Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1046046 Caros puas, é o seguinte, tenho me relacionado com uma hb, daí o jeito dela é foda, sabe aquela mina que se joga em cima de todo mundo? Parece que da idéia pra geral forçando simpatia?
é ela, e isso é escroto ao meu ver. Ontem, aconteceu o seguinte.
Nós dois na facul, esperando 40 min pra nossa aula começar, ela avistou um maluco conhecido dela, e ficou meio ansiosa, disse que n iria falar cm ele pq ela estava com cheiro de cigarro, daí, faltando os 40 min, perguntou se eu iria embora já, ou pra aula, eu tipo, WTF?, daí ela diz, vo la falar com ele, me da um beijo e sai de perto de mim. Ficou uma parada feia demais, veio puxar assunto comigo hj, perguntando o que estava havendo, falei disso, mas sem ser reativo, até pq nao tenho auto estima baixa nem nada do tipo.
o que me dizem?
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1046061 Mina assim é um saco, eu to saindo com uma parecida, agente sai e ela da idéia em todo mundo, da ultima vez ficou de papo com um amigo meu por um bom tempo, parecia que fez pra irritar, enfim o segredo é fingir que nada ta acontecendo, realmente é desgastante vc tem que se segurar, eu to nessa ainda pq ela é HB10, mas o jogo é tenso mesmo, vai pegando outras pq se vc se apegar a uma mina assim vc ta fudido!

Abs.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1046068 Se relacionar com mulheres desse tipo, ao meu ver, pode ser considerado masoquismo :rolf

Eu só pegaria essa hb, mas relacionamento é complicado, visto que ela não se importou nenhum pouco de te largar pra falar com outro.

Bom jogo!
Henrique S.

Aprendiz

#1046077 Porra amigo!! Sai dessa cara. Pegue ela mais pegue outras. Mais se eu fosse você saísse fora que merda de hb e essa!? E o respeito? Faça a mesma coisa com ela seja simpatizante com as mulheres que você conhece perto dela e ela vai saber o que você está passando mais nunca seja reativo fingi que não se importa.
luis pua

Veterano - nível 1

#1046080 Ela se importar com o cheio de cigarro e se você vai embora ou para aula significa que não são apenas amigos provavelmente ficantes.
Conheça e tenha relacionamentos com outras mulheres também,ela foi falar com o cara na sua frente que falta de respeito com você (eu não continuaria ficando com ela mas é com você) tem que colocar limites se não der resultados e ela continuar com os mesmos comportamentos e atitudes termine o ''relacionamento'' com ela.
Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1046145 Antes mesmo de ler os comentários acima, eu já to nesse ritmo, antes eu estava pegando só ela, agora, to tacando o foda-se, curto namorar, curtir a dois, mas a mina tem que ter postura, não adianta andar ao lado do cara e não estar junto, ta lgd.
Esse caso eu resolvi relatar, porém já teve outros casos tbm, não parava pra ficar de lero lero, mas abraçava demais, forçava a situação, e isso é escroto demais, a mina tem que se dar o respeito pra ser respeitada, comigo é assim.
Tmj meus putos, sucesso pra nós. ;)
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1046178
CidadaoCarioca escreveu:Antes mesmo de ler os comentários acima, eu já to nesse ritmo, antes eu estava pegando só ela, agora, to tacando o foda-se, curto namorar, curtir a dois, mas a mina tem que ter postura, não adianta andar ao lado do cara e não estar junto, ta lgd.
Esse caso eu resolvi relatar, porém já teve outros casos tbm, não parava pra ficar de lero lero, mas abraçava demais, forçava a situação, e isso é escroto demais, a mina tem que se dar o respeito pra ser respeitada, comigo é assim.
Tmj meus putos, sucesso pra nós. ;)



O que leva uma pessoa a interessar-se em relacionamentos a 2 é o investimento emocional. Quanto mais voce investe mais voce fica agarrado. Para alem do mais tanbem se pode dizer que quanto mais investimos em alguem menos esse alguem tem a nessecidade de investir. Ter noção da questão do investimento é muito importante porque se voce nao se quer apaixonar antes do tempo ou pior ainda se apaixonar pela pessoa errada voce deve ser capaz de investir apenas nos momentos certos. Muitos neste forum preguntam como ter realcionamento com HB tal e isso demonstra um desconhecimento desta teoria do investimento. Isto porque eles estao a investir emocionalmente numa pessoa que nao esta a investir neles.Basicamente o que eu estou a tentar dizer é que voce errou ao ter investido emocionalmente numa pessoa antes dessa ter demonstrado alto valor. Ou seja se antes voce nao tinha investimento nenhum e rapidamente partia para outra caso a hb não mudasse, agora esse ato de partir para outra se torna mais complicado, isto porque voce investiu demais e antes dela merecer. Se por um lado quando voce so quer sexo a perssonalidade da hb tem muita pouca importancia , quando se fala em relaçoes mais serias a perssonalidade se torna o mais importante. Por isso voce nao deve procurar relaçoes amorosas baseadas no sentimento da paixão e sim baseado numa racionalidade. Na verdade voce nao deve sequer procurar relaçoes amorosas. Voce deve ser o mais desinvestido possivel e quando as mulheres quiserem ir para algo mais serio voce deve avaliar se quer alguma coisa com ela ou nao baseado na razão. Mas respondendo a sua pergunta mais concretamente. Voce nao quer andar com alguem que tem os comportamentos dela. Voce deve dizer-lhe isso. Ai ela escolhe mudar ou não. Se ela nao mudar voce deve partir para outra. E no futuro avaliar bem as HB antes de qualquer investimento emocional