Avatar pua
CharmingPrince
#683164 Vo testar esse programa,já baixei aqui essa semana do um feed ;)

Academia eu fico entediado rápido,curto mais esses treinos ao ar livre!

Valew ae chapa!
Trancer
#683166 Esses são exercicios pra fazer tudo em casa?
AlexLopes
#683739 Ae galera, a parada é bem insana mesmo.

E n tem propaganda enganosa.. em nenhum momento do video diz "fique definido/sarado em 60 dias"eles dizem que vc vai ficar na melhor forma em 60 dias.

dica pra qm for começar:

se alimente no maximo uma hora antes, se n pode vomitar no final do treino.. rsrs

qm estiver preocupado em entender os videos pq n sabe ingles, n tem nenhum problema, as uncas coisas que ele fala em ingles são algumas dicas, do tipo, mantenha os joelhos de tal jeito, e fica motiivando pra terminar as séries
AlexLopes
#683743
Trancer escreveu:Esses são exercicios pra fazer tudo em casa?


dá sim
e n precisa de nenhum objeto :rolf
strongman
#683753 Bom saber disso , caso falte grana pra academia vou usar isso !
DAAN
#683918 Muito bom esse DVD, um tempo atras de uma procurada não achei.
Valeu por compartilhar com a comunidade.
Isso sim é exemplo de dedicação, igual ao PU só os dedicados chega no final com sucesso !!

Abraço.
Avatar pua
leandroimail
#683933 Muito bom!!
Mas se eu não for na academia não tenho animo de fazer sozinho.
Bom que a academia você tb conhece gnte, aumenta o social proof.
Mas é muito bom como algo complementar ou realmente pra quem tah zerado pra fazer academia.
Muito boa a dica! vou baixar pra ver como é! Abraços!!!


\o\
AlexLopes
#683938 galera, acho que um nao precisa substituir o outro

dá pra fazer musculação e o treino cardio do insanity numa boa (dias alternados, claroo)_
Avatar pua
rodolfoalam
#683945 Terminou quinta feira de baixar, e sexta foi fazer o fit test só pra ver como era..
Eu faço muay thai 4x por semana, e admito: fiquei cansado no treino! No final, quando tinha que anotar as repetiçoes quase me atirava no chao!
Pra quem quer preparo físico ou quer perder uns kilinhos ou mesmo definir mais eu lhes recomendo.
INSANITY!
Avatar pua
ThyagoMedeiros
#683946 Sou fisioterapeuta, e isso realmente funciona!! É lógico que pra chega ao resultado de perde 35 libras em 60 dias tem que ter empenho, o método ajuda mais "gordinhos" do que "magrinhos" :confuso , mas dá!!! Belo post mano. vai ajuda muita gente a economiza uma graninha!! :ae