Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#782969 Dia 2 completoo \o/ sucesso, que a canseira que eu estou seja apenas mais um incentivo a continuar :D

Pra quem está aí parado só lendo o post e se perguntando "será que isso funciona" eu só digo uma coisa: COMECE !!!
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#782972
cookie escreveu:Fala jaoo!
Sobre a alimentação antes do exercícios, voce tem que faz uns testes pra ver o que se encaixa melhor, uma dica é um combinado de carboidrato com proteina, pode ser um sanduiche natural por exemplo..
Eu como esse sanduiche 1:30 ANTES de fazer o insanity
Boa sorte cara!

Pô, valeu pela dica mano! Vou fazer isso. Fiquei com uma puta dor nas coxas desde domingo, ai só fiz uns aparelhinhos aqui que tem em casa, nada demais. Tomara que amanhã minhas coxas melhorem pq aí vou que vou!

Abraço!
Evan - MEMBRO EXCLUSIVO
#783393 Então ta na hora de eu entrar nessa também e ver como meu corpo reage ao treino.
Terminando de montar minha planilha de alimentação, e tirando medidas para documentar.
E indo para o primeiro dia do Insanity, um dia de cada vez.
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#783591 Legal, consegui fazer o Fit Test inteiro sem vomitar, foi fácil até na verdade, acho que a banana que eu tinha comido aquele dia tava estragada hahaha
Josué Jr

#784227 Terminei o day 4 hoje
ainda tá bem dificil, a maioria dos exercicios eu consigo fazer, mas tem hora que eu canso muito e paro na metade da contagem do Shaun.. Até nas posições paradas do cardio recovery eu dava umas balançadas e levantava.

creio que deva ser só questão de pegar o costume, pois eu estava bem sedentário!
mas vamo que vamo!! Dig Deeper!

Uma coisa é certa, eu to suando que nem um porco antes de virar bacon, acho que deve ajudar muito esse treino, isso que ainda faltam 55 dias hahah

recomendo a todos!!