Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1036881 Fla Puas! Cara, tô ficando louco.... tô ficando sério com uma HB 10 há uns 6 meses... mas tá foda, mt cara atrás dela no facebook e tals o pior é que eu demonstro muito ciumes, ela tem mt ciúmes de mim tbm... mas por ela ser 10, eu sem querer me rebaixo, sempre ela da a última palavra, sabem como é? Se a gente briga, eu que vou atrás. Ela se garante (e pode se garantir). As vezes me sinto ate insuficiente... Acho que me apeguei muito, e to muito dependente dela... E não tô me sentindo legal assim, quero dar a volta por cima, e dominar o jogo. Oque fazer!!!???
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036891 Baixa o livro Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres e Tenha mais autocontrole, se ela quiser ficar com outro não a nada que tu possa fazer..por isso ignore os outros e mostre que você é diferente.
Avatar pua
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036914 Vc já sabe no que está pecando, agora é trabalhar nisso. Não importa se ela é 0 ou 10, vc é o prêmio, não ela. Lembre-se disso!
Abraços
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036935 Foda-se que ela é uma HB10, tu ja sabes o que fazer, NUNCA demostre ciúmes, mas obvio, nao aceite ser desrespeitado! Voce é o homem na relacao, na próxima briga mude, aja diferente, nao va atras, seja imprevisível e misterioso.
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1036941 Cara, a auto estima dela sempre estará lá em cima, porque a qualquer momento que ela se sinta ameaçada por baixa auto estima ela vai olhar nos comentários das fotos dela e lá terá um bobão escrevendo "linda" ou um otário chamando ela no tinder. Ela conversa com esses caras talvez nem seja porque ela quer dar pra eles, mas só pra manter a auto estima dela lá em cima, aí pra complementar o cara que ela ta saindo(você) fica com ciúmes e vai perguntar quem são os caras que correm atrás dela.

Uma coisa boa pra deixar ela em dúvida e mudar o quadro pra vc ser o prêmio, é arrumar uma ou duas amigas (apenas amigas mesmo) bem gostosas. Saia, conheça, sei lá o que vc vai fazer. Isso é um exemplo apenas, mas o resumo é: MUDE A PORRA DO QUADRO. Ela só tem boa auto estima porque ela sabe que é bonita porque todo dia ela ouve isso de 100 caras. Você já e diferente: você não tem que ter auto estima porque pegou uma HB 10 nem pq falam que vc é bonito(eu presumo que não seja tanto), mas vc tem boa auto estima porque vc é unico cara, porra...só existe um de você e é incrivel pra caralho. Comece a viver como um cara que merece ter as coisas que você tem e quer ter e nunca se satisfaça com o "bom", mas queira o melhor.

Ao seu sucesso!

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1037107 Porra, belas palavras brow! Gostei da resposta. Mas uma duvida, como inverter a porra do quadro? Kkk você acha que eu devo parar de demonstrar ciúmes? Me fazer indiferente? Ela.gosta muito de mim, mas o ego dela fica lá em cima, porisso ela nunca me procura depois de brigas e tal...

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1037108
Don G escreveu:Cara, a auto estima dela sempre estará lá em cima, porque a qualquer momento que ela se sinta ameaçada por baixa auto estima ela vai olhar nos comentários das fotos dela e lá terá um bobão escrevendo "linda" ou um otário chamando ela no tinder. Ela conversa com esses caras talvez nem seja porque ela quer dar pra eles, mas só pra manter a auto estima dela lá em cima, aí pra complementar o cara que ela ta saindo(você) fica com ciúmes e vai perguntar quem são os caras que correm atrás dela.

Uma coisa boa pra deixar ela em dúvida e mudar o quadro pra vc ser o prêmio, é arrumar uma ou duas amigas (apenas amigas mesmo) bem gostosas. Saia, conheça, sei lá o que vc vai fazer. Isso é um exemplo apenas, mas o resumo é: MUDE A PORRA DO QUADRO. Ela só tem boa auto estima porque ela sabe que é bonita porque todo dia ela ouve isso de 100 caras. Você já e diferente: você não tem que ter auto estima porque pegou uma HB 10 nem pq falam que vc é bonito(eu presumo que não seja tanto), mas vc tem boa auto estima porque vc é unico cara, porra...só existe um de você e é incrivel pra caralho. Comece a viver como um cara que merece ter as coisas que você tem e quer ter e nunca se satisfaça com o "bom", mas queira o melhor.

Ao seu sucesso!
Porra, belas palavras brow! Gostei da resposta. Mas uma duvida, como inverter a porra do quadro? Kkk você acha que eu devo parar de demonstrar ciúmes? Me fazer indiferente? Ela.gosta muito de mim, mas o ego dela fica lá em cima, porisso ela nunca me procura depois de brigas e tal...
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1037111
Renanaofc escreveu:Porra, belas palavras brow! Gostei da resposta. Mas uma duvida, como inverter a porra do quadro? Kkk você acha que eu devo parar de demonstrar ciúmes? Me fazer indiferente? Ela.gosta muito de mim, mas o ego dela fica lá em cima, porisso ela nunca me procura depois de brigas e tal...


Não é se fazer indiferente. É SER indiferente mesmo. Já assistiu Two and a Half Men? O tio Charlie é o exemplo que você deve seguir de homem (fora aids e falencia de figado hahaha). Tirando a experiencia com a Chelsea, ele viveu as 8 temporadas sem ligar pra porra nenhuma. O cara fazia o que queria, sem se importar com os outros pra ser feliz.
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1037112
Renanaofc escreveu:Porra, belas palavras brow! Gostei da resposta. Mas uma duvida, como inverter a porra do quadro? Kkk você acha que eu devo parar de demonstrar ciúmes? Me fazer indiferente? Ela.gosta muito de mim, mas o ego dela fica lá em cima, porisso ela nunca me procura depois de brigas e tal...


Quer experimentar algo? Pegue uma dúzia de garotas gostosa e veja se vc sente a mesma coisa por ela hahaha
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037203 Cara, ela é uma HB 10. Ela tem mais escolhas que você. E isso dificilmente irá mudar, por mais ebooks que você leia. Por algum motivo, ela gostou de você. E ela tem várias outras opções. Já nemorei uma HB 10 também e hoje eu vejo o quanto era desgastante ficar com essas inseguranças. Não vale a pena. Ou você aprende a ignorar o fato dela ser uma HB 10 e ter outros pretendentes (e passa a trata-la de igual para igual), ou você vai pirar. Minha dica: não se apegue tanto a ela. O que tiver de ser, será. Seja você, exija o respeito que você merece e viva na paz que você precisa.