Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1038805 Mude a aparência, melhore o visual, o físico, a BL...... mesmo se já tiver de bem consigo mesmo, sempre dá pra melhorar

Te dou algumas possíveis causas pro teu problema:

- Vc que sempre vai atrás e demonstra carência

- É pegajoso e grudento(descarte essa alternativa pois vc mesmo disse que era liberal, porém fique de olho no próximo item)

- Vc diz que é muito liberal; talvez as garotas queiram algo mais sério e você demonstra não querer nada além de beijar e transar, porém não quer assumir um compromisso; as mulheres estão mais espertas, e correm contra o tempo para acharem um parceiro provedor para um relacionamento sério; ficar com algum cara sem compromisso é apenas uma forma de diversão enquanto elas não acham o provedor; As mulheres vão a procura dos homens até encontrar o parceiro ideal pra um relacionamento segundo seus itens de aprovação, se elas te largaram provavelmente você não era esse parceiro ideal para relacionamentos, seje por não atender os requisitos da mesma, ou por demonstrar que não queria assumir um compromisso.

- Elas acharam outros melhores que você(bem provável ser essa)

- Elas não queriam um relacionamento sério, mas perceberam que você queria então elas pularam do barco(isso pode demonstrar que você escolheu a parceira errada, atirou sem mira, queria algo sério com uma mina que não é pra algo sério)

-Você demonstrou apego e sentimentalismo excessivo, em resumi elas te acharam Beta.

Escolha a alternativa que mais se parece contigo.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1038813 É sempre assim cara, sempre que elas terminam elas dizem que vc é incrivel e bla bla bla, que não te merece, que vc merece alguem que te faça feliz e tals. Imagem

No geral elas dizem isso pq vc era muito gente boa, mas era meio grudento e atencioso demais. Muito bonzinho pra resumir.
Mas como vc disse que nao é assim, ja parou pra pensar que pode ser o contrario?? Talvez vc seja desapegado demais quando era pra dar um pouquinho mais de atenção.

Eu sei meus erros porque parei, analisei e cheguei a conclusão do motivo do meu termino, e hoje eu sei que sou um cara melhor justamente por identificar os erros que vou evitar futuramente.
Agora cabe a VOCE analisar os momentos que passou com essa Hb e ver no que vc errou como momentos em que foi grudento, largado, necessitado, desapegado demais, etc..

Espero que consiga encontrar o que causa isso pra vc, e que consiga aprimorar a si mesmo de forma que nenhuma Hb jamais queira deixar sua vida. :ae

Sucesso!!
Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1038822
BradPitt escreveu:Mude a aparência, melhore o visual, o físico, a BL...... mesmo se já tiver de bem consigo mesmo, sempre dá pra melhorar

Te dou algumas possíveis causas pro teu problema:

- Vc que sempre vai atrás e demonstra carência

- É pegajoso e grudento(descarte essa alternativa pois vc mesmo disse que era liberal, porém fique de olho no próximo item)

- Vc diz que é muito liberal; talvez as garotas queiram algo mais sério e você demonstra não querer nada além de beijar e transar, porém não quer assumir um compromisso; as mulheres estão mais espertas, e correm contra o tempo para acharem um parceiro provedor para um relacionamento sério; ficar com algum cara sem compromisso é apenas uma forma de diversão enquanto elas não acham o provedor; As mulheres vão a procura dos homens até encontrar o parceiro ideal pra um relacionamento segundo seus itens de aprovação, se elas te largaram provavelmente você não era esse parceiro ideal para relacionamentos, seje por não atender os requisitos da mesma, ou por demonstrar que não queria assumir um compromisso.

- Elas acharam outros melhores que você(bem provável ser essa)

- Elas não queriam um relacionamento sério, mas perceberam que você queria então elas pularam do barco(isso pode demonstrar que você escolheu a parceira errada, atirou sem mira, queria algo sério com uma mina que não é pra algo sério)

-Você demonstrou apego e sentimentalismo excessivo, em resumi elas te acharam Beta.

Escolha a alternativa que mais se parece contigo.


Cara, a que mais se assemelha com meu caso, é a opção 3. Mas não descarto a opção 4 também.
Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1038823 Muito obrigado a todos que deram um feed no meu tópico. Sem dúvidas, abriu muito meus olhos o que vocês falaram e já estou fazendo uma análise dos meus erros. Por isso que amo esse fórum, todo mundo se ajuda!

Agora vamos praticar :ae

Grande Abraço.
gustavoplmg5

Aprendiz

#1038963 O problema na verdade é que você se apaixonou muito facil pela HB, com isso começa a pisar em ovos achando que sendo romantico, sincero, fiel e "Bonzinho" vai conseguir o atração e consequemente o amor ... com essas atitudes por mais bonito que vc seja, vc não vai conseguir nem um sarro gostoso, pq a mina vai sentir zero de atração por você! È triste isso? Demais da conta ! Mais vivemos em um mundo louco, que quando a mulher SUSPEITAR que tem o homem na mão, ela perde a graça, e mete o pé na hora sem pensar duas vezes ! Na real... você tem que se valorizar mais, coloca uma coisa na cabeça, a pessoa mais importante do mundo na sua vida é você e ponto final, HB nenhuma consegue mudar isso !

Força jovem, que hj é só o primeiro dia do resto da sua vida! :legal