Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#761111 Li quase todas as páginas desse tópico. Estou fazendo um treino para ganho de massa muscular.

Me diz aí. Tenho 1,68 de altura e 63 kg. 3.000 kcal por dia está bom? (Eu sei que vocês não são nutricionistas, mas sempre ajuda a experiência de vocês)

Abraço.
Eduardo Ribeiro

#761411 To no meio da segunda semana e posso dizer uma coisa: ISSO É DO CAPETA! Não quero nem ver quando eu chegar nos MAX's kkkkkk. Apesar do pouco tempo as melhoras no meu condicionamento já estão bem visíveis, melhorei a postura, o modo de andar e agora minha resistência está muito melhor. Apesar do Insanity não ser especificamente para o ganho de massa muscular, meus braços e pernas já estão bem tonificados, e meu abdômen já começa a mostrar o desenho dos músculos (no começo do treinos eu pesava 59kg, e agora já to pesando 60,5kg, massa magra que ganhei já se mostrando). Se alguém ainda tem duvidas, BAIXE, vale muito a pena. Mas como tudo na vida é preciso principalmente de disciplina e dedicação.

Abraços e STAY STRONG!

Ps: Quando forem beber aguá nos intervalos deem goladas pequenas, varias vezes. Se engolirem feito um cavalo é quase certo que vão gorfar :p
cookie

Veterano - nível 10

#761428
~ Rocco escreveu:Li quase todas as páginas desse tópico. Estou fazendo um treino para ganho de massa muscular.

Me diz aí. Tenho 1,68 de altura e 63 kg. 3.000 kcal por dia está bom? (Eu sei que vocês não são nutricionistas, mas sempre ajuda a experiência de vocês)

Abraço.


E ai velhinho!

Seguinte para o seu peso e altura, 3000 kcal é ideial pra você ganhar massa (se você estiver se exercitando no minimo 5x por semana).
Se você estiver comendo mais de 5 vezes ao dia, acho que vale até a pena aumentar pra 3200/3300kcal!

Abraço fiote! Boa sorte!

Edit: Cara, o seu peso ideial é no maximo 70kg, você está quase lá, Se for do seu interesse acho legal você dar uma lida sobre hipertrofia (se for o que você almeja ^^) Senão você vai ter que alterar sua dieta para 2500kcal quando estiver perto dos 70kg.
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#761446 Ae galera, tou baixando aqui mas eu gostaria de saber se isso realmente funciona.

Meu tipo fisico é esqueleto xD auhsauhs tenho 1,75 e 62 quilos meu objetivo é apenas ficar saudavel e com um corpo legal (nao quero fica gigantesco, só definido), e eu realmente nao tenho grana pra academia.
Gostaria de saber se fazendo esse programa eu vou obter resultados mesmo pra garantir que nao é nenhuma baboseira, preguiça eu nao tenho, garanto isso

Bom é isso aí, vlw ae, ate mais \o
cookie

Veterano - nível 10

#761479
The Pelaes escreveu:Ae galera, tou baixando aqui mas eu gostaria de saber se isso realmente funciona.

Meu tipo fisico é esqueleto xD auhsauhs tenho 1,75 e 62 quilos meu objetivo é apenas ficar saudavel e com um corpo legal (nao quero fica gigantesco, só definido), e eu realmente nao tenho grana pra academia.
Gostaria de saber se fazendo esse programa eu vou obter resultados mesmo pra garantir que nao é nenhuma baboseira, preguiça eu nao tenho, garanto isso

Bom é isso aí, vlw ae, ate mais \o


Cara, como muitos já falaram aqui nas outras paginas desse tópico: FUNCIONA SIM!
Aumentar o peso ou perder, vai depender da sua dieta! ( No seu caso, pra ganhar um pouco, teria que fazer o insanity e comer umas 3100kcal por dia).
Mas se você levar a sério o programa vai ficar com um corpo legal sim!

Abraço
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#761662 Comecei a baixar umas 3 horas atrás. Quem está na dúvida entre baixar ou não, aproveite que a velocidade do Torrent está muito boa!
Depois de tantos feeds positivos preciso testar pra ver se realmente funciona!

abraço a todos!
Avatar pua
raphiskdias16

Aprendiz

#762576
Anderson Italo escreveu:Poxa muito bom, baixei e já estou fazendo os exercícios,
Só não gostei muito por que é totalmente em inglês, era bom legendado caso ele for dar alguma dica de como fazer os exercícios ou advertências.
Mas muito bom o tópico, obrigado por posta-lo.

Abraço.

Pag 36 tem link das legendas em portugues