Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Protagonista
#464998 Deixe essa música tocar enquanto lê o texto, por que? Porque acho que cai bem a melodia, haha:
http://youtu.be/qHm9MG9xw1o

Então vamos lá, uma semana tem 7 dias (ah vá!)...

Nós podemos definir nossas vidas em 7 dias...

Você com certeza conhece, ou pode até mesmo ser, uma dessas pessoas que odeia as segundas-feiras, não? Há também aqueles que não suportam as terças, e também os famosos desanimados de domingo, vamos ver se vocês pegaram a essência da ideia... :ae

Amigo, quero que você faça uma reflexão, supondo, só supondo, que você tenha aversão a apenas dois dias da semana, isso mesmo, apenas dois, pode ser a segunda, tão cansativa por iniciar novamente o ciclo de trabalho, estudo e obrigações; e a quarta, considerada metade do caminho, como se a semana não acabasse nunca... :grump

Pense novamente, lembrando que isso é apenas um exemplo, dois dias de sete, 2 de 7, você simplesmente não está aturando em torno de 28% de sua vida! Já pensou por esse ângulo? 28%, de sua VIDA, a semana é a mesma para todos, os dias são os mesmos, mas surpreendentemente, a semana de cada um é COMPLETAMENTE DIFERENTE, sabe por que? Porque cada um vê e usa a semana de maneira diferente, pois, apesar de quinta-feira ser quinta-feira tanto para o rico quanto para o pobre, tanto para o homem quanto para a mulher, a quinta-feira de cada um, simplesmente será diferente!

Imagem

O que você faz pra tornar sua semana mais interessante, o que você está fazendo para tornar as segundas, dias incríveis, os quais você mal pode esperar para deitar-se no domingo e acordar logo? É isso o que quero dizer, temos que AMAR cada novo dia, independente de ser nas férias, de ser um feriado ou um dia a mais em nossas vidas, amigão, TIC-TAC, TIC-TAC, é o som da sua vida indo embora...

Tem uma música da banda Nickelback, o nome dela traduzido é "Se hoje fosse seu último dia", que serve pra abrir os olhos de muita gente, pois ela passa a mensagem de que cada novo dia não é simplesmente um direito seu, é um PRESENTE, por isso sou grato por cada novo dia e faço o máximo para não deixá-lo ir embora sem propósito algum, para não deixar minha semana sem propósito algum, enfim, para não deixar minha VIDA sem propósito algum.

http://youtu.be/QCnQQD7zbQU

Por isso, tenha sempre em mente objetivos; coisas interessantes; positividade; ócio, só se for criativo!

Se você é do grupo que não curte algum dia da semana, arranje algo de que gosta para fazer sempre NAQUELE dia, torne sua rotina mais interessante, transmita isso às pessoas ao seu redor, pois a vida não é só sexta e sábado, não é só festas e cineminhas, férias e feriados, é também trabalho duro, meditação, reflexão, e muita luta, muita, luta.

Portanto, se esforce para levar tudo NUMA BOA, aproveitando cada segundo sem se estressar, relevando as coisas bobas que muitos insistem em dar ênfase, afinal, muitos de nossos problemas são como amigos imaginários, coisas de nossas cabeças.

Para finalizar, toda noite eu agradeço por cada dia que tive, dos domingos aos sábados, e não importa se você é ateu, religioso ou agnóstico, você tem que saber o valor de um dia, e tem que saber aproveitar cada dia.

Não deixe sua semana ser inquestionável como na imagem:
Imagem

Deus criou o mundo em uma semana (por favor, sem levar para o lado do fanatismo/discussões religiosas, esse não é o propósito da mensagem), e você, faz o que em uma semana?

http://youtu.be/KU7pUs2opis

Abração, Protagonista. :legal
googlept
#465028 Gostei do primeiro video.
Spash
#465033 uou, magnifico!

acho que não tinhamos aqui um tópico desse! vai abrir os olhos da galera,
'' o que você está fazendo para tornar as segundas, dias incríveis, os quais você mal pode esperar para deitar-se no domingo e acordar logo? É isso o que quero dizer, temos que AMAR cada novo dia, independente de ser nas férias, de ser um feriado ou um dia a mais em nossas vidas, amigão, ''

perfeito@
Avatar pua
Protagonista
#469181
googlept escreveu:Gostei do primeiro video.

Também curto bastante, é uma das minhas músicas favoritas a do clipe.

Moralez escreveu:uou, magnifico!

acho que não tinhamos aqui um tópico desse! vai abrir os olhos da galera,
'' o que você está fazendo para tornar as segundas, dias incríveis, os quais você mal pode esperar para deitar-se no domingo e acordar logo? É isso o que quero dizer, temos que AMAR cada novo dia, independente de ser nas férias, de ser um feriado ou um dia a mais em nossas vidas, amigão, ''

perfeito@


Que bom que gostou cara, criei esse tópico justamente porque eu tinha uma perspectiva "embaçada" sobre os dias da semana e a vida em si, e acho que muita gente ainda tem, espero que essas palavras toquem mais pessoas, até!
Avatar pua
xota2000
#469195 pode crer mano!!! hahahaha pura verdade isso aê ¬¬. Deixar a própria vida como essas imagens é como cair numa zona de conforto semanal. Todos os dia tem de ser sexta!!! agora vou por esse conceito em pratica. Valeu!
Avatar pua
Delviry
#469217 Otimo topico (: em um dia aranjei um namorada em uma semana? (66"
Avatar pua
henrique_tsc
#471109 Muito legal Oo

Realmente, olhando por esse lado...é bem idiota odiarmos um dia ou dois da semana =/
Avatar pua
Protagonista
#485358
xota2000 escreveu:pode crer mano!!! hahahaha pura verdade isso aê ¬¬. Deixar a própria vida como essas imagens é como cair numa zona de conforto semanal. Todos os dia tem de ser sexta!!! agora vou por esse conceito em pratica. Valeu!

Isso aí! :ae
Delviry escreveu:Otimo topico (: em um dia aranjei um namorada em uma semana? (66"

Sete namoradas em uma semana, uma hora eu consigo haha! :rolf
henrique_tsc escreveu:Muito legal Oo
Realmente, olhando por esse lado...é bem idiota odiarmos um dia ou dois da semana =/

Concordo, até! :)
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#485440 Muito legal cara, acordar cada dia não é um desafio que você precisa superar, mas sim um desafio que você precisa cumprir! VIVA
Avatar pua
ApoloSchtinni
#487519 Isso é um tapa na cara dos acomodados. Mt bom :)