Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
puapernambuco
#612280 12 Semanas para Mudar uma Vida é muito mais que um livro. É um Programa de Qualidade de Vida.
Baseado nas doze leis essenciais para a qualidade de vida, apresenta ferramentas psicológicas que contribuem para educar a emoção, vencer o estresse, prevenir a ansiedade, administrar os pensamentos,libertar a criatividade, reeditar o filme do inconsciente e ser autor da sua história.
Essas leis da Psicologia são trabalhadas com simplicidade para que possam ser amplamente aplicadas na vida diária, transformando o conhecimento em experiência.
É um livro de leitura obrigatória para todos aqueles que querem conhecer o seu próprio ser e dar um salto na qualidade de vida.

Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 190 Mb
Hospedagem: Mediafire

http://www.mediafire.com/?4k0ba2wldirthd3
LINC
#612292 Parece Interessante! Valeu mano!.. Vou baixar ! !
gostoso527
#612304 Vou da uma olhada, pare bom........................
Naand's
#612312 Obrigado por compartilhar! ! Estou baixando....

Abraço.
Everton dos Santos
#616925 Muito obrigado brother por disponibilizar esse conteúdo ai, eu ja sabia sobre ele porém ainda não tinha tido a oportunidade de ouvi-lo. Obrigado novamente!!! Abraçoo :ae

ODEIO O ÓDIO!
Brunninho10
#938318 link nao esta funcionando, alguem pode me mandar?
vitor.spqp
#940668 o link que está no tópico não está funcionando mais, porem esse que o rapaz passo aqui em cima está, obrigado por compartilhar estou baixando...
Japan Boy
#961452 to baixando muito obrigado pelo material