Avatar pua
Yesican

Veterano - nível 8

#666999 tem como postar o video pra gente da uma olhada?eh preciso de equipamentos pra fazer os exercicios?
vlw ae pela contribuicao!!..abraco
Zeembrook

Veterano - nível 1

#667012 Valeu cara, to baixando já! Eu to fazendo academia a 1 mês e não vi muito resultado ainda (não tenho tomado suplemento nem nada) e acho que isso vai ajudar.
Hard!

Veterano - nível 3

#667058 Ótimo esse post
já estou baixando

Uma dica seria postar também no novo fórum de musculação do Pua base

Abraço e bons treinos!
M4NTR4

Aprendiz

#667250 Muito bom cara estava precisando disto.

Obs.: Para quem vai baixar os vídeos separados, os vídeos que estão OFF tem no 4shared é só pesquisar pelo nome.
Yuri Camrick

Aprendiz

#667251 Vi agora, acelerado... pra quem não faz nada, é bom. Porém, incompleto, já que não utiliza nenhum tipo de ferramenta. Muito trabalho de pulo, levantamento, apoio no solo, aeróbico, etc. mas acho difícil alguém ter resultados, sozinho, só com isso. Mas ta valendo como ideia de treino pra quem já faz algo e não sabe muitas variedades de exercício solo.
Avatar pua
Van Klaus

Aprendiz

#681545 Muito Bom, obrigado por partilhares Comecei ontem, realmente é bastante puxado, vou agora continuar até acabar os 60 Dias para ver a diferença, espero que seja bom como mostra no Youtube (claro que não é só fazeres os exercícios, há que ter cuidado com a alimentação). Quando acabar irei postar a minha opinião geral. :ae