Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Administração

Administração

#899745 [you], Estamos organizando seminários presenciais.

Primeiro estaremos realizando dois seminários no RJ e SP com a possível data em NOVEMBRO. Sendo o do RJ em Botafogo e o de SP na região da paulista.

Imagem

Os seminários vão ser realizados em auditórios com mesas, projetores e sistema multimidia interativo em salas comerciais.

O custo médio para o PUABASE é de R$7.000 por seminário por isso vamos nos reter apenas no RJ e SP por enquanto.

Custos PUABASEAluguel de 9 horas do auditório juntamente com coffe break: R$3.500
Custos de avião, hospedagem e comida: R$1.000
Honorários dos palestrantes: R$1.500 - 2.500

[vseminariog][/vseminariog]

Poderão participar apenas:Membros Vips (proibido trazer cameras e convidados)
Maiores de 18 anos
Membros vips com inscrição no ano de 2013 - 2014

[you], adoraríamos poder realizar esses seminários para todos os membros, inclusive os não pagantes. Mas infelizmente não é possível bancar tudo isso de graça, uma vez que quanto maior o auditório e numero de pessoas, mais encarece os custos.

O seminário pretende ter 8 horas de discurso ensinando de forma concisa e clara como ser bem sucedido no mundo do PICKUP. Entendemos que dá para explicar tudo em poucas horas sobre esse assunto sem ter que ficar "enchendo a lingüiça" com técnicas complexas que só dificultam a vida do praticante dessa arte. Entendemos também que apenas assistir um seminário ou ler um livro não vai fazer você mudar de vida mas esperamos dar o gás, motivação para a pessoa dar a cara á tapa. Também iremos criar um grupo especial com os que participarem presencialmente e iremos dar uma ajuda integral com esses membros já que entendemos que se ele foi no seminário então quer verdadeiramente mudar e é esse tipo de gente que queremos ajudar.

Está previsto a participação de dois palestrantes e os idealizadores do site PUABASE para contar a história da criação do PUABASE.

Em breve abriremos um formulário de inscrição especificando as datas, horários e temas abordados para os membros elegíveis.

ANÚNCIOS

geral123

Veterano - nível 6

#899774 Que maneiro!
Mas acho que daria mais certo se vendessem na hora algum ingresso, e tudo mais... Mas a ideia de apenas membros vips participarem não é ruim, mas acho que a palestra poderia ser mais adaptada nesse quesito.
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#899796 Eu preencho todos os pré-requisitos para participar desse seminário, e moro no Rio de Janeiro, é galera encontro vocês por lá, ficarei atento as novas informações postadas no fórum, fico muito feliz de ver o fórum produzindo esse evento, apesar de ser membro vip, eu ainda não tinha visto algo semelhante aqui, muito bom mesmo, me surpreendeu positivamente.

Paradise !