Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#597197 Ultimamente tenho acessado muito o fórum e percebi um erro muito frequente, então decidi fazer esse artigo rapidinho só pra resolver logo essa questão e se aparecer mais alguém com esse problema eu colo o link do topico.

Muitos PUAS reclamam de não terem tempo pra sargiar, COMO ASSIM?

Você estuda?
Tem tantos relatos e artigos falando sobre sarges na escola, é um ótimo campo e nem todos aproveitam, às vezes chegam a ser melhor do que night game.
Fazer social prof no colégio é bem mais fácil, aproveite e fique o mais popular possível, isso vai ser útil tanto dentro do colégio como fora também.
Nesse tipo de campo há muita facilidade pra arranjar convites pra aniversários, boates, entre outros.

Você faz faculdade?
Repito a mesma descrição que coloquei em “Você estuda?” e adiciono isso:
Conheça os músicos do local, geralmente eles organizam muitos eventos, pesquise quem tem social prof boa e se aproxime.
Faculdade rende eventos melhores, como por exemplo: formaturas, festas de fraternidades..

Você trabalha?
O que te impede de jogar no seu trabalho? Não tem mulheres? Idai? Evolua seu jogo em outras áreas, como por exemplo, fazer social prof com os homens e liderá-los.
Tomar atitudes ou decisões que chamem atenção no seu trabalho, traçar metas pra ser promovido..

Você malha?
Onde você acha que fica as mulheres mais gostosas da cidade? Aborde dentro da academia mesmo!

Você vai pra casa de ônibus?
Sempre tem alguma HB, e se não tiver treine com qualquer pessoa que encontrar.

E que tal HG’s?
Por mais sem tempo que você esteja sempre vai ter uma situação que você vai falar com alguma HG, JOGUE COM ELA!
E você ainda tem a vantagem dela ser obrigada a te dar atenção, e é só você mostrar valor alto.

Mais exemplos?
Filas de banco, restaurantes, lanchonetes, metrôs, cafeterias, shopping..

Então pare de dar desculpinhas esfarrapadas, você só está alimentando seu ego!
Aproveite o que você tem, explore o que está disponível.

Quando você começar a pensar em sarges, vai perceber que elas estão por todas as partes só que você ainda não tinha percebido, é tipo quando você escolhe um carro pra comprar e de repente você começa a vê-lo em todos os lados.

Você não sai dizendo “vou sargiar hoje” (Só nos fins de semana)
As sarges simplesmente acontecem, é só você ficar atento!

“Um dia é o da caça, o outro dia também, caçador que se preze não tem dia e nem hora marcada.”
Avatar pua
mike

Aprendiz

#597991 Cara, é bom você abordar esse ponto, :ae
Porque as veses ficamos focados em estudar e esquecemos de praticar, e foi bom também você falar da social prof, com uma boa social prof o que nunca vai faltar para os PUA's serão lugares e festas para sagiar :D
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#597993 Concordo plenamente. Também andei lendo muito no fórum sobre a falta de tempo para sargear... mas a resposta é simples: “em todo lugar dá para sargear”, o jeito é estar com o “Inner Game” as alturas e mandar ver!
pm22

#597998 foi bom falar sobre isso, muitas vezes fico dizendo q nao tenho tempo e agora percebi isso vo fica mais atento
Avatar pua
Black King

Aprendiz

#598006 Isso é desculpa de pessoas inseguras de si mesmo, que não se prezam nem a tentar.

Acordem pessoal!!!

Sedutores de verdade sargeiam em qualquer lugar.
Hospitais, delegacias, casamento, velórios, butecos.

Se tem mulheres, ou não, o que importa é socializar!
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#599270
mike escreveu:Cara, é bom você abordar esse ponto, :ae
Porque as veses ficamos focados em estudar e esquecemos de praticar, e foi bom também você falar da social prof, com uma boa social prof o que nunca vai faltar para os PUA's serão lugares e festas para sagiar :D


Dega escreveu:Concordo plenamente. Também andei lendo muito no fórum sobre a falta de tempo para sargear... mas a resposta é simples: “em todo lugar dá para sargear”, o jeito é estar com o “Inner Game” as alturas e mandar ver!


pm22 escreveu:foi bom falar sobre isso, muitas vezes fico dizendo q nao tenho tempo e agora percebi isso vo fica mais atento


TiagoFigueiredo escreveu:tal e qual...................




digo so como tio naipe.....





“Um dia é o da caça, o outro dia também, caçador que se preze não tem dia e nem hora marcada.”






:)


Black King escreveu:Isso é desculpa de pessoas inseguras de si mesmo, que não se prezam nem a tentar.

Acordem pessoal!!!

Sedutores de verdade sargeiam em qualquer lugar.
Hospitais, delegacias, casamento, velórios, butecos.

Se tem mulheres, ou não, o que importa é socializar!


Obrigado pelos feedbacks pessoal! Acabei de postar a continuação desse topico, se puder, dêem uma olhada:
pnl-sargie-onde-quiser-diminua-seu-aa-e-drible-seu-ego-t58061.html
Smeagol

Aprendiz

#599387 Essa é exatamente a forma q eu penso. Sempre fui fraco a noite e forte de dia, por causa desse tipo de situação. Os caras me veem sempre colhendo de noite o q eu plantei de dia.