Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1047428 Já saímos uma vez, ela é inexperiente, diz que nunca beijou um cara e ficou com certo receio, mas disse que queria me encontrar novamente.... Desde então tentei marcar com ela algumas vezes, ela parece interessada, mas inventa sempre uma desculpa. Ontem disse que não poderia porque está no fim do bimestre, da outra vez é pq tinha trabalho em grupo... Enfim, devo dar um ultimato, dizendo que é "a última chance", simplesmente caio fora ou tento marcar novamente?
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047434 Brother eu começaria a dar menas importância pra ela, tipo não chamar tanto no whats, fazer ela notar, que tu ta perdendo o interesse por essas desculpas dela. Se ela notar isso e querer algo mesmo com você ela virá atrás.
Como um PUA disse pra mim alguns dias atrás use a regra 3 pra 1 nas conversas whatsapp, a cada 3 vezes que ela puxar papo contigo, puxe 1 vez.
Boa sorte.
Avatar pua
Lewis M.

Aprendiz

#1047478 Relaxa um pouco cara, as vezes pensamos que a mina está dando desculpas, mas pode ser que ela esteja falando a verdade, sendo assim seja desculpa ou não, dá um tempo, essa ideia de querer dar um ultimato só vai fazer você parecer um babaca.

Boa sorte aí.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1047483 A única forma de você fazer ela não dar mais desculpas é não chamando mais ela pra sair ;)

Enquanto você parecer um cachorrinho desesperado pra sair passear, não vai conseguir o osso!
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047494 Cara geralmente quando uma garota da muitas desculpas pra sair e porque ela nao quer mas nao diz na sua cara, na boa esquece ela e anda na fila.Mulher que quer faz seus corre tambem pra conseguir. :ae
R.Oliveira

Aprendiz

#1047574 Concordo com o Blood Raven..

2 desculpas comigo eu ja coloco no freezer e vamos pra proxima..

Muitas desculpas.. ela deve estar sem jeito pra te falar que nao quer mais.. Culpa sua? Não ué.. Culpa dela? Tbem nao cara..

Essas coisas acontecem.. Parte para as proximas..

Abraço!!

Black.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1047579 Cara ja pensou que a garota pode ser mesmo aplicada e essas "desculpas" são na verdade verdadeiras? Acho muito mau você não dar a chance pra ela. Convide ela quando souber que se ela der desculpa é mesmo porque não ta afim de você. Quando ela estiver em período de férias por exemplo...
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1047617 Cara, só de ler seu texto me da tédio, sem dominancia nenhuma, argumentos muito mal elaborados, explicações muito ruins, ou seja, você é um cara que precisa dar uma repaginada total na sua vida e parar de pirracinha, existem milhões de mulheres no mundo se não mudar seu comportamento vai ficar de joelhos com as mãos para o alto esperando esmolas alheias até o fim da sua vida, se coloque no lugar da garota, gostaria de sair com quem você é, com sua preguiça, falta de energia, moleza ? claro que não, Pua's amam as mulheres adoram tudo que elas tem a nos oferecer como homens, e você vem aqui enfiando o dedo na cara da garota e o que você fez por você ? levanta e vai atrás dos seus sonhos, não sabe quais são seus sonhos, pare o tempo que for escreva eles em um papel e va fazer acontecer, se ela não te que e é sua única opção o problema esta em você não nela.