Criador do tópico

Victor Oliver

Aprendiz

#951863 Galera do PUA, primeiro desculpa ai pelo desabafo, presciso falar sobre isso e também presciso de suas opniões.
Tenho aprendido muito com a galera aqui e acho que vou aprender mais essa.

Minha namorada estava andando estranha de uns tempos pra ca, fazendo pouca questão das coisas, conversando pouco, meio fria...

Dai resolvi perguntar o que era, se era algo comigo, se tinha feito algo que desagradou ela... Mas a resposta foi sempre a mesma. "Não é nada". Eu disconfiava que ela ainda gostava do ex, pelo modo que agia sempre que algum familiar ou amigos tocava no assunto perto de nós. Ai resolvi perguntar se era por causa do cara. Ela fico meio assutada e falou um tanto de vez pra que eu parasse de me preocupar, pois ela estava era comigo e era de mim que ela gostava.

Pois bem, nessa segunda feira ela me ligou e falou que não estava certa se sentia ou não algo pelo ex e que prescisava de um tempo para pensar bem o que queria pra ela. Minha resposta foi que não existe tempo em namoro, principalmente em uns casos assim. Que agente devia era terminar de uma vez e ela ir pro canto dela ver o que queria da vida e eu iria pro meu canto, tocar minha vida pra frente. E que não ficaria sentado esperando por ela e SE algum dia ela resolvesse isso e que achasse que devia me procurar, ela sabe onde me encontrar.A mina ficou com raiva e me mandou um "obrigado pela sua compreensão" em tom sarcástivo.
Falei "de nada" e mandei um "agente se vê, ou não. tchau".

O foda é que gostava muito da mina e estou sem saber o que fazer agora...e pra ser sincero não estou certo se agi corretamente falando isso com ela.

Me deem uma ajuda ai parceiros, por favor.

Abraços.
Avatar pua
tcbelles

Aprendiz

#951886 eu no seu lugar agiria da mesma forma ou de uma forma mais severa. meu caro PUA, na minha concepção você se impôs como homem e isso é ótimo. realmente, já passaram inúmeras mulheres na minha vida e apenas duas foram e sempre serão insusbistituives e inesqueciveis, mas se acostume com isso, de perder pessoas assim, que sempre foram importantes nas nossas vidas. o pior é quando percebemos quer perdemos por nossas culpas.

Criador do tópico

Victor Oliver

Aprendiz

#951894
tcbelles escreveu:eu no seu lugar agiria da mesma forma ou de uma forma mais severa. meu caro PUA, na minha concepção você se impôs como homem e isso é ótimo. realmente, já passaram inúmeras mulheres na minha vida e apenas duas foram e sempre serão insusbistituives e inesqueciveis, mas se acostume com isso, de perder pessoas assim, que sempre foram importantes nas nossas vidas. o pior é quando percebemos quer perdemos por nossas culpas.


Cara, valeu ai.
:)
Avatar pua
and4rilho

Veterano - nível 1

#951897 E ae rapaiz.

To na mesma que você,namorei uma garota por 7 anos (dos 15 aos 22) e ela terminou comigo ante ontem,dizendo que não me ama mais... Gostava muito dela,mas ao invés de tristeza estou sentindo uma sensação boa de liberdade,de renovação.
Acho que não existe uma pílula mágica para o que você está sentindo.Infelizmente...
Mas essa tristeza vai passar,e você vai conhcer mulheres novas,que não serão apaixonadas pelos respectivos namorados e sim por você.
Então,meu caro amigo abandonado,é normal se sentir triste mas entenda que foi o melhor que podia ter acontecido...

Um grande abraço
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#951968 Eu acho que vc fez a coisa certa..eu faria a mesma coisa e da mesma forma...
o resumo dela pedir um tempo é: vou la ficar com meu ex, se não der certo a gnt volta...
agora bola pra frente e nada de ficar mandando msg com mimimi... se ela gosta de vc, ela ainda vai te procurar, mais cedo ou mais tarde... e se ela voltar com o ex, pelo menos vc evitou um sofrimento posterior....
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#951994 Cara, vocês fez certinho. Eu no seu lugar agiria igual, hoje que sei me valorizar antes de qualquer outra coisa. Vocês estão a quanto tempo juntos? Não foi suficiente pra ela tirar o ex da cabeça?

Bola pra frente, você merece alguém que te valorize!