Veli

#813733 Olá como faço pra baixar ?? muito interessada em começar logo ?
Renato C

#830359 o arquivo tem quais exercicios tem que fazer por semana certinho?
tipo, oque fazer na segunda, terça...

e passa oque comer pra isso fazer resultado, no café da manhã, lanche, almoço, ...

e sera que pode fazer sem ir no medico? vai que a pessoa força demais rsrsrs
Avatar pua
Loureiro

Aprendiz

#836428 Comecei hoje, e vou falar pra vocês.. NUNCA suei e cansei tão rápido em tão pouco tempo, e o melhor, parece não enjoar como a academia.

Muuuuuuuuuuito bom, recomendadíssimo !
razorx

Aprendiz

#836432 Já que está todo mundo baixando, o utorrent está com bastante seed ( numero de pessoas que estão compartilhando o material para download ). Minha internet não é lá grande coisa, mas deixei o computador ligado esta noite enquanto dormia e consegui baixar quase tudo. Meu obrigado a todos que estão compartilhando. Valeu!
perotto

#838334 alguém consegue me mandar o arquivo pra baixar no torrent??? nao to me achando nesse link pra baixar o arquivo
mateusname

Aprendiz

#843085 queria saber se já aconteceu com alguém, comecei o primeiro dia insanity 3 vezes, toda vez eu acabo parando no 4 exercício de agachar e pular, porque vem uma enorme dor de cabeça e não consigo continuar, hoje tentei mais uma vez pra vê se ia, forcei um pouco e acabei ficando com muita dor de cabeça , e daquela fortes mesmo, quero saber se já aconteceu com alguém, se eh assim mesmo, ou se alguém sabe o que eh?