Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnhawk

Aprendiz

#1031055 Fala galera, beleza ?
Estou com uma duvida um pouco boba, mas sempre gosto de saber a opiniao de voces.
Por que sempre as mulheres querem apenas amizade comigo ?
Mesmo as que eu ja tentei namorar ou ficar, depois de um tempo falam que so quer amizade só, que nao estao bem convivendo comigo.
Aceito criticas construtivas
Abraços !!!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031061 Pode ser teu jeito de agir, talvez seja bomzinho demais ou ajuda elas demais ou não é sexual com elas, então acabam querendo só como amigo. É dificil opinar sem te conhecer, eu citei o que acontece na maioria das vezes.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1031077 Fala

É dificil opinar sobre isso, mas penso que vc tem que relaxar. Tem um vídeo do Felipe Marx que fala sobre como se livrar dos pensamento depressivos e tem tudo a ver com o seu problema. Vc deve ser auto-crítico em relação a suas atitudes, mas tem que continar sendo o que vc é, ou seja manter a sua essência. Não adianta tentar mudar pra agradar mulheres que não tem o seu perfil e pior tentar achar algum tipo de problema/defeito em vc pra tentar explicar os insucessos nos relacionamentos. Minha dica é continuar procurando mulheres que uma hora ou outra vc encontrará. Pratique esportes, estude, viaje, cuide da aparência.

Abraço
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#1031168 Como o amigo disse, provalvemente falta sexualidade na relação. Normalmente nesses casos, o cara é bonzinho, conversa com a mulher bastante e tal, mas não apertou os ''botões'' da atração e não foi sexual, ou seja, a mulher te ve como um amigo e não como um amante que ela quer dormir com voce toda noite.

Não tem muitas dicas específicas pra esse caso, porque eu ficaria o dia inteiro escrevendo. Minha dica é você ler muitos materiais PUA, livros, apostilas, videos etc, pra entender como funciona a mecânica da atração.

Abc!
Avatar pua
Max Power

Aprendiz

#1031201 Você tem que deixar explicito desde o começo da interação que quer ela como mulher e não como amiga!!
O direct game evita isso, pois ela sabe quais são seus interesses nela já na abordagem...
Normalmente quem está começando erra muito nisso, que vai no indirect e não demonstra interesse sexuais na mulher.
Concluindo, se você uso o direct acho que esse não é um problema... já no indirect, mostre interesse sexuais!!!

Abç, Max.