Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Marcos Schroer
#954434
<-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->


ENTÃO... POR QUE VOCÊ DEVERIA SER FÍSICO QUANDO INTERAGINDO COM MULHERES?


É para estabelecer o tipo de interação "homem para mulher"?

É para definir um certo ritmo para a interação?

É para desenvolver conforto e compatibilidade física?

Bom, a resposta é NÃO!

A única razão porque você deveria ser físico com a mulher com quem está interagindo é porque você quer.

É uma expressão da sua própria intenção.

É aquela clareza que você tem em todos seus pensamentos, palavras e AÇÕES.

Você não está tentando forçar uma certa impressão ou tentando alcançar qualquer coisa ao ser físico com mulheres com quem está interagindo, mas ao invés disso, você está puramente expressando o fato de que você é um homem e que você está naturalmente atraído a elas.

É isso.

Se acontecer de ter uma modelo nua parada bem na sua frente e ela diz que você pode tocar ela, você vai dizer "não"?

Você vai puramente apenas fazer para si como uma expressão de si mesmo e dos seus desejos como um homem.

Essa é a mentalidade de que você deve vir para ser físico com mulheres.

Não é para alcançar qualquer coisa mas é puramente apenas para fazer pra você.

É apenas quando você começa a ser físico como uma expressão de si mesmo que você vai estabelecer com sucesso uma interação do tipo homem para mulher, definindo o ritmo para a interação e desenvolvendo conforto e compartibilidade física.

A diferença é que você está fazendo por você e não para alcançar nenhuma dessas coisas. Elas são apenas o subproduto da sua própria intenção como um homem.

QUANDO VOCÊ DEVE SER FÍSICO?

Você apenas deve ser físico com a mulher com quem você está interagindo quando você quiser ser físico com ela.
Quando você querer ser físico.

Se você pegar o mesmo exemplo que eu previamente usei aqui acima com a modelo nua parada bem na sua frente e ela diz que você pode tocar nela agora, você vai dizer "não, espera"?

Você deve ser físico desde o começo da interação.

Se você está vindo dessa mentalidade, você vai poder definir o ritmo para a interação e também estabelecer ela como uma interação do tipo HOMEM PARA MULHER.

Pergunte a si mesmo, por que você está lá?

É porque você quer ela. Você é um homem e ela é uma mulher e apenas pelo fato de que você está atraído a ela.

Essa é a única razão.

Isso faz parte da sua intenção e se você segurar isso ela não vai sentir nenhum tipo de atração por você já que seus pensamentos, palavras e ações não vão estar alinhados.

Você quer estabelecer uma interação onde é assumido por vocês dois que vocês dois estão interagindo com o outro porque ambos estão naturalmente atraídos ao outro. E você quer que ela esteja ciente disso desde o começo da interação.

Você não quer perder seu tempo interagindo com ela como um amigo sem nenhum tipo de polaridade sexual e então de repente e estranhamente tentando mudar para algum tipo mais físico com ela.

Você quer estipular o tipo certo do ritmo ao ser físico com ela desde o começo da interação.

Como uma nota, mulheres também vão sempre saber porque você está lá em primeiro lugar.

Talvez não seja nem mesmo conscientemente, mas elas sempre vão saber que a razão pela qual você está interagindo com elas é porque você quer elas.

Não há necessidade de tentar esconder ou tentar justificar isso.

NÃO HÁ ESCALAÇÃO FÍSICA.

Uma das mentalidades antigas mais importantes que eu altamente recomendo tentar sair é da mentalidade de "progresso linear".

Progredindo a interação numa forma linear que inclui fisicalidade.

Primeiro você pode cumprimentar a mão dela, então você pode tocar o braço dela, então você pode abraçar, então você pode morder o pescoço dela, então você pode passar o dedo nela e apenas então você pode fazer sexo com ela.

Se você está vindo dessa mentalidade você vai muitas vezes tender a ter muitas interações que perdem tensão e extinguem...

O que acontece se você obter um beijo nos cinco primeiros minutos da interação?

Você provavelmente não vai saber o que fazer após isso e você vai muitas vezes recorrer a voltar a conversar casualmente com ela e perder a polaridade sexual e tensão que vocês dois estavam desenvolvendo juntos.

Qual é a solução para isso?

Simples,

GUIANDO A INTERAÇÃO.

Não importa em qual caminho ou em qual direção você leva a interação desde é você quem está guiando.

Você pode literalmente ir em qualquer direção que você gostaria desde que é você quem está guiando o caminho e deixando ela experienciar você apenas por você.

Você pode começar a interação com um beijo e então cumprimentar a mão dela ou fazer ao contrário e não vai importar desde que é quem você está guiando e não vendo a interação um tipo de progresso linear com passos diferentes que você precisa dar e em uma certa ordem.

SENDO RECEPTIVO MAS NÃO SENDO REATIVO.

Por último, você não pode excessivamente escalar em uma maneira física quando interagindo com mulheres no geral enquanto você estiver sendo receptivo a elas.

Você está lidando com seres humanos e nem toda pessoa vai reagir da mesma forma para aquela expressão da sua própria intenção.

Você precisa ser receptivo a própria situação delas e a como está afetando elas emocionalmente.

Se elas não estão dispostas a ir na direção que você quer levar a interação, obviamente não force aquela direção nelas mas ao invés, apenas seja receptivo a elas e tente ir em outro curso de ação em que vocês dois estão confortáveis em fazer parte.

Porém quando você estiver fazendo isso, você vai querer ser receptivo e não reativo onde você está afetado emocionalmente por elas.

Você não pode basear seu critério de sucesso nas reações que você está obtendo das mulheres com quem você está interagindo.

Essas reações estão fora do seu controle e por isso você não pode prever elas de forma alguma.

Você não pode calibrar antes ao que está fazendo mas prefira calibrar para o que você está fazendo APÓS O FATO.

Comece a ser receptivo.

<-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->


(RSD-Julien)