Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#939822 Fala galera! :yaaah

Seguinte, vou resumir bem a história pra que vocês entendam tudo em poucas linhas.

Eu fiquei quase 2 meses investindo "na conquista" de uma menina do meu trabalho, adorava aquela mulher e queria ela pra mim, utilizei de muito "alphismo" e muitas "técnicas" que aprendi no PUA pra isto, resultado: Hoje estou com ela, feliz!

Porém, sinto que como num passe de mágica, após conquistar o que eu queria, a emoção e sentimento falou mais alto e eu larguei de lado tudo o que aprendi pra ser um completo BETA! no início tudo isso é muito lindo, ela acha lindo eu ser romântico e tudo mais como eu sou, porém, já sinto que, se continuar assim, em pouco tempo ela vai enjoar e me dar um belo pé na bunda.

O que eu faço? Cobro carinho demais, demonstro muita falta de atenção, quero estar o tempo todo em constante conexão com ela e ela não é assim, ela me da carinho, fala que me ama e tudo mais, o problema é que eu quero isso toda hora e dai vem a demonstração excessiva de falta de atenção/carinho/carente.


Mas ai eu pergunto: Como deixar a pessoa saber que você gosta disso, que você quer isso sem parecer um BETA? Pois, se você não fala na cabeça dela eu posso não gostar e não ligar (como já aconteceu) e ela afim de ser "romântica" comigo prefere não ser, por outro lado, se eu cobro isso me rebaixo a um necessitado explicitamente perante a ela.

O que fazer nessa situação? Como vocês lidam com isso?

Valeu!
Avatar pua
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#939825 Buenas!

Se você ficar falando toda hora que ama ela, você sempre vai querer ouvir de volta que ela te ama também, se ela nao falar isso muitas vezes, você vai ficar com um pé atrás, como nesse momento.

A solução é tu falar menos, dar muito carinho, e mostrar que se importa, sem ser do tipo "grudento".

Nos dias que voce não esta muito legal, tipo "beta" da algo pra ela, faça coisas carretas mas divertidas, tipo, dá pra ela aquelas caixas de aliança, encena que vai pedir ela em alguma coisa, quando ela abrir vai ter um chocolate la dentro, tenha criatividade!

Mas jamais seja carreta, grudento, e sem graça.


Abraços!

Kalahari
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#939852 mano,boa noite
Fico feliz que vc conquistou sua'paixao' usando as tecnicas Puas,pois to +/- tentando tbm..
enfim..tu fez tudo certo etc..ai conseguiu o que queria e se apaixonou e cabaçou?
mano,acho que voce tem que focar mais na sua vida e realizar mais coisas legais que mude um pouco seu foco e com isso sufoque sua namorada,praticar um esporteler um livro,estudar etc..sair com amigos,um futebol
se sufocar ela,ela vai enjoar,se enjoar relaçao esfria,se esfriar fica chata e se ficar relacionamento chato=Pe na bunda

Não é facil,mas o problema ta em voce e nao nela,voce deve fazer mil coisas pra deixar ela feliz né? quando fazemos algo legal esperamos retribuiçao ou comportamento diferente(cria expectativa) e quando nao da certo se frusta,correto?
Sparkey

Veterano - nível 5

#939867 Parabens por ter conseguido sua paixão. Fico muito feliz em saber disso!
Quanto a atitude Beta, digamos que é normal pois é o que a SOCIEDADE quer que nós façamos. Mas na vida não é tudo assim. Você primeiramente tem que entender que vai ter que continuar jogando com ela, porém agora em niveis diferentes. Você não pode ficar dando Negs a torto e a direita. Você deve ser bem educado, trata-la bem e fazer tudo o que gostaria que ela fizesse pra você, mas quando ELA estiver te AGRADANDO também. Relacionamento é algo reciproco. Também não espere receber sem ter que agradar.
Espero ter ajudado
Abraços
Sparkey
Klindomar - MEMBRO EXCLUSIVO
#939930 Fala irmão,

Isso acontece quando começamos a tirar o foco de nós mesmos e passamos a supervalorizar muito a namorada ou o relacionamento. O segredo de não "betar" é manter sempre o foco em você mesmo. Se você se achar o "cara" sempre você não vai sentir tanta a necessidade de um "te amo" (por mais que seja bom às vezes, embora da boca pra fora não quer dizer absolutamente nada, prefiro que minha namorada demonstre isso por atitudes) e você e sua namorada só tem a ganhar com isso.

Falo isso por experiência própria recente. O PUA também me ajudou a conquistar minha atual namorada. No começo estava tudo ótimo, meu inner game lá em cima e tudo mais. A moça faz exatamente meu número também e tem sido uma ótima companheira...

Passaram alguns dias, tive problemas sérios com o trabalho (tempos de crise são fodas) e fiz uma besteira grande (ou pequena, depende do ponto de vista...) com ela também, que no fim derrubou bastante meu inner. Confessei pra ela a merda que eu fiz e tudo mais. Ficou naturalmente chateada, mas depois de um dia fez as pazes comigo e ficou tudo bem. Fato é que eu ainda não me recuperei totalmente dos eventos, e isso tem afetado minha autoestima. Aí vem aquilo de colocar a mulher no pedestal e você se preocupar excessivamente com o relacionamento. Isso só atrapalha. Estou lutando novamente contra isso e aos poucos vou me colocar no eixo novamente.

O lado bom é que agora você tem consciência disso, então aproveite todos os conhecimentos que você adquiriu e siga em frente. Lembre-se que é só manter o foco em você mesmo que não tem erro, não vai se preocupar tanto e o relacionamento vai ficar mais leve para ambos.