Avatar pua

Criador do tópico

victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023135 Hj eu fui abordado, isso nunca aconteceu, elas usaram abridores, me senti confiante, tranquilo, confortavel.
com essa confiançam fui falar com a garota que sou afim, e caras, travei, betei legal. Eu sempre beto quando ela é daquelas que mexe contigo. O mesmo acontece tanto em mensagem, quando pessoalmente.

Ah algum processo pra corrigir isso?

PS: Comecei o MM/pua recentemennte.
Editado pela última vez por victor_ac em 02 Set 2016, 01:47, num total de 1 vezes
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1023260 Ahahah Amigão isso nunca vai sumir, com o tempo você apenas vai saber o que fazer quando acontecer, porém essa "insegurança" é algo que vem e vai. Quanto mais trabalhar nas sarge, com mais gente conversar, melhor! Não existe pírula mágica (muito menos curso) pra isso.
Avatar pua
alphaplayer

Aprendiz

#1023292 Isso parece ser ansiedade em fazer dar certo. Comece a trabalhar em ser indiferente com todas, sem se importar com o resultado que melhora bastante.
Avatar pua
freddy_ac

Aprendiz

#1023419 Mano... você tá inseguro. Quando a mina é muito gata é normal dá aquela travada.

Basta ser mais confiante e isso some. Trabalha seu inner
Avatar pua

Criador do tópico

victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023481 Obg caras. Talvez eu esteja evitando a solução:
Confrontar a ansiedade.

Preciso trabalhar isso. Só vou encontrar a segurança no campo de batalha.
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1023499 Normal cara, é só sair e abordar, com o tempo vc pega o jeito. Isso vai acontecer muito ainda.
Desapegar dos resultados.