Avatar pua
J.Leo Bond
#769495 hahhaa baixei hoje e comecei...fiz o primeiro dia...poxa mesmo fazendo academia...nunca suei tanto em pouco tempo...depois eu fui para academia...vou fazer o seguinte vou postar foto aqui...vou fazer academia com treino personalizado+insanity+reeducação alimentar...a 1 mes atras engordei 4 kilos :rolf dos meus 77...por causa do ano novo,natal essas coisas...então hoje fazendo academia mais determinando consegui novamente meu peso 77,5kg...agora vou juntar alimentação+academia+alimentação= aos meus 72 kg com 5% de gordura no corpo...bora que bora :D...em 15 em 15 dias vou postando foto aqui :rolf
Avatar pua
p.wayne
#769705 Estou no quarto dia ... me sinto arrebentado
mas estou gostando
alexrj
#769848 Cookie, você que é o mais ativo do tópico, diga-me, até agora, quais foram seus resultados?
Perdeu/Ganhou qts kgs, que diferenças sentiu no dia-a-dia, etc...
cookie
#771429 Opa! hehe então meu velho, até agora perdi 10Kg!
Comecei com 103 e agora estou com 93 ^^ as calças já ficaram impossiveis de usar sem dar uma apertada na costureira!
Me sinto muito mais disposto todos os dias, inclusive nos dias em que não durmo muito bem (tenho uma insônia desgraçada, que ta até diminuindo com o insanity).
E também a três semanas estou indo na nutricionista, AJUDA PRA CARALHO!
Como eu ja contava as calorias eu vivia comendo pouco, hoje como um monte e continuo perdendo peso de boa. E como ela faz a pesagem e as medidas do corpo, sei exatamente o quanto eu ganho de massa e o quanto eu perco de gordura.
E outra coisa que notei, na transa eu demoro o dobro hoje em dia! Não sei se foi a alimentação ou os exercícios... hauah
Fora que nos fds consigo fazer muitas outras atividades, por exemplo, outro dia andei de slack line e estava pau a pau na resistência com a galera que anda sempre! Eu nunca tinha andado de slack line!

Foi mal a demora pelo feed alexjr, mas esses últimos dias aqui no trampo foi puxado pra caramba!
alexrj
#771635 Tranquilo, cara. É ótimo ler feeds assim. Eu fiz por um tempo e notei diferença na disposição, sexo, etc... Seguia até dieta e tudo o mais. E nem era o Insanity, mas sim o Power 90 que é bem mais leve.

Só que de uns tempos pra cá ando desanimado, pq voltei ao sedentarismo e pra sair é uma merda... Vou dar mais uma lida no tópico que vc criou sobre o Insanity e Asylum 1 e 2.

Valeu mais uma vez cara! Quem tiver mais feeds, postem por favor (:
Avatar pua
Jaoo
#782106 Vomitei no 4º exercício, tinha comido uma banana antes de começar. Não entendi pq, acho que foi o calor... amanhã vou tentar de novo, não vou desistir tão fácil não!
cookie
#782336 Fala jaoo!
Sobre a alimentação antes do exercícios, voce tem que faz uns testes pra ver o que se encaixa melhor, uma dica é um combinado de carboidrato com proteina, pode ser um sanduiche natural por exemplo..
Eu como esse sanduiche 1:30 ANTES de fazer o insanity
Boa sorte cara!
Avatar pua
Don Ramon
#782346 Exelente!
Eu já havia encontrado estes conteúdos nos materias, mas o seu está bem mais resumido e organizado
Avatar pua
The Pelaes
#782521 AEW manos, cabou de baixar aqui em casa !!!

Hoje foi meu primeiro dia e vou falar uma coisa.. cansa pra caramba !!

Hoje fiz duas coisas que nunca tinha fito: Deixe com marca de suor uma camiseta branca (nem sabia que era possivel kkk) e molhei o chão de suor. cansi demais, tou morto por hoje uahsuasahs

Bora, agora que comecei nao vou parar não, rumo ao dia 2 \o/

Off topic:
Vou ficar informando aqui periodicamente como forma de incentivo proprio, se isso for contra as regras por favor me avise