Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089835 Salve, camaradas!
Como vocês estão? Eu estou bem. Não como vocês, mas gostaria.


INTRODUZINDO EM VOCÊSUma parente estava aqui em casa e numa das conversas ela reclamava sobre a angustia de esperar ser chamada pelo SUS para realizar exames. A demora é deveras absurda. Passaram-se meses desde a data em que ela realizara o cadastro e nem sinal de estar próxima de ser chamada.

Passado certos minutos, entrei no notebook para pesquisar algo que não me lembro com precisão o que era. Como de praxe, fiz login no fórum para observar os novos tópicos criados. Entrei no meu perfil e por acaso abri um tópico que fiz relatando meu fracasso no namoro e comecei a relê-lo.

Nada de surreal no relato: apenas um bonzinho se fodendo nas mãos de uma mulher velhaca contemporânea.


INSIGHTE novamente mais um insight me veio à tona:

A SEMELHANÇA ENTRE OS BONZINHOS E MINHA PARENTE NA FILA DO SUS É QUE A VEZ DE AMBOS NUNCA CHEGA!


BONZINHO SEMPRE SE FODE...Todos já presenciaram pelo menos uma vez na vida alguma solteirona maquiavélica dizendo que procura por um homem trabalhador, honesto, fiel e romântico. Toda essa baboseira situa-se apenas no campo verbal.

Ora, questiono: algum de vocês já teve a oportunidade de presenciar essas mulheres chorando por um cara desses? Ou putas de raiva porque liberaram a xota na noite anterior para um bonzinho trabalhador e o mesmo desapareceu em seguida?

Minha aposta é dizer que não, nenhum de vocês presenciaram tamanha dramaticidade cenográfica.

Falando em apostas, faço mais uma: ao contrário do mencionado acima, eu aposto que os senhores já viram, agora sim, essas mulheres desesperadas atrás de homens que não dão a mínima para a sua existência. Os movimentos desses homens são claros: levar para a cama e, após, soltar a bomba ninja do sumiço.

Elas até podem sonhar com um príncipe montando num cavalo branco alado, mas não são para eles que elas oferecem sexo de qualidade.

A varoa, com o dom natural de estocar bobocas que inflarão seus egos por tempo indeterminado, vez ou outra ativa a luz da esperança no cérebro do bonzinho, fazendo com que o bananão acredite que está quase conseguindo algo, quando na verdade está sendo usado de forma canalha por mais uma espertinha independente e empoderada.

Os bonzinhos ficam angustiados pelo mesmo motivo que minha parente: sua vez nunca chega.


ENTÃO, LEMBRE-SE:Por fim – não pretendo me estender mais nos artigos, creio que um texto enxuto torna a leitura mais dinâmica, deixo apenas duas situações a serem observadas pelos senhores:

Se as mulheres dizem que você é um fofo, um príncipe encantado, mas nunca dão te dão, reavalie sua postura, pois algo muito errado está acontecendo;

E

Nunca se esqueçam daquelas duas frases:
Quer que uma mulher te ame? Ignore-a.
Quer que uma mulher corra de você? Diga que a ama.



Deixem o comentário de vocês sobre o assunto.
Já sofreram por serem bonzinhos demais?
Abraços!
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089837 "Quer que uma mulher te ame? Ignore-a.
Quer que uma mulher corra de você? Diga que a ama."

Eu vi algo parecido com isso há muito tempo, mas tava escrito assim

"Foda uma mulher e ela vai te amar.
Ame uma mulher e ela vai te foder."

Nunca esqueço dessa frase.
No mais, grande tópico!
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089839 O título matou a pau. O bonzinho carrega sempre um problema, um mal grave, e tende a adoecer cada vez mais se esperar que a resolução de seus problemas venha de terceiros e não a partir dele próprio, da sua ação e evolução.
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1089842 É aquele caso que as mulheres semprem vê voce como um cara "gente boa" e mulher nenhuma dando a mínima pra ele.
Gostei do tópico, refresca as memórias e ativa o modo de alerta pra essa situação
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1089843 Vendo vídeos por ai, uma chamada ''Duvide dos bonzinhos'', todo comportamento que foge a natureza, de agradar pra ter algo em troca é mediocre. Um bonzinho é tão mediocre quanto um mal caráter.
E finalizando, mulher usa os dois ( se os dois permitirem), para o bel prazer ou para o bel b.o, validação, carência etc.
Eu acho mais provável o cara genuinamente gente boa, atrair uma garota também gente boa se tiver tato para diferenciar condutas, e uma menina má, atrair um bad boy e fazer com que ela fique iludida, ou seja ela ilude os ''bonzinhos escravinhos'' e consequentemente é iludida pelos cafagestes, acho que um cara de virtudes, teria o mínimo de noção de mensurar aproximação por interesse, agora se ele se ilude ai a fantasia é dele, e não das atitudes virtuosas e bondosas dele.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089888
callmegod escreveu:Este é um excelente tópico para aqueles que ainda não despertaram o seu "animal" que está preso dentro de si. Para aqueles que continuam a olhar para as mulheres com olhos inocentes. Um excelente tapa no rosto para aqueles que chamam para um encontro e pagam bebida, comida, e depois observam a sua dama a foder outro macho.
Não sei porquê GodFather, mas tenho uma ligeira impressão, que este tópico, e toda a mensagem que quer passar, se enquadra muito bem naquilo que deves interiorizar, o que de certa forma, é algo que é muito explorado no livro MODE ONE.

Por acaso esse livro é uma das suas inspirações ?


Boa pergunta, ao mesmo tempo difícil de respondê-la.
Difícil pois eu já li o livro, mas faz tanto tempo que não me lembro nem mesmo a forma como está organizado.
Tenho apenas vagas lembranças, o que me levam a dizer que a resposta é mais ou menos.

Por quê?

Porque eu li e achei interessante e proveitoso, dá para se tirar boas lições, todavia, não escrevo relatos/artigos nos ensinamentos adquiridos através desse livro em específico.

Enfim, é uma boa leitura, de fato.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089895 RAPAAZ, tava precisando de um tapa na cara, acontece a msm situação cmg agora. Transamos algumas vezes e eu acabei melando a situação, mais ja estava meio pra fora, e dps disso vou mais ainda...

otima reflexão.