Avatar pua
Lacoste
#443487



O videos estão em inglês ,se alguém se interessar para traduzir vai ser de grande ajuda para o site ,e para aqueles que sabem o inglês esta ai pra vocês ! :mau

abraços
Rodstar
#561370 verdade um Bom video Alguem ai se apresenta ?

vai ajudar muito a todos ! :ae
Avatar pua
jserpa
#561374 Adoraria ver isso cara! Logun a visão dele é excelente!
Avatar pua
YuriX
#561382 Tenho vergonha de não saber inglês hoje em dia ...
Avatar pua
Shevchenko
#561389 Logun é foda, tô lendo o livro Endgame, dele, se tivesse um cc em espanhol eu legendaria, mas meu inglês não é tão bom, e o sotaque dele complica um pouco pra entender.
reinelt
#562353 Legal ter colocado os vídeos mas vou ser sincero aqui.
Tudo o que esse tal de Logun fez foi escrever 2 livros.
O Logun nunca é e nunca foi convidado para nenhuma conferencia ou seminario de puas nos estados unidos ou na europa.
Ele é um completo desconhecido lá fora e nunca falam dele nos fóruns no exterior.
Muito menos de qualquer habilidade dele em campo.
Podem ver que esse seminario dele foi em um lair minusculo na Australia que parece um porão abandonado.
Não existe um único vídeo ou pua que comprove que o Logun tenha qualquer habilidade em campo e exatamente por isso ele não é convidado para as conferencias e seminarios internacionais conhecidos da comunidade.

Sinceramente não vejo como o Logun pode adicionar qualquer coisa que seja e não duvido nada que ele seja outro keyboard jockey como é o Thundercat que foi desmascarado anos atrás e nunca mais convidado para conferencia ou seminario algum nos Estados Unidos e na Europa.

Particularmente prefiro ver videos de caras que são bons em campo e tenham coisas a acrescentar.
Adam Lyons,Tyler,Julien,Rob Judge,Zack Bauer,Brad P.,Jeremy Soul,Yad,Andy Yosha,Cajun,Badboy,Cortez,Hypnotica,Shark,etc...

Se algum dia tiver algum video do Logun em campo (o que eu duvido muito) ai sim ele vai ter alguma credibilidade comigo.
Avatar pua
raylan
#562361 Valeu lacoste! Pra mim vc é o melhor pua do mundo! Tenho certeza que nesse exato momento vc está dormindo com 2 hbs do lado!
Avatar pua
Shevchenko
#562407
reinelt escreveu:Legal ter colocado os vídeos mas vou ser sincero aqui.
Tudo o que esse tal de Logun fez foi escrever 2 livros.
O Logun nunca é e nunca foi convidado para nenhuma conferencia ou seminario de puas nos estados unidos ou na europa.
Ele é um completo desconhecido lá fora e nunca falam dele nos fóruns no exterior.
Muito menos de qualquer habilidade dele em campo.
Podem ver que esse seminario dele foi em um lair minusculo na Australia que parece um porão abandonado.
Não existe um único vídeo ou pua que comprove que o Logun tenha qualquer habilidade em campo e exatamente por isso ele não é convidado para as conferencias e seminarios internacionais conhecidos da comunidade.

Sinceramente não vejo como o Logun pode adicionar qualquer coisa que seja e não duvido nada que ele seja outro keyboard jockey como é o Thundercat que foi desmascarado anos atrás e nunca mais convidado para conferencia ou seminario algum nos Estados Unidos e na Europa.

Particularmente prefiro ver videos de caras que são bons em campo e tenham coisas a acrescentar.
Adam Lyons,Tyler,Julien,Rob Judge,Zack Bauer,Brad P.,Jeremy Soul,Yad,Andy Yosha,Cajun,Badboy,Cortez,Hypnotica,Shark,etc...

Se algum dia tiver algum video do Logun em campo (o que eu duvido muito) ai sim ele vai ter alguma credibilidade comigo.


Ele é muito mais conhecido lá fora do que aqui no Brasil, eu falo isso pois participo de foruns estrangeiros, em que o estilo Natural é o mais procurado pra evolução como Ser Humano, ele não é convidado porque ele prega contra a ideologia comercial do Pickup, afinal com o Natural você não precisa passar horas e horas lendo mais um livro em busca de rotinas e outros enlatados, o que ele prega é a liberdade das regras e dessa matrix que muitos acabam se perdendo e se prendendo. E sobre ter algum video dele em campo, é muito dificil já que quebraria um dos principios dele, porque ele só aborda Naturalmente, sem querer tirar algum proveito da menina.
paulo costa
#562408 Valeu Lacoste se eu soubesse traduzir seria um prazer fazer isso pra ajudar a galera , mas eu não faço ideia como se faz isso ,se alguem quizer me ensinar , seria um prazer traduzir videos pra esse forum que tanto me ajudou .
abraço
Avatar pua
lucasm
#562411 Me amarro nos pontos de vista dele sobre o jogo! Vou assistir. Meu inglês é bom e eu legendaria se soubesse como faz, apesar do sotaque australiano complicar um pouco.