Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BruniinXXT

Aprendiz

#44494 Galera eu to com um problema e não é de agora. Muitas das minhas cv no msn com hb's são mais ou menos assim:

eu: "oi, joia?"
ela: "oi, joia e vc?"
eu: "tbm"
ela: "e aí, novidades?''
eu: "não e vc?"
ela: "tbm nao"

Quando é uma amiga de escola ou algo assim até tenho muito assunto e elas me acham divertido e engraçado, mas o problema maior é com as que conheço e falo pouco. e aí, vc's têm alguma dika pra me ajudar a falar com elas sem elas me acharem idiota?
OBS.: ja que estamos em tempo de Copa, vc acham que os jogos dariam um bom papo com hb?

vlw

Criador do tópico

BruniinXXT

Aprendiz

#44503 Entendi, mas essa 'novidade' seria qualquer coisa que aconteceu no meu dia? Quando te perguntam as novidades vc responde oq?
Inventor

Veterano - nível 7

#44579 Se torne um bom contador de histórias... mas dê preferência (99,9% das vezes q demonstrem DVS)...

é como o anderson disse, não é a história em si... é como vc conta... se vc conta ela de modo divertido se vc conta ela de modo excitante... varia do estado emocional q vc se encontra... vc tem um enorme poder ainda adormecido, saiba dar vida à ele ^^


Quanto as histórias DVS eu tomo um certo cuidado... pra não parecer q eu quero me mostrar tipo ("Eu tenho um carro zero!")... as histórias tem q ser mais pra ("Comprei um carro, mas minha mãe insiste em usar o fusquinha dela, não entendo ela xD")