Avatar pua

Criador do tópico

The DK

Aprendiz

#726239 Olá meus hermanos! Quanto tempo nao posto aqui, más venho acompanhando um pouco sempre o forum.

Sabe que se nessa nossa jornada até a maestria PUA é longa, e ardua. Porem nao se pode desistir de buscar o conhecimento, e encontrei algo muito bom no meio dessa minha busca!

Comecei a ums tempos a praticar Meditação. e esta dando um bom resultado POSITIVO em minha vida! Recomendo :ae
Entao logo comecei a descobrir coisas que nunca pensei, foquei em MIM e nao em algo externo. Consequentemente descobri tbm a minha espiritualidade.

E nós todos somos "deuses em crisálidas" , cada um de nós é diferente do outro, porem nossas emoções sao todas iguais, pois somos seres humanos com alma, e ela é a origem de nossas emoções, do que nos faz viver!

É meia longa a palestra, porem é muito interessante! Espero que entendam como funciona toda essa nossa vida, e a origem dos problemas sobre a sexualidade e seduçao!

E venho aqui compartilhar com vcs, meus irmaos PEGADORES!

Link Youtube:


O prof. Láercio é uma figura, mas da pra ver que tem muito caráter em seu trabalho! Abram seus olhoes e mentes para isso tudo que nos rodeia

"Conheces a tí mesmo, que conhecerás a Deus."

Forte abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

The DK

Aprendiz

#726483 Se vcs curtiram a primeira parte do seminario, tambem irao adorar a segunda parte! Que é bem melhor ainda :D

Link:
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#728581
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.