Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077715 Fala, moçada! Beleza?

Tava sumido né, rapeize? Mas to de volta com uma história mirabolante.

2018 TÁ SINISTRO CUZÃO!!!!!

Esse ano conquistei várias coisas e uma delas foi a de sair da casa dos pais e ir morar com 2 amigos, tudo isso no mês de junho.. conseguimos alugar uma casa grande, com churrasqueira, área pra festas e afins num preço agradável! Antes de morar "só" Eu tinha melhorado significamente no PU, abordando, sem medo algum de conversar com as mulheres e afins, tava pegando umas gatas facilmente, porém o FC nunca vinha! Tive rolo com algumas, e me gamei em uma (vamos chama-la de Berenice). Berenice era o clássico vácuo de validação.. era doce, meiga, marcava dates e SUMIA.. a gente ficava quando saíamos, mas tipo.. era uma vez a cada 2 meses.. eu marcava os roles com ela e com várias ao mesmo tempo, todas aceitavam ir, menos ela, sempre tinha algo pra fazer.. e foi morando sozinho que tudo mudou..

To realizando uma festa em casa, onde eu sempre lidero o grupo de amigos, puxo as festas, atraio as minas pro canto e tudo mais.. havia chamado Berê e uma gata (Jorgete) que me deu IDI até o cu dela fazer bico, além de 6 minas que peguei só morando 20 dias fora da casa dos pais..

Na sexta da semana passada eu fiz uma resenha onde cozinhei pra galera e postei no INSTA uma foto minha como cozinheiro e rei da resenha.. um vídeo me divertindo e vocês não tem noção do TANTO DE MULHER que me chamou no direct.. No sabadão desse mesmo final de semana, fiz uma resenha com os amigos "novamente", movido a álcool, jogos, boa conversa e um circulo social já construido e grande. A Jorgete me mandou uma mensagem perguntando o que eu estava fazendo.. falei que tinha dado uma festa lá em casa, e se ela queria colar.. ela foi.. já cheguei beijando a mina e apresentando ela como minha amante.. papo vai, papo vem, ela disse que queria carinho, cafuné, etc.. cuidei dos meus amigos, servi, deixei lá na churrasqueira, isolei a moça.. e vocês já sabem.. CRÉU. Chupei a novinha de uma forma que ela ficou me mandando mensagem a madrugada toda e já to no 4ª dia que ela fala que eu sou o cara da língua. no domingão eu havia combinado de cozinhar com a Berê (ela se convidou), eu duvidava que ela iria comparecer pelo histórico de vácuos e sumiços, mas nem liguei.. do nada, recebo a mensagem de "TO CHEGANDO".. abri o portão e não beijei.. fiquei de boas.. fomos fazer compras, voltamos pra casa, jogamos um videogame, conversamos muito.. me abri, falei que não curtia os vácuos e que ela era estranha hhaahah fui fazendo piadinhas dela, dando uns neg, quando vi, já tava com a boca grudada na boca dela.. e o que rolou????? FC, CARAI!

Dei FC com a mina que eu corria atrás e ficava no vácuo.. foi uma das melhores fodas da minha vida. Ficamos deitados peladões umas 2h falando sobre tudo, sobre a vida, sobre planos, sobre vinhos bons e cervejas.. sobre tudo. Essa gata combinou de sair comigo no domingo.

Ou seja, semana que vem tenho sexo garantido na sexta com a Jorgete, tem uma nova chamada Cruezinha que quer ir lá em casa no sábado (FC GARANTIDO), e domingão com a Berê, minha preferida possível VV, porém já marquei com outra no domingo caso essa falhe.

É isso, moçada.. postei correndo, talvez esteja confuso pq nem reli.. mas deixo aqui umas dicas..

1. TENHA UM CIRCULO SOCIAL DE PESSOAS BACANAS.. HOMENS E MULHERES.. de preferência pessoas bonitas e/ou legais.
2. SEJA O LÍDER DESSA GALERA
3. MORE SOZINHO.. sim caras.. isso tá fazendo uma diferença bizarra na minha vida.. é FC atrás de FC, mulher atrás de mulher.. MAIOR PROVA DE VALOR SOCIAL é "ser independente'.
4. TRATE-AS COM AFETO.. não sendo um cabaço.. algo que mudou em mim foi a forma de lidar com as mulheres.. eu ouço mais e falo pouco, quando falo, são elogios sinceros quando elas merecem e a verdade exposta quando são grossas.. se a mina é grossa cmg eu pergunto "vc dá leite tbm? Pq coice vc sabe dar.." isso aí desarma as mulheres de uma forma..
5. SEJA PERSISTENTE, NÃO INSISTENTE. Eu poderia muito bem ficar com raivinha da Berê e nunca mais querer cv com ela igual vejo muitos fazendo.. mas pelo contrário.. me afastei mas quando ela queria conversar eu trocava uma ideia, MAS SÓ QUANDO EU ESTAVA COM MEU TEMPO LIVRE.. não era presente o tempo todo.

Ou seja.. SEJAM HOMENS que elas se aproximam de boas.. não deixe nada abalar a vibe de vcs, pq elas testarão vocês o tempo todo.. a que transei no sábado me mandou nudes ontem, não dei tanta atenção, a noite ela disse que iria fazer um book pelada e que ia me mandar todas.. aí eu falei pra ela fazer mesmo, aí ela começou o teste tentando fazer um ciúme bobo que não existe.. "Meu ex que vai tirar minhas fotos.. ele deu a ideia e eu achei incrível".. aí eu falei pra ela ir mesmo e mandar.. "HEY, MAS VOCÊ NÃO TEM CIÚMES?".. "Não, uai! Se vcs terminaram, é isso aí.. e não temos nada tbm.. hahaahah" a mina ficou falando "vc existe? vc é demais.. fode bem, é carinhoso, não tenta me prender *o*"



É isso aí, carai! Ferro na boneca e pedrada na vidraça.

FLW
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077743 Fico feliz com isso. Eu sempre fui o chato que te dizia que era essa uma providência necessária. Talvez você nem tenha notado o quanto é importante ter "estádio" pra jogar. Lá você consegue ser o senhor de tudo. Você sabe o clima, a luz, o som, conhece todos detalhes e fica bem a vontade. Essa falta de ansiedade deixa tranquila a garota. Quando você nota já nem pensa mais nisso, e nem nota o quanto é importante. É como dirigir, que te dá uma liberdade infindável.
Agora vem também o efeito colateral, que são aquelas que querem dividir o espaço com você e ser exclusivas. Cuidado com as "maria-pensão"(pensão no sentido de hotel, não de filho)
Depois também vem outra fase, quando isso nem é tão importante mais e você curte ainda mais.
Importante ressaltar que motel tem toda aquela frieza e dependendo da mulher constrangimento. Ela fica constrangida na portaria, quando senta no lençol, quando vai no banheiro e com isso o clima vai esfriando.
PS: Falou em Jorgete e eu imaginei uma garota num cavalo branco brigando com um dragão. hahahahaha
ENIAC

Aprendiz

#1077800 Muito bom o relato.

Uma dúvida, o que você acha que deu na Berenice pra deixar de te dar vácuos e ir ficar com você?
fann

Aprendiz

#1077801
ENIAC escreveu:Muito bom o relato.

Uma dúvida, o que você acha que deu na Berenice pra deixar de te dar vácuos e ir ficar com você?


Ele se deslocou de um carinha que ficava no pe dela pra um cara maneiro que mora sozinho. Foi por isso.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077849
ENIAC escreveu:Muito bom o relato.

Uma dúvida, o que você acha que deu na Berenice pra deixar de te dar vácuos e ir ficar com você?


Cara.. a mudança de vibe.. tem muito a ver com INNER e AUTOESTIMA.. nós nos relacionamos há um tempo.. em 2015 tivemos uma relação carnal bizarra, mas eu tinha uma rlmp com outras 4 onde uma dessas 4 virou minha namorada posteriormente. No final de 2017 eu tava bem bosta, pode ver por relatos do meu perfil, foi a mudança interna.. deixei de ser um chorão pra ser um homem independente.. até requícios de imaturidade em mim foram indo embora..

Uma linha do tempo pra entender..

2017

Outubro - eu saí com ela, não tentei absolutamente nada
Novembro /Dezembro - Viajamos e eu não tentei nada
Dezembro - Saímos, foi daora, minha vibe já tava mudando, nos beijamos. Só que no segundo beijo ela virou o rosto, deixei pra lá. (tinha acabado de formar na faculdade)

2018

Fevereiro - Tirei o aparelho, saí com ela, nos beijamos no fim.
Abril - Saímos e minha autoestima já tava lá no alto, assistimos um filme e nos beijamos, aqui ela já começou ser carinhosa e se abrir comigo, falando de problemas familiares e internos que nunca havia dito.
Julho - Já tava com a autoestima lá no talo! Mais magro, cuidando da pele, me vestindo melhor, com circulo social imenso que eu mesmo construí e reuni (sou o líder da minha turma que conta com mais de 15 amigos fixos.. só mulher gata na galera), chamei ela pra sair da seguinte forma "quando vc vai me dar um bolo novamente?".. Ela: "Que tal domingo? A gente toma um vinho".. foi tiro e queda. Ela foi, eu troquei uma ideia com ela sincera, acabou que nos divertimos e rolou a parada toda.

O GRANDE SEGREDO

Cuidem de vcs mesmos, deixem elas livres e felizes. Mulheres querem se divertir.. é o clássico.. EMOÇÃO QUE VOCÊ DÁ À ELAS.

Eu de chato, passei a ser o cara pop da vez. E olha que to gordo pra caralho, com 12kg acima do que deveria.. mas to malhando todos os dias, fazendo exercícios físicos, lendo, cuidando do círculo social.. isso tudo aí a gente aprende lendo MYSTERY METHOD.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077903
Rica Villa escreveu:Fico feliz com isso. Eu sempre fui o chato que te dizia que era essa uma providência necessária. Talvez você nem tenha notado o quanto é importante ter "estádio" pra jogar. Lá você consegue ser o senhor de tudo. Você sabe o clima, a luz, o som, conhece todos detalhes e fica bem a vontade. Essa falta de ansiedade deixa tranquila a garota. Quando você nota já nem pensa mais nisso, e nem nota o quanto é importante. É como dirigir, que te dá uma liberdade infindável.
Agora vem também o efeito colateral, que são aquelas que querem dividir o espaço com você e ser exclusivas. Cuidado com as "maria-pensão"(pensão no sentido de hotel, não de filho)
Depois também vem outra fase, quando isso nem é tão importante mais e você curte ainda mais.
Importante ressaltar que motel tem toda aquela frieza e dependendo da mulher constrangimento. Ela fica constrangida na portaria, quando senta no lençol, quando vai no banheiro e com isso o clima vai esfriando.
PS: Falou em Jorgete e eu imaginei uma garota num cavalo branco brigando com um dragão. hahahahaha


Nó, Villa!

Cê apareceu numa época tensa! Foi uma das grandes pessoas aqui que me ajudaram, nó! Bom que eu parei, refleti e fui por em prática os ensinamentos de vocês.

Cara.. fala não.. eu pensei bem.. carro ou casa? Casa é MUUUUITO melhor! Você tem sua liberdade, é uma demonstração de valor absurda.. moro com 2 brothers PUA, um namora e o outro tá enferrujado. Não teve um final de semana que não tive mulheres em casa.. foram 6 + essas 2 e essa semana já marquei com 3. Estamos em um fluxo bom sem fazer o mínimo esforço.. e o melhor! Elas sempre querem voltar..

Pra quem diz que MM é desatualizado, sou um dos que vão contestar.. relendo o MM esses dias eu fui vendo que a base pra ser foda é ele mesmo, o resto é vivencia e experiência.. após entender a base e ir melhorando seu interno, cê vai começando até à entender as suas próprias necessidades e a necessidade das minas.

Hoje mesmo to indo transar com a HB de sábado passado.

É o que percebi, amigo. Nunca tive problemas em abordar mulher, sempre fui mais Zan Perrion e David X pro jogo, estudos me ajudaram a corrigir erros, mas melhorar minha autoestima e confiança em mim mesmo foram o que me ajudaram 100%.. investir em mim foi o necessário pra mudança que não é só de momento, ela continua e só vai aumentando.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077907
OPastor escreveu:Nó, Villa!

Cê apareceu numa época tensa! Foi uma das grandes pessoas aqui que me ajudaram, nó! Bom que eu parei, refleti e fui por em prática os ensinamentos de vocês.

Cara.. fala não.. eu pensei bem.. carro ou casa? Casa é MUUUUITO melhor! Você tem sua liberdade, é uma demonstração de valor absurda.. moro com 2 brothers PUA, um namora e o outro tá enferrujado. Não teve um final de semana que não tive mulheres em casa.. foram 6 + essas 2 e essa semana já marquei com 3. Estamos em um fluxo bom sem fazer o mínimo esforço.. e o melhor! Elas sempre querem voltar..

Pra quem diz que MM é desatualizado, sou um dos que vão contestar.. relendo o MM esses dias eu fui vendo que a base pra ser foda é ele mesmo, o resto é vivencia e experiência.. após entender a base e ir melhorando seu interno, cê vai começando até à entender as suas próprias necessidades e a necessidade das minas.

Hoje mesmo to indo transar com a HB de sábado passado.

É o que percebi, amigo. Nunca tive problemas em abordar mulher, sempre fui mais Zan Perrion e David X pro jogo, estudos me ajudaram a corrigir erros, mas melhorar minha autoestima e confiança em mim mesmo foram o que me ajudaram 100%.. investir em mim foi o necessário pra mudança que não é só de momento, ela continua e só vai aumentando.


A gente ajuda quem quer ser ajudado, então fica fácil. Já que o motivo da mudança está 100% em você.
Acho que quando eu cheguei por aqui você já estava ciente da coisa. Mas me lembro bem que na sua evolução muitas vezes você precisava "mendigar" um lugar pra dormir com as garotas, e eu sei que isso baixa muito a auto-estima do cara. Em qualquer das alternativas o efeito dominó é avassalador. Como você bem mesmo está notando.
Diria que agora você está na fase do deslumbre e depois vem a fase da naturalidade que é muito perigiosa. Neste momento você deve forçar um pouco ficar sozinho para ter tempo de refletir sobre sua evolução. O tempo passa muito depressa e a vida muda de uma hora para outra, então a gente sempre tem que estar pensando no futuro. Por isso só posso dizer que você aproveite e se divirta.