Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#532500 Preview atrasado. O seminário já está a mais de meses terminado de traduzir e disponível para membros vips. Duas horas de seminário.
Como muitos não tem dinheiro para participar de um seminário, que pode custar no minimo R$300 e chegando a R$1.500 então os tradutores estão disponibilizando de graça na área VIP como um agradecimento pelo ótimo trabalho da moderação e administração do PB.

O Workshop que resolvemos traduzir é um do Adam Lyons de 2horas (os normais dele chegam a ter 9horas) falando sobre não abordagem mas sobre o problema de MUITOS que é o CLOSE.
Muitos conseguem abrir com facilidade mas poucos conseguem closes.
Abrir não é mais sinônimo de vitória. Abrir e não mostrar a suas intenções sejam quais forem agora é sinônimo de fracasso.
A vitória mesmo é você conseguir um Close. E para mim, close significa só KC e FC.



Seminário para quem tem facilidade de abrir mas dificuldade de finalizar.

Apenas para área VIP :lingua
264horas de tradução
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#533099 [i]Quem mente mais: Peixes ou galinhas?[i]
KKKK
poxa eu nunca fui num bootcamp ou nesses seminários, mas nossa deu vontade agora viu, deve ser muito daora.
Imagina ficar ouvindo esses cara com topete vermelho falando por horas que engraçado não deve ser, e o melhor de tudo, você vai estar aprendendo ainda!
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#535081 Logo mais eu compro o VIP, só arrumar um trampo e eu comprarei, to gostando da qualidade dos vídeos de exemplo da área VIP.
Quem mente mais? foi muito comédia kkkkkkkkkkkk
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#539009 Isso que o cara fala é real!
E acontece muito disso aqui no fórum!!! Percebo que a negada fica focada em abrir, enquanto a diversão é closar.
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#540817 O video é bom,to assistindo,e vale a pena,até porque prefiro mais videos mesmo legendados do que ebooks,eles cansam mais minha visão.