Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#792614
PAULO-RS escreveu:Excelente, ja assisisti e curti muito, como eu costumo dizer esses são os melhores materiais de pu da comunidade represente simplesmente o auge que queremos alcançar espero que o resto do seminario fique pronto logo porque é ouro puro.
valeu mesmo abraço.


Sim cara RSD é o q há de incrível do natural game
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#793370
Niceman escreveu:Ficou muito boa a tradução !
Os materiais do Julien são muito bons !
No Aguardo !


Valeu :)
Avatar pua
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#793397 Parabéns pela tradução, esse seminário é foda, espero que seja concluída logo, Julien é um dos meus MPUA favorito, tomara que apareça mais e mais material da RSD traduzido p/ galera, sou fã dos caras e acho q muita gente aki do PUA BASE tbm é!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#794161
sandokan escreveu:Parabéns pela tradução, esse seminário é foda, espero que seja concluída logo, Julien é um dos meus MPUA favorito, tomara que apareça mais e mais material da RSD traduzido p/ galera, sou fã dos caras e acho q muita gente aki do PUA BASE tbm é!

[ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]
[ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]


Hsuahsuahsuahsuahsua
Sim cara logo posto o resto rs O RSD é foda pra Caralho.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#794165
sandokan escreveu:Parabéns pela tradução, esse seminário é foda, espero que seja concluída logo, Julien é um dos meus MPUA favorito, tomara que apareça mais e mais material da RSD traduzido p/ galera, sou fã dos caras e acho q muita gente aki do PUA BASE tbm é!

[ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]
[ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]


[2]