Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#69971 Valeu Iiiiiigoooor! :ae

Brow, eu sou um cara zuador :palhaco :palhaco :palhaco

Na facul, na aula-de-dança, ou no teatro, (ou ainda no trampo, ou até em outras ocasiões) eu faço aqueles comentários rápidos em que todos param de falar assim que minha voz se pronuncia, e normalmente racham o bico quando termino.
Pior quando uso a "carta na manga", ou seja, após isso, faço mais alguma observação situacional que só leva o pessoal (brotheres e HB's) a... continuarem rindo, agora mais alto ainda!!! :palhaco

Imagina só se eu gostei do seu post??!?

Tô lendo até o link do HowStuffWorks, inteirinho (são 10 páginas), só pra incrementar minha capacidade de fazer a galera rachar.

Sem dúvida, você ser o cara bem-humorado, o "piadista" situacional do grupo, é um PUTA DVS! :yaaah

Vou até contar um caso aqui pra você...

Uma velha queria melhorar o seios.
Tava tão ruim a coisa que quando ela desabotoava o soutien, pensava "ai que chão gelado".
Foi numa clínica de plástica fazer um orçamento.
Velha: Ai, quero por um siliconezinho aqui, olha só...
Médica: Senhora, na sua idade não pode se fazer este tipo de cirurgia. Mas tem uma nova técnica que inserimos um balão de ar, tipo air-bag, aí é só a senhora bater os braços um pouquinho, e pimba! Os seios levantam!
A velha acabou concordando.
Pôs, e ficou tãaaaaao feliz que foi ao forró, estrear as tetas.
No meio do forró, viu um oitentão sarado, sentado numa mesa, charmosão.
Ela pensa "vou testar meu sex-appeal hehe". Começa a bater os braços, como se fosse uma galinha tentando voar, e assim vai caminhando até o velho. Ela dá um sorriso, e pergunta: "Oi bonitão, eu já te conheço de algum lugar?!"
E o velho, abrindo as pernas e fechando: "Não foi da clínica?!?!"


[ ]'s