Criador do tópico

Eduardo311

Aprendiz

#1075011 Cara eu tive 4 namoradas na minha vida sabe por que elas acabaram comigo falta de sexo.
É serio e sera que vc pensa "esse cara é gay" não, eu não sou.
Eu vivo em angola cá nos não temos moteis, essas namoradas tive antes dos 18 e não falo só de namoradas algumas ficantes tambem, elas investiram em mim mas sem o investimento mais importante vcs sabem o sexo.
O que vcs tem não é nada por que toda mulher sente que quando fez sexo com um homem ela entregou tudo pra ele, que ela deu seu corpo e sua alma para aquele cara.
Eu fazia sexo por que a minha familia é religiosa, angola não tem moteis, e eu não tenho dinheiro pra alugar um quarto.
São varias oportunidades que passaram por mim varias minas que depois do beijo dizem eu quero conheçer sua casa com aquele olhar safado. Eu não tenho como leva-las ate lá.
Eu publiquei isso pois vi o valor que uma hb deu pra mim quando uma sua amiga nova perguntou sobre mim eu lá no canto pude ouvir que ela disse "eu ja beijei o Eduardo mas não fizemos mais nada, ele tambem não vai fazer algo contigo só beijos, pode procurar outro" eu fiquei chocado.

Mulher gosta de homens que finalizam, elas dão valor a quem fez sexo com elas.
É só minha opinião.