Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1045415 Prezada familía, boa tarde! Tudo beleza?

Galera, é o seguinte, tive um relacionamento de 3 anos com uma mulher onde ambos se entregaram de verdade ou seja foi um relacionamento bem forte digamos assim.

Viemos a terminar e já estou a 1 ano e 5 meses separado vivendo minha vida. Ainda tenho reflexos dela em minha memória? Sim! Ancoras? Também! Bom, não vou contar detalhes da relação que tive com ela pois esse não é o intuito do tópico.

A questão é, que diante desse tempo todo e das diversões e mulheres que tive e ja peguei, não sinto vontade alguma de ter outro relacionamento sério com outra mulher.

Isso é normal? Depois desse tempo todo? Ou estou dessa maneira pelo fato de ainda ter reflexos dela em minha mente?

Obrigado pelas respostas. ;)
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1045424 Fala ae brother...
Acho que a sua relação anterior não tem nada a ver com o fato de você não querer uma nova relação séria, é apenas uma fase que você está vivendo em que quer apenas algo casual, e quando você encontrar uma mulher que realmente goste, vai querer ter um relacionamento com ela.

Espero ter ajudado, forte abraço - Hórus.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1045540 Boa tarde marcus serralha,


mano, eu to na mesma que você....a diferença é que tive um relacionamento onde minha ex me sacaneou muito...
Hoje também me envolvo com várias mulheres, tenho noites ótimas...muita diversão...mas, cade a vontade de relacionamento???

As conclusões que cheguei:

1 - tive 3 relacionamentos sérios na minha vida, e a cada relacionamento que acaba eu fico mais frio...

2 - conforme tu vai envelhecendo tu vai ficando mais crítico e mais exigente

3 - pelo sofrimento, perda sentimental, etc... você se priva de uma certa maneira de querer viver isso novamente

4 - depois que um relacionamento acaba, você aprende a força a viver sozinho novamente...o problema é querer abandonar isso depois...eu sempre penso "vale a pena?" e normalmente a resposta é NÃO

5 - quando tu consegue evoluir e começar a compreender melhor o jogo, e ver que cada vez fica mais fácil a conquista, parece que as mulheres ficam fáceis, e essa facilidade tira parte do encantamento(o proibido/difícil é mais gostoso, como dizem)

6 - essa parte digo de mim pois não sei como é tua vida: eu tenho total independência....moro sozinho, tenho um carro novo, tenho dinheiro pra gastar comigo...e quando você cogita se relacionar sério, começa a por na balança se vale a pena deixar tua vida independente e sem dar satisfações pra ninguém para viver um "namoro", que irá tirar parte da tua liberdade, e tudo que tu lutou pra construir não será mais usufruído na totalidade

Enfim, poderia ficar horas escrevendo aqui....são muitos pontos....

Mas você não é o único passando por isso....e acredito que só vamos sair da situação que nos encontramos, o dia que acharmos uma mulher que complete quase 100% de tudo que queremos...seja na parte emocional, financeira, pessoal, sexual, etc...e igual falei, quanto mais experiente, mais crítico e analista você fica...

Abraços!
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1045781 Meu caro, estou na mesma situação, porém isso não me incomoda.
Saí de um namoro de 3 anos e 11 meses, estou solteiro a menos de 1 anos, e não sinto vontade de namorar nenhuma HB que me relaciono, pode ser receio de se foder dnv? claro que sim. E também, fiquei muito mais seletivo dps do término, penso racionalmente antes de tudo, já dizia um ditado de um sábio "Ganha mais quem menos se emociona", isso é filosofia de vida.
Abraço
pr0drk

Veterano - nível 9

#1046147 Isso é fase amigo.. Também terminei meu relacionamento, a gente tinha 1 ano e 4 meses juntos e eu terminei fazem menos de 2 meses. Se eu tenho vontade de voltar ? Vontade nenhuma. Vontade de namorar ? Não. To numa fase que estou conhecendo e ficando algumas hbs, elas tem seus defeitos e qualidades mas nenhuma me faz pensar em namoro. Estou namorando a minha vida, o meu tempo livre, meus quadrinhos do velho oeste, as amizades, a família, Deus, etc... Enfim amigo, isso vai muito de cada um. Ela foi a primeira namorada e mesmo tendo todo esse "encanto" não restou nenhuma migalha de sentimentos, nem bom e nem ruim. Passamos por muitas fases, e a minha (tenho certeza que também a sua), é de "namorar a si mesmo". Vai viver amigo, o mundo não gira em torno de mulher.. Se cuida e qualquer coisa pode mandar MP. :ae
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1046218 Teve aqui várias repostas Boas , e o que penso com o tempo ficamos mais seletivo, saindo de um relacionamento de anos isso te faz fixar com marcas em seu coração, coisa que nunca vai sumir, se ela foi realmente marcante , especial em tua vida. Isso vai ter que carregar pra sempre, o bom é que vai sempresa outro alguém pra te encantar...