Avatar pua

Criador do tópico

Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#559758 Fala Puzada,

Achei esse video do Zan, onde ele fala sobre mostrar-se como um homem, na Internet, com legendas em espanhol, dai traduzi e legendei em Português, espero que vocês gostem.






Abraço :ae
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#559954 Johnny Dep? o Que Você ta fazendo ai cara? :omg
HeHe Brincadeira :rolf sei que e O Zan,Mas Parece Mesmo.
Muito Obrigado Rapaz por Compartilhar, Zan Perrion e um dos Puas que mais Admiro. :ae
:D O Cara e tipo um Filosofo, Sedutor, Romantico
:yaaah

Continue Contribuindo com o Forúm,que farei o mesmo :sorri.

Você também e Fã do Zan Perrion?
So Por Curiosidade. :omg
ÀSpua

Veterano - nível 2

#559969 Não vih os videos ainda , mas adianto logo material com Zan
É de qualidade
O cara inovou a comunidade PU com um estilo de sedução único Natural e Romântico, sem manipulações ou canalhices , um jeito honesto e esperançoso da sedução.
A filosofia que ele passa é algo fundamental pra um artista se torna um homem mais romântico confiante e por que não charmoso !
Agradeço muito, serio mesmo
Sempre procuro material do Zan , mas tem uma certa limitação e sempre que vem algo novo , meus olhos brilham
Vejo na sedução dele algo que procurava a muito tempo e isso é fantástico
Poxa agradeço muito e se conseguir Mais material poste !
Avatar pua

Criador do tópico

Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#559984
blakestarneon escreveu:Johnny Dep? o Que Você ta fazendo ai cara? :omg
HeHe Brincadeira :rolf sei que e O Zan,Mas Parece Mesmo.
Muito Obrigado Rapaz por Compartilhar, Zan Perrion e um dos Puas que mais Admiro. :ae
:D O Cara e tipo um Filosofo, Sedutor, Romantico
:yaaah

Continue Contribuindo com o Forúm,que farei o mesmo :sorri.

Você também e Fã do Zan Perrion?
So Por Curiosidade. :omg


Sou fanzaço do Zan, o cara é o oposto do cafajeste, até a forma como ele fala, admiro demais ele.
Avatar pua

Criador do tópico

Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#559986
ÀSpua escreveu:Não vih os videos ainda , mas adianto logo material com Zan
É de qualidade
O cara inovou a comunidade PU com um estilo de sedução único Natural e Romântico, sem manipulações ou canalhices , um jeito honesto e esperançoso da sedução.
A filosofia que ele passa é algo fundamental pra um artista se torna um homem mais romântico confiante e por que não charmoso !
Agradeço muito, serio mesmo
Sempre procuro material do Zan , mas tem uma certa limitação e sempre que vem algo novo , meus olhos brilham
Vejo na sedução dele algo que procurava a muito tempo e isso é fantástico
Poxa agradeço muito e se conseguir Mais material poste !


Com certeza, eu também me identifco muito com o estilo dele, e já tenho alguns artigos dele aqui, depois de traduzir, estarei postando no forum :ae
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#559990 Muito bom, dleague.
Sempre gostei do Zan. Pena mesmo ter pouco material dele disponivel. Considero a naturalidade essencial para desenvolver um relacionamento, e ele fala muito disso.