Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#600123
Smeagol escreveu:Essa é exatamente a forma q eu penso. Sempre fui fraco a noite e forte de dia, por causa desse tipo de situação. Os caras me veem sempre colhendo de noite o q eu plantei de dia.


DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Muito bom! Isso é desculpinha nossa.
Nós somos Pua e por 24 horas, não tem essa.
Igual o Don Conejo falou, agente tem que ser ousado e aproveitar as oportunidades do dia a dia.
Valeu :ae


tempter escreveu:Ótimo artigo, e um ótimo toque para os desanimados.
Pra sargear basta você estar em algum lugar a qualquer hora !!


Obrigado pelos feeds, isso me anima muito, o que puder fazer por vocês, é só avisarem!
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#600349 È como você disse ai man nao existe desculpas , todo lugar é um lugar para se sargear, sempre tive essa ideia em minha kbça :D mais vlw ai pelo artigo ficou bom :D
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#603477 Ótimo artigo. Isso prova que n podemos usar a desculpa que "n temos tempo para sargiar", a partir do momento que saímos de casa, que encontramo-nos com pessoas, podemos e devemos conquista-las.
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#605452
Rafick15 escreveu:È como você disse ai man nao existe desculpas , todo lugar é um lugar para se sargear, sempre tive essa ideia em minha kbça :D mais vlw ai pelo artigo ficou bom :D


Kunrt escreveu:Ótimo artigo. Isso prova que n podemos usar a desculpa que "n temos tempo para sargiar", a partir do momento que saímos de casa, que encontramo-nos com pessoas, podemos e devemos conquista-las.


Opa, obrigado pelos feeds! Se puder, vejam meu topico mais recente:
como-domesticar-mulheres-t58851.html
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#741644
souza762 escreveu:Já deixei de abordar muitas HBs porque sempre inventava uma descupa, seu post abriu meus olhos, muito obrigado.


Nada! Breve escrevo um novo topico.
Avatar pua
Haroldo.

Aprendiz

#752536 Precisava disso pra entrar na vibe. Tava desde agosto sem entrar no fórum que até fiquei inventando desculpas pra não sargear. Só mesmo na night eu fazia isso (e melhorei muito)

Vlw pelo post

Forte abraço
angus100

Veterano - nível 9

#766794 Tópico de muita importância,por isso estou ressuscitando-o,acredito que muitos usuários precisem de um empurrão nesse sentido,poi sei que muitos aqui trabalham e estudam,e acabam só praticando aos finais de semana.