Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mirandF
#1037206 Seja frio, melhor dizendo IRREATIVO a toda tentativa de jogo dela, vai ser difícil, mas se acostume se não vai perde ela. Fique calmo sempre, ela só e mais uma mulher, nem pior e nem melhor q nenhuma. E lembre-se você é o homem da relação seja centrado e tenha foco na sua vida pessoal. De a ela um pouco de ciúmes, sempre e bom :rolf .
Com uma 10 nas mãos não vai ser dificil fazer um pouco
ttmonstro
#1037216 voce pode ter a melhor academia, voce pode ter a maior torcida, voce pode ter mais dinheiro, voce pode ter maior numero de pessoas te motivando, voce pode ter os melhores produtos...
mas tem coisas que ninguem pode fazer por voce!

não adianta falarem seja o que for, te darem os maiores e melhores materiais, comece a agir. melhore seus pontos fracos.
todos os dias surgem varios topicos igual o seu com as mesmas respostas.
Pare de se fazer de coitado.

nem vou desejar boa sorte.
a vida, relacionamentos, trabalhos, familia, ser alguem melhor, tudo! tudo. depende só da sua vontade de melhorar !
sei que voce vai conseguir, siga em frente, melhore suas fraquezas, pra começar a parar de ser beta, pare de pegar opinião de todos e comece a ter atitude de gente madura, ter opiniao propria, opinião sensata, opinião certeira e com muita vontade e energia, mesmo que seja a pior opinião va para cima e faça acontecer! voce pelo menos tera atitude, algo que hoje voce nao tem.

a intenção não é tratar mau, ofender, e sim que reconheça que voce é o dono daquilo que voce quer conforme as atitudes que voce tem !

isso poderia até se tornar um topico, mas voce tem sorte, foi só para vc! aproveite o valor que vc ainda tem ;) abç
Avatar pua
Lordi
#1037227 Cuidado ein.... teu caso pode estar virando uma grande paixonite, so te falo uma coisa não fique planejando grandes planos com essa HB, porque a todo momento você sera testado, tera sempre que mostrar que é melhor que os outros, etc... Porque ela é uma HB10 e como elas tem o EGO la em cima, não tem jogo de meio termo com elas, você sempre tera que impor valor, ou seja, ter um bom circulo de amigas, alem dela, estar sempre rodeado por pessoas que goste de voce, nunca podera entrar na rotina do dia a dia, ou seja, se ela perceber isso, voce pode parecer o mais DOCINHO do mundo, ela vai trocar você por outro, então minha dica é desapegue e faca o jogo acontecer, jogue você sendo o premio, tudo isso esta acontecendo porque voce esta com medo de perde-la, então mude isso enquanto há tempo. Tem uma galera ai que andou falando umas coisas pra você dar a volta por cima, siga isso.... Boa sorte!
Ygoravila
#1037402 Sinceramente mano, se tu ainda quiser ficar com ela, vc tem que parar com essa de se importar muito... Acredite em mim que quanto menos vc se importar, mais ela vai estranhar e vai procurar saber o porque de vc não estar se importanto mais e será ela que vai correr atrás de vc (Vc não sabe o poder que as vezes virar as costas e não voltar tem), Acredite. Não vai ser seu ciuminho que vai impedir ela de ficar com outros homens, muito menos voltar igual um cachorrinho pra ela dps da briga. Conselho de irmão mesmo e por experiência própria, pare de se importar muito. Caso briguem de novo, ao invés de voltar rastejando, procure seus brothers e saia para de divertir e conhecer novas pessoas, ou caso não goste de fazer isso, procure outra coisa para fazer e ocupar seu tempo e eu te garanto que ela que vai te procurar.