Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1036092 Olá galera do fórum é o seguinte, antes de mais nada peço desculpas se minha conta é velha e eu não postei nada, foi por falta de tempo e esquecimento da minha parte mesmo, porém vou ser ativo apartir de agora.

Eu conheci uma menina pelo tinder e ficamos, foi então que rolou KC + FC em uma unica noite,, fiquei quase um mês fora, mas o já se referiamos como namorados e ela doida pra eu voltar. Beleza eu voltei no inicio do mês e ai quando foi no final de semana passado na sexta falamos de nos encontrar (ps: ela é de uma cidade vizinha perto) ai ela sumiu e no outro dia apareceu dizendo que a avó tinha passado mau e ela tinha que ir pro hospital, um tempo mais tarde mandei msg dizendo oq o medico falou, se ela queria ajuda essas coisas asssim...


PARTE 1
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1036093 ela achou que eu tava desconfiando e me reclamou... ai discutimos falei que ela tava vacilando e pá... até que ela pediu desculpas... e eu aceitei e deixei ela queta... ela ficou alguns dias frios... segunda e terça, ai eu falei que se estivesse incomodando eu sairia da vida dela só ela dizer devido a frieza e distancia.. ela falou que era complicada.. fria, grossa mais que queria tentar algo comigo, mais uma vez perdoei, na segunda remarcarmos para esse sabado desse fim de semana e ela disse que vinha comigo dizendo que iria esperar até as 21:00 ou iria desistir dela pois era sinal de que ela n queria nada (sim peguei pesado mais parei pra pensar achei a historia da avo uma furada foi muita coincidencia). na quarta, quinta e sexta ela foi amorosa até que sexta por volta das 17:00 ela sumiu do whatsapp e não apareceu neste sabado.. nem vizualisou nem nada mais . ai eu a bloqueei e excluir os contatos.

fiz certo, não vou voltar atrás, quero saber oq acham e quero criticas para crescer!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036096 Vou te dar o papo reto, nesse tempo que tu sumiu certeza que ela deu pra outros do tinder.
Pelo que entendi tu deu um ultimato dizendo que se ela não fosse te ver esse sabado tu iria desistir dela. Isso pode ser bom ou ruim, é bom porque tu não perde mais tempo com ela. E ruim porque tu bota muita pressão na pessoa e a pessoa tem que estar contigo porque gosta de ti e não por pressão. Foi essa pressão que fez ela sumir, pode ter saído com outro.
O certo é esquecer ela, ela quer curtição e ainda bem que não deu certo senão tu seria corno.

Obs: Espero que não, mas se a história da avó for real e ela sumiu de repente sexta pode ser que a avó faleceu e ela ficou muito mal. Qualquer outra desculpa não é valida.

Tu errou de bloquear ela, devia esperar a desculpa que ela ia dar. Porque se a avó dela tiver falecido tu vai ficar mal depois. Da proxima vez tenha mais calma na hora de bloquear, basta ignorar a pessoa.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1036113
bigbagual escreveu:Vou te dar o papo reto, nesse tempo que tu sumiu certeza que ela deu pra outros do tinder.
Pelo que entendi tu deu um ultimato dizendo que se ela não fosse te ver esse sabado tu iria desistir dela. Isso pode ser bom ou ruim, é bom porque tu não perde mais tempo com ela. E ruim porque tu bota muita pressão na pessoa e a pessoa tem que estar contigo porque gosta de ti e não por pressão. Foi essa pressão que fez ela sumir, pode ter saído com outro.
O certo é esquecer ela, ela quer curtição e ainda bem que não deu certo senão tu seria corno.

Obs: Espero que não, mas se a história da avó for real e ela sumiu de repente sexta pode ser que a avó faleceu e ela ficou muito mal. Qualquer outra desculpa não é valida.

Tu errou de bloquear ela, devia esperar a desculpa que ela ia dar. Porque se a avó dela tiver falecido tu vai ficar mal depois. Da proxima vez tenha mais calma na hora de bloquear, basta ignorar a pessoa.


Muito obrigado por responder amigo! Não faleceu.. ela me falou que estava melhor... eu monitorei ela ontem na netflix eu tinha dado a senha a ela, ela ficou um bom tempo assistindo, não respondeu ou não se manifestou acredito eu que porque não quis mesmo... e dei o ultimato pq eu não tive muita confiança e quis seguir um dos passos que aprendi no forum de dar um prazo se eu não me engano é do David x ou De angelo
Rodims

Aprendiz

#1036187 como ja foi falado provavelmente ela tava com outra pessoa, mas tu n fez mt certo nas atitudes q teve, na parte que voce disse que se tivesse incomodando ela era só ela falar que voce sumiria voce se colocou de forma submissa a ela, na primeira desculpa que ela deu voce foi muito reativo, se foi uma desculpa furada dela ela percebeu que pode te afetar facil, se nao foi uma desculpa furada e ela disse a verdade voce provavelmente afastou ela com a atitude que teve, no meu ver eu esperaria até a segunda vez, e como ela repetiu o que fez antes que foi sumir do whats como fez na primeira entao são mais chances da primeira desculpa ser desculpa mesmo , mas como o nosso colega de blog mencionou o avô dela podia ter morrido. entao toma de lição essas coisas , seja menos reativo ao que as mulheres fazem, pensa bem antes de agir ou falar algo porque as vezes a gente no calor do momento acaba usando o que sabe de forma errada, como foi o caso do ultimato, geralmente ultimato só funciona bem quando a mulher tem alguma ligação mais forte com voce e voces só se viram uma vez, não creio que tenha um ligação tao forte entre voces pra que o ultimato funcione como deve funcionar, então no caso esse ultimato pode ter feito ela se afastar mais ainda.
então é isso cara, só dexa ela pra la como ta fazendo e pega outras , guarda o que tu aprendeu com essa experiencia e segue a vida se aprimorando.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1036243
Rodims escreveu:como ja foi falado provavelmente ela tava com outra pessoa, mas tu n fez mt certo nas atitudes q teve, na parte que voce disse que se tivesse incomodando ela era só ela falar que voce sumiria voce se colocou de forma submissa a ela, na primeira desculpa que ela deu voce foi muito reativo, se foi uma desculpa furada dela ela percebeu que pode te afetar facil, se nao foi uma desculpa furada e ela disse a verdade voce provavelmente afastou ela com a atitude que teve, no meu ver eu esperaria até a segunda vez, e como ela repetiu o que fez antes que foi sumir do whats como fez na primeira entao são mais chances da primeira desculpa ser desculpa mesmo , mas como o nosso colega de blog mencionou o avô dela podia ter morrido. entao toma de lição essas coisas , seja menos reativo ao que as mulheres fazem, pensa bem antes de agir ou falar algo porque as vezes a gente no calor do momento acaba usando o que sabe de forma errada, como foi o caso do ultimato, geralmente ultimato só funciona bem quando a mulher tem alguma ligação mais forte com voce e voces só se viram uma vez, não creio que tenha um ligação tao forte entre voces pra que o ultimato funcione como deve funcionar, então no caso esse ultimato pode ter feito ela se afastar mais ainda.
então é isso cara, só dexa ela pra la como ta fazendo e pega outras , guarda o que tu aprendeu com essa experiencia e segue a vida se aprimorando.


É vivendo e aprendendo Bro, o melhor de tudo é isso os erros que você comete se transformam em experiência, quando a gente gosta é foda agir muita das vezes de forma calculada, porém obrigado pela resposta e o tempo dedicado a responder o meu topico, já estou trabalhando para melhorar e esquecer ela de vez, comecei o desafio Style Life do Neil Strauss ontem hehe
Rodims

Aprendiz

#1036325
Pariston Hills escreveu:
Rodims escreveu:como ja foi falado provavelmente ela tava com outra pessoa, mas tu n fez mt certo nas atitudes q teve, na parte que voce disse que se tivesse incomodando ela era só ela falar que voce sumiria voce se colocou de forma submissa a ela, na primeira desculpa que ela deu voce foi muito reativo, se foi uma desculpa furada dela ela percebeu que pode te afetar facil, se nao foi uma desculpa furada e ela disse a verdade voce provavelmente afastou ela com a atitude que teve, no meu ver eu esperaria até a segunda vez, e como ela repetiu o que fez antes que foi sumir do whats como fez na primeira entao são mais chances da primeira desculpa ser desculpa mesmo , mas como o nosso colega de blog mencionou o avô dela podia ter morrido. entao toma de lição essas coisas , seja menos reativo ao que as mulheres fazem, pensa bem antes de agir ou falar algo porque as vezes a gente no calor do momento acaba usando o que sabe de forma errada, como foi o caso do ultimato, geralmente ultimato só funciona bem quando a mulher tem alguma ligação mais forte com voce e voces só se viram uma vez, não creio que tenha um ligação tao forte entre voces pra que o ultimato funcione como deve funcionar, então no caso esse ultimato pode ter feito ela se afastar mais ainda.
então é isso cara, só dexa ela pra la como ta fazendo e pega outras , guarda o que tu aprendeu com essa experiencia e segue a vida se aprimorando.


É vivendo e aprendendo Bro, o melhor de tudo é isso os erros que você comete se transformam em experiência, quando a gente gosta é foda agir muita das vezes de forma calculada, porém obrigado pela resposta e o tempo dedicado a responder o meu topico, já estou trabalhando para melhorar e esquecer ela de vez, comecei o desafio Style Life do Neil Strauss ontem hehe


sei como é isso, mas como voce sabe é vivendo e aprendendo uma hora voce chega la , a parte mais importante voce ta fazendo que é queerer melhorar pra nao cometer mais os mesmos erros o resto se acerta com o tempo e a experiencia.
O desafio é muito bom cara , eu tinha começado a fazer ele mas não fui muito longe kkkk acho que poucos terminam o desafio , eu fui só até os 8 primeiros dias e nao me encaixei mt bem mais no desafio mas até onde fiz me ajudou, não curto muito a parte do PU de chegar com frases prontas, usar tecnicas e tals kkk depois que vi o desafio eu dei uma estudada a mais no natural game , se tiver interessado no forum tem um seminário chamado blueprint decoded , eu achei muito legal foi uma abordagem que eu me identifiquei mais , da uma olhada e ve qual se encaixa melhor na sua personalidade.
abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1036350
Rodims escreveu:
Pariston Hills escreveu:
Rodims escreveu:como ja foi falado provavelmente ela tava com outra pessoa, mas tu n fez mt certo nas atitudes q teve, na parte que voce disse que se tivesse incomodando ela era só ela falar que voce sumiria voce se colocou de forma submissa a ela, na primeira desculpa que ela deu voce foi muito reativo, se foi uma desculpa furada dela ela percebeu que pode te afetar facil, se nao foi uma desculpa furada e ela disse a verdade voce provavelmente afastou ela com a atitude que teve, no meu ver eu esperaria até a segunda vez, e como ela repetiu o que fez antes que foi sumir do whats como fez na primeira entao são mais chances da primeira desculpa ser desculpa mesmo , mas como o nosso colega de blog mencionou o avô dela podia ter morrido. entao toma de lição essas coisas , seja menos reativo ao que as mulheres fazem, pensa bem antes de agir ou falar algo porque as vezes a gente no calor do momento acaba usando o que sabe de forma errada, como foi o caso do ultimato, geralmente ultimato só funciona bem quando a mulher tem alguma ligação mais forte com voce e voces só se viram uma vez, não creio que tenha um ligação tao forte entre voces pra que o ultimato funcione como deve funcionar, então no caso esse ultimato pode ter feito ela se afastar mais ainda.
então é isso cara, só dexa ela pra la como ta fazendo e pega outras , guarda o que tu aprendeu com essa experiencia e segue a vida se aprimorando.


É vivendo e aprendendo Bro, o melhor de tudo é isso os erros que você comete se transformam em experiência, quando a gente gosta é foda agir muita das vezes de forma calculada, porém obrigado pela resposta e o tempo dedicado a responder o meu topico, já estou trabalhando para melhorar e esquecer ela de vez, comecei o desafio Style Life do Neil Strauss ontem hehe


sei como é isso, mas como voce sabe é vivendo e aprendendo uma hora voce chega la , a parte mais importante voce ta fazendo que é queerer melhorar pra nao cometer mais os mesmos erros o resto se acerta com o tempo e a experiencia.
O desafio é muito bom cara , eu tinha começado a fazer ele mas não fui muito longe kkkk acho que poucos terminam o desafio , eu fui só até os 8 primeiros dias e nao me encaixei mt bem mais no desafio mas até onde fiz me ajudou, não curto muito a parte do PU de chegar com frases prontas, usar tecnicas e tals kkk depois que vi o desafio eu dei uma estudada a mais no natural game , se tiver interessado no forum tem um seminário chamado blueprint decoded , eu achei muito legal foi uma abordagem que eu me identifiquei mais , da uma olhada e ve qual se encaixa melhor na sua personalidade.
abraço.


Valeu irmão obrigado, vou dar uma olhada e depois dou um feed