Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Smilodon

Aprendiz

#1055473 Minha dúvida é a seguinte:
É possível afirmar que sempre que uma mulher não investe na relação/interação/conversa ela vai estar desinteressada?

Eu pergunto isso pelo seguinte, o ser humano possuí singularidades mas também possuí semelhanças entre os indivudos, eu tenho tendencia de abortar a interação que não noto investimento mas fico preocupado de estar ejetando muito cedo e desperdiçando oportunidades unicamente por não estar sabendo levar as coisas. Esse quadro eu falo tanto no "ao vivo" quanto no text game. Isso porque cada garota tem seu jeito e talvez pelo fato de ser mais reservada não esteja investindo mas sinceramente quando a coisa é recorrente e se repete eu já fico desconfiado de estar cometendo algum erro.
25ruca

Veterano - nível 10

#1055478 Na vida real ela pode estar interessada. Ela pode até não mostrar IDI's mas você só sabera se persistir e closar. E se ela ainda está a falar contigo é porque ela definitivamente está interessada (pelo menos um pouco), ela estár alí é o maior e mais concreto IDI que ela pode te dar.
No text game você deve fazer ela ficar interessada e ela pode dar topicos para você trabalhar com. Mesmo se ela for monossilábica ela pode estar interessada (foi o que aconteceu comigo). O maior IDI que ela pode te dar é não te bloquear. Tente ser cocky and funny (sempre funcionou comigo) e faz elas rirem.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055482
Smilodon escreveu:
É possível afirmar que sempre que uma mulher não investe na relação/interação/conversa ela vai estar desinteressada?

SIM! Toda vez que uma mulher age dessa forma ela está demonstrando seu desinteresse por você. Você tem que aprender a interpretar os sinais de interesse e desinteresse. Para que você tenha certeza e não dúvida.

Eu tenho tendencia de abortar a interação que não noto investimento mas fico preocupado de estar ejetando muito cedo e desperdiçando oportunidades unicamente por não estar sabendo levar as coisas.

Esse é um dos motivos dos homens não conseguirem pegar a mulher. Ele ta interagindo com uma mulher, e assim que as coisas começam a ficar meio embolado ele simplesmente pega e ejeta. Ao invés de persistir.

Então como você sai dessa situação de a mulher ta te dano indicador de desinteresse e você quer pegar ela. Simples, você devolve com outro indicador de desinteresse, um Neg uma virada de Costa, abrir uma outra garota na frente dela.

Esse quadro eu falo tanto no "ao vivo" quanto no text game.

Esquece text game, você quer criar atração fazendo uma mulher ler texto? Jogo tem que ser jogado ao vivo, ai não vai ter essa dela ser reservada ou nao, a garota vai gostar de você e vai querer te conhecer.
Céos

Aprendiz

#1055483 Saudações!
"Sempre", essa palavra muda tudo.
Acontece que uma mulher só investe em você se ela estiver interessada. Não há sentido alguma pessoa se dedicar a algo, se ela não um interesse último, portanto, se ela investe, ela está interessada ou quer algo. No entanto, a reciproca não vale. Como você mesmo coloca, cada pessoa tem suas singularidades, certo.
O que acontece é que há muitas situações em que uma mulher pode não investir em você e mesmo assim estar interessada. Mas, na verdade, o mais provável é que ela invista sim mas você não perceba. Por exemplo, existem mulheres que realmente testam os homens e verificam se eles realmente estão interessados. É uma forma de manisfestão do que chamam de "remorso de vagabunda". Mas é um discussão que se distende muito...
Avatar pua

Criador do tópico

Smilodon

Aprendiz

#1055486 Lembro de uma vez em que eu estava em uma festa. Lá tinha uma garota que tinha acabado de chegar, no momento em que ela chegou eu olhei pra ela e ela meio passou o olho em mim, mas foi aquela coisa mais rápida, tipo cruzar os olhares. Depois disso eu acabei indo conversar com ela e ela me diz: "vc reparou que eu tinha te secado antes".
Eu pensei comigo: "aquilo foi uma secada?"

Um antigo mentor meu disse e eu concordo: "quanto mais gata a mulher mais sutil é o IDI"

Acho que acredito nisso.