Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1038665 E aí puazada, tudo tranqulo? :ae

Bom. nunca namorei nessas 2 décadas, porém tive diversos "mini-relacionamentos". Estava em um até hoje e, mais uma vez, a HB quis por fim na relação. No geral, aceito numa boa o fim do relacionamento mas confesso que já estou ficando bolado com isso.

Esse ano me relacionei seriamente com 4 Hbs (seriamente que eu digo é onde estamos exclusivos, porém não como namorados oficialmente). Porém, as 4 que terminaram comigo e o motivo é em geral parecido. Diz que não sabe se gosta de mim realmente, que quer da um tempo, que tá sentindo atração por outro (que foi o último caso da hb que estava).

Galera, queria saber se isso é algum erro meu especificamente, ou acontece com mais gente? Poderiam me ajudar em relação a isso.

GRande abraço a todos!
AlbOliver

Aprendiz

#1038707 Eu sempre passo por isso, no final elas dizem que "talvez é melhor um tempo, pois precisam pensar e vê se gostam de mim, que sou um cara fora de série, sou tudo de bom, que faria qualquer moça feliz e que elas não me merecem", desaparecem umas semanas e aparecem com outro cara e muitas vezes, esse cara é pior do que eu.
Depois da quinta vez que ouvi isso, decidi analisar onde eu estava errando e cheguei a conclusão que os erros que eu estava cometendo eram as escolhas que eu estava fazendo.
Seria bom você analisar onde está errando, se não está dando atenção demais ou sufocando, no inicio de qualquer relacionamento as mulheres gostam de um pouco de mistério, tem que saber se não é isso que você tá eliminando para a coisa não engrenar.
Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1038725
AlbOliver escreveu:Eu sempre passo por isso, no final elas dizem que "talvez é melhor um tempo, pois precisam pensar e vê se gostam de mim, que sou um cara fora de série, sou tudo de bom, que faria qualquer moça feliz e que elas não me merecem", desaparecem umas semanas e aparecem com outro cara e muitas vezes, esse cara é pior do que eu.
Depois da quinta vez que ouvi isso, decidi analisar onde eu estava errando e cheguei a conclusão que os erros que eu estava cometendo eram as escolhas que eu estava fazendo.
Seria bom você analisar onde está errando, se não está dando atenção demais ou sufocando, no inicio de qualquer relacionamento as mulheres gostam de um pouco de mistério, tem que saber se não é isso que você tá eliminando para a coisa não engrenar.


Pois é cara, não cheguei a analisar ainda o que de fato acontece. Talvez seja minhas escolhas em relação as Hbs que me relaciono. Sobre dar muita atenção ou ficar sufocando, disso eu sei que não acontece por minha parte. Dou total liberdade e não sou nada grudento.

Sinceramente, to meio bolado com isso. a 4x nesse ano já. É foda.
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1038728 E aí meu companheiro!

Cara, talvez esse lance de já ter acontecido algumas vezes isso e de você ficar bolado com tal fato é que, talvez, afaste essas meninas com que você se relaciona.

É possível que seu subconsciente fique remoendo isso, e você transpareça para as meninas (que irão ter dúvidas acerca de sua confiança e tal). Você ficar encanado sobre esse lance das meninas terminarem, pode ser o motivo dos términos (por mais estranho que pareça), pois subconsciente você pode parecer que precisa que elas fiquem com você e não te larguem (o que acaba por afastá-las).

É apenas uma opinião.

Abraço e luz!
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038733
yurimpp escreveu:E aí puazada, tudo tranqulo? :ae

Bom. nunca namorei nessas 2 décadas, porém tive diversos "mini-relacionamentos". Estava em um até hoje e, mais uma vez, a HB quis por fim na relação. No geral, aceito numa boa o fim do relacionamento mas confesso que já estou ficando bolado com isso.

Esse ano me relacionei seriamente com 4 Hbs (seriamente que eu digo é onde estamos exclusivos, porém não como namorados oficialmente). Porém, as 4 que terminaram comigo e o motivo é em geral parecido. Diz que não sabe se gosta de mim realmente, que quer da um tempo, que tá sentindo atração por outro (que foi o último caso da hb que estava).

Galera, queria saber se isso é algum erro meu especificamente, ou acontece com mais gente? Poderiam me ajudar em relação a isso.

GRande abraço a todos!


Vai por mim, tive experiencias e já cheguei a ter uma RMLP de 8 meses de duração, fazendo ela achar que eramos semi namorados, aquela expectativa de eu a pedir pra namorar pros pais porém ela sabendo e permitindo que eu transasse com outras... Você deve estar sendo atencioso demais e ocultando seus defeitos ou seja você no inicio se comporta como alfa mais depois você não sustenta o frame, não desafia a HB, tenha um defeito... eu por exemplo no meu atual relacionamento sou bruto, isso mesmo, sou bom em tudo mais sou bruto, ela sempre pede pra eu chamar de amor e mandar beijinho.. ai quando ela me agrada eu sou menos bruto e passo a ser romantico... mais o meu jeito de ser bruto não é xingando e tratando ela mal... é ela me veio uma vez me chamando de crush e eu falei que não era pra me chamar desse negocio de viado que eu sou é a porra do amante e namorado dela de uma só vez a peguei pelo braço e dei um KC. E outra tenha atitude, não espera muito pra oficializar uma relação se vc ver que é oque ela quer.. não é toda mulher que vai te pedir em namoro.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1038744 Tu já pensou que talvez pode estar sendo bonzinho demais pra elas?
Talvez se não tentasse ser bom, elas teriam aquele sentimento de que precisam te conquistar....sendo muito facil pra elas, não criar o desafio que elas precisam...claro, estamos falando da maioria das mulheres e não de todas...
Mas essas espertinhas normalmente querem namorar um cara que desperte fortes sentimentos nelas e esses sentimentos precisam oscilar entre bons e ruins...choro e riso...

Entende?
Talvez seja isso...
Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1038746
Renan Stunts escreveu:Tu já pensou que talvez pode estar sendo bonzinho demais pra elas?
Talvez se não tentasse ser bom, elas teriam aquele sentimento de que precisam te conquistar....sendo muito facil pra elas, não criar o desafio que elas precisam...claro, estamos falando da maioria das mulheres e não de todas...
Mas essas espertinhas normalmente querem namorar um cara que desperte fortes sentimentos nelas e esses sentimentos precisam oscilar entre bons e ruins...choro e riso...

Entende?
Talvez seja isso...



Talvez seja isso mesmo cara,. Nesse meu último relacionamento, nunca disse um não para a hb. Sempre que ela pedia, nós saíamos. Nesse último fds juntos, estava extremamente doente e mesmo assim ela implorou para eu vê-la, e eu cedi. E 4 dias depois veio terminar pelo wpp, dizendo que estava sentindo atração por outro cara e queria ficar com ele. Esse fim de ano vai ser para refletir bastante no que e onde estou errando.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038751 Irmão yurimpp, acabei de sair de um relacionamento, por sinal meu primeiro e único longo e de exclusividade. Na minha concepção atual o erro está na monogâmia, é muito dificil manter a frame alfa (como muito bem relatado pelo amigo Pariston Hills) sem abudância de mulheres. Pode ser duro... Acredito que temos que escolher entre ser os reprodutores ou os provedores.

Força na caminhada, tenho fé que escolherá o melhor caminho para ti.
Abraços ! :yaaah
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038769
Tribaldog escreveu:Irmão yurimpp, acabei de sair de um relacionamento, por sinal meu primeiro e único longo e de exclusividade. Na minha concepção atual o erro está na monogâmia, é muito dificil manter a frame alfa (como muito bem relatado pelo amigo Pariston Hills) sem abudância de mulheres. Pode ser duro... Acredito que temos que escolher entre ser os reprodutores ou os provedores.

Força na caminhada, tenho fé que escolherá o melhor caminho para ti.
Abraços ! :yaaah


acho que ser reprodutor ou amante é o caminho certo, não tem por que vc ser fielzinho dms se você não foi feito para isso
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1038799 Só para complementar o que todos os parças ja disseram esse lance de ficar exclusivo e não namorar pode facilitar a aproximação de outro com ela.
Por exemplo: Quando ela namora todos sabem e ela cria um escudo contra os outros homens.Na balada ou seja onde for se a mulher fala que namora dificilmente o cara fica insistindo na conversa. Já apenas ficando exclusivo ela não cria esse escudo e se permite conhecer outros, como ela ja ta acostumada contigo ela quer uma piroca nova, novidades.. por isso acabam te trocando. Pare com isso de ficar exclusivo e namore alguem que você gosta e percebe que ela sente o mesmo.