final dos 60 dias pro antes e depois... Abraço.
Avatar pua
Over
#683161 Estou fazendo 7 weeks to 100 consecutives push-ups depois pretendo começar o insanity,obrigado por compartilhar.Abraço!