Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#940572 Galera, sou novo aqui,
To afim de uma HB 9,0, ela é caloura na minha faculdade, porém ela sempre está com seus novos amigos de curso.
Ainda não sei como fazer pra tirar ela de perto desses amigos e conversar.
Ela sabe que estou afim dela, e nunca disse não as minhas investidas (via whatsapp), mas é muito tímida, e as poucas vezes que falamos, ela sempre evita de falar comigo a sós. Já convidei ela pra sair umas 3 vezes ou mais, e ela nunca pode. É novinha e nunca teve namorado.
Alguma dica, pra saber como prosseguir?
HEROS

Aprendiz

#940719 mano se ela n diz que sim nem que nao ta faltando atitude tua meu :ae
se a mina é tímida vc acha q ela q vai atrás porra??? e outra, se ela ta cercada de amigos vc n vai ser mais um!! vc vai conquistar a mina como nenhum desses gravatinha fizeram porraaa!!!
chega na atitude, faz ela gostar da sua companhia e depois some meu parça.... hehehehe caga pra ela depois.... se ela correr atrás, objetivo concluido.

valeuuuuu :ae
da feedback
Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#940907 Dou feedback sim, e obrigado pelos toques. O problema é que também sou tímido. Vou vencer isso, valeu
Avatar pua
Anjo El

Aprendiz

#940909 Aborde os amigos, construa um social com eles sem ela por perto, esqueça de dar em cima dela, se você é tímido o melhor é perguntar por ela a eles um simples não achei fulana com vocês funciona, depois isole ela dentro do grupo, mudando sua posição de corpo quando for falar com ela, busque o máximo de conforto e toques simples como segurar a mão e abraços, abuse para tornar bem explícito, vai deixar ela um tempo nisto, até ficar sem medo do seu toque, o que mata o tímido é a BL, busque falar pouco com a boca é muito com o corpo, finja que é mudo e só pode falar um pouquinho, mas quer manter a conversa como se falasse muito, isso funciona bem se você prestar atenção e levar com energia e humor, entre e saia do set assim, daí a pouco vão esperar o mesmo comportamento faça de tudo para isolar!
Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#940911
Anjo El escreveu:Aborde os amigos, construa um social com eles sem ela por perto, esqueça de dar em cima dela, se você é tímido o melhor é perguntar por ela a eles um simples não achei fulana com vocês funciona, depois isole ela dentro do grupo, mudando sua posição de corpo quando for falar com ela, busque o máximo de conforto e toques simples como segurar a mão e abraços, abuse para tornar bem explícito, vai deixar ela um tempo nisto, até ficar sem medo do seu toque, o que mata o tímido é a BL, busque falar pouco com a boca é muito com o corpo, finja que é mudo e só pode falar um pouquinho, mas quer manter a conversa como se falasse muito, isso funciona bem se você prestar atenção e levar com energia e humor, entre e saia do set assim, daí a pouco vão esperar o mesmo comportamento faça de tudo para isolar!

Pocha, verdade isso. O máximo que faço é passar por eles e dar um abraço nela, digo oi pros outros e só.
Hoje convidei ela pra tomar café e ela foi, porém quando ela chegou, enxeu de gente. Notei que ela ficava sempre mexendo o celular de uma mão pra outra, tirando a capinha. Largava o celular e folhava um livro, sem ler, depois olhava pro nada, como se estivesse pensando em algo. Por fim ela disse que ia comprar comida e saiu, não voltou mais.
Depois voltou pra aula, mandei uma mensagem dizendo que queria conversar a sós com ela, e ela pediu se eu estava sozinho. Por fim não apareceu mais. Agora mandou mensagem pedindo desculpas pois a aula ficou "boa" e ela não quis perder (fiquei sabendo que os alunos da sala dela brigaram). Estamos conversando agora, nos mandando músicas via whatsapp. A ultima que ela mandou foi telegrama, do Zeca Baleiro. Se for olhar pelo sentido da música, só preciso criar oportunidades...
Deivid

Aprendiz

#941850 Ai meu amigo como diria no livro o jogo de Neil Straus famoso (Style) tinha uma frase do mystery que dizia conquiste os homens e assim conquistara as mulheres, então meu amigo não tente tirá-la do grupo se informe com a galera primeiro depois você tenta se aproximar dela vc nunca deve tirá-lá do grupo sempre se enturme sempre fica dica xd :ae
Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#941870
Deivid escreveu:Ai meu amigo como diria no livro o jogo de Neil Straus famoso (Style) tinha uma frase do mystery que dizia conquiste os homens e assim conquistara as mulheres, então meu amigo não tente tirá-la do grupo se informe com a galera primeiro depois você tenta se aproximar dela vc nunca deve tirá-lá do grupo sempre se enturme sempre fica dica xd :ae

Pode crer, estou lendo os 2 livros, valeu pelas dicas!