Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1036881 Fla Puas! Cara, tô ficando louco.... tô ficando sério com uma HB 10 há uns 6 meses... mas tá foda, mt cara atrás dela no facebook e tals o pior é que eu demonstro muito ciumes, ela tem mt ciúmes de mim tbm... mas por ela ser 10, eu sem querer me rebaixo, sempre ela da a última palavra, sabem como é? Se a gente briga, eu que vou atrás. Ela se garante (e pode se garantir). As vezes me sinto ate insuficiente... Acho que me apeguei muito, e to muito dependente dela... E não tô me sentindo legal assim, quero dar a volta por cima, e dominar o jogo. Oque fazer!!!???

ANÚNCIOS

bigbagual

PUA EXPERT

#1036891 Baixa o livro Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres e Tenha mais autocontrole, se ela quiser ficar com outro não a nada que tu possa fazer..por isso ignore os outros e mostre que você é diferente.
Wheey

Aprendiz

#1036914 Vc já sabe no que está pecando, agora é trabalhar nisso. Não importa se ela é 0 ou 10, vc é o prêmio, não ela. Lembre-se disso!
Abraços
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036935 Foda-se que ela é uma HB10, tu ja sabes o que fazer, NUNCA demostre ciúmes, mas obvio, nao aceite ser desrespeitado! Voce é o homem na relacao, na próxima briga mude, aja diferente, nao va atras, seja imprevisível e misterioso.
Don G

Aprendiz

#1036941 Cara, a auto estima dela sempre estará lá em cima, porque a qualquer momento que ela se sinta ameaçada por baixa auto estima ela vai olhar nos comentários das fotos dela e lá terá um bobão escrevendo "linda" ou um otário chamando ela no tinder. Ela conversa com esses caras talvez nem seja porque ela quer dar pra eles, mas só pra manter a auto estima dela lá em cima, aí pra complementar o cara que ela ta saindo(você) fica com ciúmes e vai perguntar quem são os caras que correm atrás dela.

Uma coisa boa pra deixar ela em dúvida e mudar o quadro pra vc ser o prêmio, é arrumar uma ou duas amigas (apenas amigas mesmo) bem gostosas. Saia, conheça, sei lá o que vc vai fazer. Isso é um exemplo apenas, mas o resumo é: MUDE A PORRA DO QUADRO. Ela só tem boa auto estima porque ela sabe que é bonita porque todo dia ela ouve isso de 100 caras. Você já e diferente: você não tem que ter auto estima porque pegou uma HB 10 nem pq falam que vc é bonito(eu presumo que não seja tanto), mas vc tem boa auto estima porque vc é unico cara, porra...só existe um de você e é incrivel pra caralho. Comece a viver como um cara que merece ter as coisas que você tem e quer ter e nunca se satisfaça com o "bom", mas queira o melhor.

Ao seu sucesso!

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1037107 Porra, belas palavras brow! Gostei da resposta. Mas uma duvida, como inverter a porra do quadro? Kkk você acha que eu devo parar de demonstrar ciúmes? Me fazer indiferente? Ela.gosta muito de mim, mas o ego dela fica lá em cima, porisso ela nunca me procura depois de brigas e tal...

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

Don G escreveu:Cara, a auto estima dela sempre estará lá em cima, porque a qualquer momento que ela se sinta ameaçada por baixa auto estima ela vai olhar nos comentários das fotos dela e lá terá um bobão escrevendo "linda" ou um otário chamando ela no tinder. Ela conversa com esses caras talvez nem seja porque ela quer dar pra eles, mas só pra manter a auto estima dela lá em cima, aí pra complementar o cara que ela ta saindo(você) fica com ciúmes e vai perguntar quem são os caras que correm atrás dela.

Uma coisa boa pra deixar ela em dúvida e mudar o quadro pra vc ser o prêmio, é arrumar uma ou duas amigas (apenas amigas mesmo) bem gostosas. Saia, conheça, sei lá o que vc vai fazer. Isso é um exemplo apenas, mas o resumo é: MUDE A PORRA DO QUADRO. Ela só tem boa auto estima porque ela sabe que é bonita porque todo dia ela ouve isso de 100 caras. Você já e diferente: você não tem que ter auto estima porque pegou uma HB 10 nem pq falam que vc é bonito(eu presumo que não seja tanto), mas vc tem boa auto estima porque vc é unico cara, porra...só existe um de você e é incrivel pra caralho. Comece a viver como um cara que merece ter as coisas que você tem e quer ter e nunca se satisfaça com o "bom", mas queira o melhor.

Ao seu sucesso!
Porra, belas palavras brow! Gostei da resposta. Mas uma duvida, como inverter a porra do quadro? Kkk você acha que eu devo parar de demonstrar ciúmes? Me fazer indiferente? Ela.gosta muito de mim, mas o ego dela fica lá em cima, porisso ela nunca me procura depois de brigas e tal...
Don G

Aprendiz

Renanaofc escreveu:Porra, belas palavras brow! Gostei da resposta. Mas uma duvida, como inverter a porra do quadro? Kkk você acha que eu devo parar de demonstrar ciúmes? Me fazer indiferente? Ela.gosta muito de mim, mas o ego dela fica lá em cima, porisso ela nunca me procura depois de brigas e tal...

Não é se fazer indiferente. É SER indiferente mesmo. Já assistiu Two and a Half Men? O tio Charlie é o exemplo que você deve seguir de homem (fora aids e falencia de figado hahaha). Tirando a experiencia com a Chelsea, ele viveu as 8 temporadas sem ligar pra porra nenhuma. O cara fazia o que queria, sem se importar com os outros pra ser feliz.
Don G

Aprendiz

Renanaofc escreveu:Porra, belas palavras brow! Gostei da resposta. Mas uma duvida, como inverter a porra do quadro? Kkk você acha que eu devo parar de demonstrar ciúmes? Me fazer indiferente? Ela.gosta muito de mim, mas o ego dela fica lá em cima, porisso ela nunca me procura depois de brigas e tal...

Quer experimentar algo? Pegue uma dúzia de garotas gostosa e veja se vc sente a mesma coisa por ela hahaha
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037203 Cara, ela é uma HB 10. Ela tem mais escolhas que você. E isso dificilmente irá mudar, por mais ebooks que você leia. Por algum motivo, ela gostou de você. E ela tem várias outras opções. Já nemorei uma HB 10 também e hoje eu vejo o quanto era desgastante ficar com essas inseguranças. Não vale a pena. Ou você aprende a ignorar o fato dela ser uma HB 10 e ter outros pretendentes (e passa a trata-la de igual para igual), ou você vai pirar. Minha dica: não se apegue tanto a ela. O que tiver de ser, será. Seja você, exija o respeito que você merece e viva na paz que você precisa.