Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1080300 Galera, é uma pergunta rápida até, tava conversando com um brother sobre as paixonites que já tive e tals e ele me disse uma coisa que foi pesado "Mano, cê tem uma coisa que toda vez que cê tá com uma mina e se apega, dá ruim e logo em seguida ela começa a namorar. Isso não faz bem pra vc!"
O pior é que isso já aconteceu umas 4 vezes, desde a época que eu não pegava ninguém, até hoje (que conheço o PUA). Cara, eu sei que isso foi brincadeira mas na opiniao de vcs o que acontece que sempre dá merda assim e a mina acha em outra pessoa o "cara certo" pra ela? Isso que é foda, nunca namorei, quem dá indícios que quer namorar comigo eu não quero, e quem eu quero não quer. Porra!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080302 kkkkkk é foda, sei como é isso. Mas quando essas minas começam a namorar esses relacionamentos normalmente costumam dar certo? não leve esses acontecimentos para o lado pessoal, e sim use como combustível para evoluir como homem, quando tiver evoluindo e focando no seu desenvolvimento pessoal naturalmente as coisas vão começar a dar certo pra você " não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão até você."

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1080303 Então, umas duas acabaram logo logo, uma está com ele até hoje, e uma outra voltou com o ex hahahah
Enfim, pior que outra impressão estranha é que quando começo a focar mais na minha vida, no meu desenvolvimento e principalmente no trabalho, a quantidade de mulheres diminui, não sei se fico sem energia e disposição pra ir atrás de mulheres ou o quê, mas isso acontece sempre haha
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1080310 Pode ser que você muda a sua atitude quando encontra um garota que realmente gosta e acaba saindo de alfa para beta fazendo então, a garota perder atração.

Isso é super comum. As mulheres ao entratarem em um relacionamento mais intimo com um homem, meio que tentam transforma-lo em um beta. Afinal um alfa é bom para transmitir genes para os seus filhos, mas para cria-los um beta é muito melhor.
Exemplos comuns que vejo são caras que começam a afastar-se dos amigos, da familia, deixam até fazer coisas que gostam e sempre fizeram. Depois a mulher os abandona e eles saem por aí dizendo que ela é ingrata etc.
Outra possibilidade que acredito, porém preciso te conhecer melhor para saber se é verdade, é que você veste uma personagem na hora de conquistar uma mulher depois com o tempo a garota percebe que você não é a pessoa que ela pensava.
Sobre a questão de focar no desenvolvimento pessoal e atrair mulheres. Eu particularmente não gosto da visão que muitos aqui tem sobre a ligação entre desenvolvimento pessoal e PU.
Desenvolvimento pessoal te tornar melhor e em muitos aspectos da sua vida, mas isso não é automático e nem quer dizer que você precisa dele. Veja o próprio Mystery, uma pessoa totalmente desequilibrada e um dos melhores PUAs que já existiu.
Pense no desenvolvimento pessoal como um catalizador para os seus objetivos, se você quer ficar melhor com as mulheres buscar desenvolver-se profissionalmente, fisicamente e emocionalmente com certeza irá te ajudar. Porém não é por que você tem um trabalho foda, uma saúde impecável e um emocial incrível que alguma mulher te deve sexo.
Também sinto como você, quando estou focado em outros objetivos na minha vida acabo saindo menos e consquentemente conhecemendo menos mulheres, muito por questão de tempo e compromisso que vão aparecendo.
O que você pode fazer nesse caso é criar um crompromisso de sair pelo menos uma vez na semana ou abordar tantas mulheres por dia. Dessa formas você sempre estará praticando e não sofrerá de escassez.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1080311 Das 3, uma:

A - Achou algo mais interessante. Na visão distorcida delas, um "cara melhor".

B - Você foi extremamente carente com elas. Geralmente quando o cara é muito carente logo de cara, imagina ao decorrer do relacionamento, elas odeiam homens que vivem babando por elas.

C - Você entrou na zona da amizade.
Se entrou aí, diga adeus.

D - Todas as opções acima.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080326 Acho que você deve passar uma certa imagem no início e no convívio não é bem assim, então a decepção delas vem na hora e o primeiro que aparece com uma vida mais sincera deixa elas confortáveis.
O que eu sempre digo é que técnicas devem ser associadas ao seu desenvolvimento. E você pode se desenvolver melhor se tiver confiança.
O melhor que o fórum trouxe para mim, foi ver que na média eu sou um cara legal pq tem muita gente com problemas graves que coloca sua vida sempre nas mãos de outros. Saem do cuidados dos pais e querem que a namorada substitua sem demonstrar desenvolvimento, qual mulher vai querer ver no namorado um filho?
Outra coisa que tenho visto muito é as pessoas passarem para entidades sua evolução. Na semana passada enquanto esperava o atendimento no dentista, uma idiota falava que tinha trocado uma planta de local em casa e que isso iria fazer ela passar no concurso, um tal de feng-jui(acho que é assim). Quando a amiga perguntou sobre os estudos ela falou que não consegue estudar. Logo em seguida começou a falar de netflix. Por aí vocês notam que assim não se chega em nada.