Avatar pua
Bernardes

Aprendiz

#753227 Olhem cookie e Alex, estou me alimentando de tal forma:
Café-da-manhã - Uma vitamina de frutas com Neston e aveia acompanhada de um misto-quente;
Almoço - Sempre como procuro comer alguma carne (peixe, boi, porco e frango) junto com os acompanhamentos que variam entre arroz, feijão, macarrão. Isso tudo além de uma saladinha;
Lanche - Vitamina como a do café-da-manhã e um misto novamente;
Janta - Geralmente a mesma refeição do almoço;
Ceia - "Belisco" algo como alguma fruta e um copo de leite com Nescau ou uma caia de pizza.

Essa está sendo minha dieta durante os meus treinos. O que acha?

Abraços,
Bernardes.
cookie

Veterano - nível 10

#753305 Fala meu velho Bernardes!
Então, acho que você deve estar ingerindo umas 3500/4000 calorias (dependendo do tamanho das refeições)
faz o seguinte, entra aqui:
http://www.gyplan.com/pt/calorie_pt.html
E calcula ali no final da pagina, no campo "Atividade Fisica" coloque Muito Ativa ou Ativa Moderada / Dependendo de como está fazendo o insanity.

Ai depois manda os resultados de "Indice de Metabolismo Basal (IMB)" e "Calorias necessárias para o nível de atividade física" pra gente dar uma olhada!
Avatar pua
Bernardes

Aprendiz

#754485 Ai cookie, aqui estão as informações pedidas:

Indice de Metabolismo Basal (IMB) -1,556.9

Calorias necessárias para o nível de atividade física - 2,685.6

Obrigado por ajudar.
Avatar pua
el seductor

Veterano - nível 5

#754918 E aii galera, é o seguinte..
INSANITY is perfect, mas acredito que ficaria melhor ainda legendado em português, só para melhor intendimento.
sem pressão, mas se alguem que manja em ingues puder dar uma ajuda, acredito que o pessoal iria agradecer e muito.
obg
ate mais
El seductor
maicon_m

Veterano - nível 10

#755090 Estou fazendo Insanity e realmente é bastante puxado. Já me exercito há anos com pesos, ultimamente nada muito pesado, e essa programa de exercícios é ótimo para sair da rotina amarrada da hipertrofia. Todo o corpo trabalha e já comecei a ganhar definição, principalmente abdominal. Vale muito apena. Estou no início ainda, mas já é possível prever as melhorias. No futuro pretendo intercalar hipertrofia com Insanity para manter o preparo físico otimizado entre tamanho e agilidade.
feijaozet

Aprendiz

#757694 ISSOO curti muito vlw por disponibilizar ae pra galera é sempre bom estar com o corpo em forma já ajuda muito