O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#416397
Dex escreveu:Cara, gostei demais desse texto, ele fala extamente algo que eu venho pensando ao longo desse ano.
Quantas coisas nós fazemos que não atribuí nada na nossa vida. Acho que o pessoal que comentou aí interpretou um pouco mal ele.
Quando o amigo aí em cima comenta que o seu futebol é sagrado, se assistir o jogo é realmente algo que te deixa muito mais feliz, é claro que você deve fazer, ele ta te atribuindo algo. Mas ficar de bobeira vendo videos virais no youtube, ou grudado no facebook esperando atualizações dos seus amigos não é nada mais do que "passar o tempo", um tempo que poderia ser gasto fazendo algo que realmente te divirta e faça se sentir melhor (o futebol, balada, chopp com os colegas) ou algo que te traga um novo conhecimento (estudar, aprender uma nova lingua, ler um livro).
É isso aí, ótima contribuição Kizu, me fez pensar muito, vou até sair do computador pra estudar pra minha proxima prova, que ja protelei bastante.
Abraço.


É ISSO AI MALANDRAGEM!

cada um com seu cada, mas cansei de ficar nessa de perder tempo em algo que não vai atribuir em nada minha vida. vou viver correndo atrás do conhecimento pra ficar sossegado (:

abraços!
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#416833 Cara gostei muito do texto, mim indentifiquei com ele, ah muito tempo venho deixando de fazer coisas que realmente importão para ficar de bolbeira na internet. :grump
Mas pode apostar que depois desse texto vou mudar minha rotina. :ae
Valeu por contribuir com o texto. :ae
E pra quem ta criticando o texto do cara, não é obrigado deixar de viver para estudar, pra mim esse texto não passa de um tapa na cara pra você notar que deve mudar alguns atos e aproveitar mais sua estadia na terra. :)
Abraço!
jondeluxe2

Aprendiz

#417370 O texto eh otimo
se vc for fazer as contas de quanto tempo a gente perde com coisa inutil
que poderia estar sendo usada para outras relevantes eh impressionante
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#421334
por NiceToMeetyou » Sex Out 21, 2011 3:51 pm
Na minha opnião.. autor do texto é um idiota CHATO, é chato pra caralho ainda.

Ninguem é de ferro cara, o cafézinho que agente toma no serviço é realmente um "escape" para a rotinha.

Eu entro no facebook, porque quero me distrai, dar risada, ver o que meus amigos andam vendo...

Porra, vo trampa, estuda, e durmi... e ainda por cima vo fica lendo livro?! ha... vai toma no c* (NADA CONTRA QUEM CURTI)

Eu leio livro quando vou durmir, ou no onibus a caminho do trabalho, ou na internet mesmo.

Meu futebol no domingo e meu happy hour? hAHUSHUahushuASHUahu isso é sagrado, não troco por nada.

Imagine ser amigo desse cara?
Chamando pra uma "pelada"-Ow, vamo joga um futebol ai :yaaah
- Ah, pqp coisa inutil do caralho, vo em casa estuda, acrescenta alguma coisa na vida :bravo
- :confuso

No trabalho, chamando pra sair-Ow, vamo em um happy hour com a galera do trampo? :yaaah
- Ah, não vo! vo ir pra casa meditar, quero encontrar meu lado espiritual :bravo


Acho que o texto tem sim seu lado certo mais por outro lado,é muito revoltado!!
ta bom ficar todo dia no facebook ou assistindo programas não muito produtivos,mais que se foda!
cada um tem seu gosto e modo de utilizar o tempo!!
concerteza um cara que fica na frente de um pc trabalhando ele estudou pra está ne uma função tão
rilex!!

então cara sobre o futebol eu particulamente quando não vou sair ou fazer nada interessante eu assisto mesmo!!
vamos com calma cara :parado pra morrer basta ta vivo!