Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Coppolla

Aprendiz

#949255 As coisas nao ocorrem do jeito que planejamos, por motivos que nem sempre se resumem ao " nao gosto mais de voce" nos separamos de uma gata e ela se torna a "Ex".

Falaa Puasadaa do Brasil, hoje pretendo falar um pouco sobre como lidei quando, pelo acaso, nos damos de frente com nossa ex e ela esta com outro cara...

No meu caso ela estava com com o ex dela quando eu namorava com ela kk (comédia), tipo o ex dela voltou a ser o namorado dela :o !!
OBS: na moral eu nao gosto mais dela kk, serio mesmo!

Era uma terça feira bem tranquila quando resolvi me encontrar com uns amigos e por acaso minha ex estaria presente com seu namorado :x, disse a mim mesmo:

- sou um Beata vou lidar como um mestre nesta situação

aaa meu caros amigos nao foi fácil assim, voce perde o jeito não sabe como olhar e nem mesmo para onde olhar e para piorar todos os amigos olham analizando e ate mesmo susurrando, perguntando como eu estava me sentindo com toda a situação (CARAMBA EU ESTOU TENTANDO DAR UM JEITO VAMOS FALAR DE OUTRA COISA). Ai vc pensa:

- ela teve algo com você vai se comportar e nada de amaços

quem dera kkkk quem dera, parecia briga de cão e gato, iriam ali mesmo na minha frente fazer um filho e o bocosão (Eu) nao parava de me dizer:
- sou um fraco alguem me tira daqui, quero ir em boraaa :(

Ai por um lápso de conciência lembrei: SOU UM PUA PORRA, abri um belo sorriso na cara e me enchi de confiança, puxei pra perto de mim uma amiga com quem sabia que podia contar e comecei a susurrar coisas, até mesmo historias passadas, em seu ouvido, resultado ela nao parava de rir e me chamava de babaca, doido, safado... Nesse momeno a ex como todos da mesa nos olhavam, sentiam inveja do porquê riamos tanto kk (lógica, estavamos sendo felizes, só isso).
Tirei a atençao da louca da ex e joguei toda em cima de mim, em um certo ponto ja tinha a atençao de todos voltados pra mim e pra melhorar a amiga (HB 7,5) da minha amiga que me salvou não parava de encarar sorria mais que os outro das minhas piada, estava louca pra me beijar hahaha.

Nao deu outra, dei um toc na minha amiga a qual trocou de lugar com a louca que nao parava de me olhar, ganhei a confiança dela, e mesmo podendo ter beijado ela na frente de todos nao fiz isso (nao sei se fui fraco ou um burro mesmo) preferir ter respeito, muitos sabiam sobre eu e a ex, segurei a vontade do beijo ate a hora de ir em bora

- ai voces pensam, porra meu devia ter beijadoo

kkk fiz melhor, sair de mão dada com a louca, bem na frente da ex, mostrei que ela era passado, vi a ira em seus olhos (a melhor parte de noite).
Levei a louca em sua casa na porta a beijei bem a vontade com direito ate a mão boba!
Só posso dizer uma coisa, me senti muitoo feliz.

Bom pessoal, esse foi meu primeiro relato. Não sei bem se ser vingativo é algo bom a se fazer, mas eu não podia siplesmente aceitar aquela situaçao como um belo banana.
Sei que nao ficou tao bom como idealizei mas espero que tenham gostado.


Obrigado por lerem tudo!! vlw flw!
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#949713 KKKKKKKK Boa Copolla!

Cara, quando li teu nick já sabia que tão parecido quanto o diretor de "O poderoso chefão" e com Dimitri Coppola (excelente página do facebook) não poderia vir coisa ruim!

Jogou muito mano, apesar de ter ficado acoado no início deu a volta por cima e ganhou de forma majestosa! Melhor que isso só se saísse com as duas! KKKK

Belo relato, Abraço!