Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#901203 Hey Guys! What's Up?

Há algum tempo venho recebendo mensagens privadas pedindo a explicação de algumas técnicas usadas por mim em sarges. Então venho compartilhar com vocês algo que eu uso bastante, que apesar de ter demorado bastante... já é um traço da minha personalidade.

Boa leitura!




IntroduçãoAlgumas pessoas durante uma interação fica pensando em técnicas e estratégias pra criar atração e posteriormente, tensão sexual. Normalmente ficam usando rotinas de DVS e NEGS e muitas vezes, principalmente no começo, agimos feito bonequinhos adestrados, pulando pra lá e pra cá, contando piadinhas decoradas e enfim, coisas que podem ser efetivas... porém muitas vezes vai te fazer parecer um completo bobão!

Mas venho lembrá-los de uma arma muito conhecida pela comunidade, porém pouco usada, e que definitivamente.. é a mais efetiva.

O Cocky & Funny, conhecido por C&F.


A maioria dos players, fazem uso do C&F de forma muito moderada, limitando assim, a probabilidade de sucesso na interação do mesmo!


O que é o Cocky & Funny?Há vários tópicos explicando o que é, mas irei fazer uma breve explicação.

Cocky & Funny, traduzindo pro português, significa: Metido e Engraçado.

Deixando mais claro, é simplesmente você se mostrar um homem egocêntrico, porém de forma engraçada.

Exemplo:


Você estar passando em frente a um espelho com uma HB, parar por uns segundos na frente dele e dizer:

- Uau, que homem bonito nesse reflexo.. Ah é, sou eu kkkkk (Sorrisinho no canto da boca)


Compreendem? São coisas desse tipo. Você não se mostra um filho da puta com as outras pessoas. Você apenas mostra que ama a si mesmo acima de tudo!


No começo, eu usava C&F apenas ao que se referia a mim, ou seja, não brincava com as HBs dessa forma. Depois de um tempo, notei que essa atitude, apesar de aumentar meu valor e elevar a atração das mulheres, precisava de algo a mais.. necessitava de algo mais intenso! E foi aí que adicionei algo no meu jogo, que definitivamente, mudou meu jogo pra melhor e minha porcentagem de sucesso cresceu incrivelmente!

Sendo C&F de forma EFETIVAOs players limitam-se a ficar apenas falando frases que demonstram seu amor pessoal, seu egocentrismo e esquecem que a mulher gosta de ser DESAFIADA. Compreendem?

Ao invés de ser apenas o cara metido e egocêntrico, brinque com ela dessa forma. De uma forma metida e engraçada.

Pegarei de meus relatos, alguns exemplos de C&F que usei. Notem o quão avassalador essa arma se torna usada da forma correta:

Enquanto pegava a garota, disse no meio da pegação:

Kage: Você não vai mais beijar minha boca, na bochecha eu deixo.


Resultado: O que ela fez? Se sentiu desafiada e ao invés de beijar minha bochecha, beijou meu pescoço kkkk O que deixou a pegação mais quente ainda.

Exemplo tirado do relato: conquistando-campus-melhor-jogo-ate-agora-por-kage-t92412.html

Chamei a HB pra dançar, ela fica receosa e vejam como acaba:

Kage: Vamos dançar.

HB: Tem certeza? Sou um desastre nisso...

Kage: Imagino que seja, é isso que torna tudo mais divertido!

HB:
Você é um besta mesmo kkkkkkk


Resultado: Se ligaram? Ao invés de ficar babando nela e implorando pra dançar comigo, simplesmente fui C&F dizendo que ela dançar mal tornaria tudo mais engraçado. Ela deu risada, fomos dançar e logicamente, peguei ela.

Exemplo tirado do relato: cafajeste-demais-pegaessa-por-kage-t92907.html

Fui mover a SHB pra outro local na faculdade, mas antes decidi provocá-la apenas pra deixar nossa interação mais quente. Paro de beijá-la e digo:

Kage:
Chega de me beijar, já se aproveitou demais.

SHB: Não! (E continua me beijando)


Resultado:
Você está pegando a HB e quer fazê-la te procurar? Use esta frase. Ela é muito efetiva e até hoje, poucas vezes falharam (Apenas em casos da HB ser muito timida), mas caso falhe.. apenas diga: " Estava brincando, vem cá, sua boca é gostosa demais " :rolf

Exemplo tirado do relato: conquistando-campus-shb-por-kage-t93507.html


CONCLUSÃONotaram o quão efetivo é usar o C&F COM a HB, ao invés de ser APENAS UM CARA C&F?

Além de ser C&F (Sim, não deixe de ser, é muito bom usá-lo normalmente também), brinque com a HB dessa forma.

A atração é maior, o rapport é maior e a tensão sexual é maior! Não há porque não usar o C&F desta forma.

Esta arma, mesclada com uma voz provocante e contato visual intenso, é sem dúvida a maior criadora de tensão sexual FORTE que existe.

Não há o que temer, usem e abusem!


Se você gostou deste artigo, comente! Assim como em meus relatos, tive um trabalho filho da puta pra formatar e escrever tudo isso. O que espero de vocês é o comentário!

E não se esqueçam, a prática leva a perfeição


Abraços e sucesso pra todos vocês! :ae
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#901207 Bom, apesar de já ter muito sobre esse assunto no fórum, o seu artigo se diferencia por exemplos utilizados nas sarges e com os resultados obtidos. São essas diferenças que realmente dão utilidade para as teorias.

Lendo o seu artigo, eu pensei no que aconteceu quando utilizei o jogo do "não vale beijar" no relato que postei ontem ou antes de ontem. Quando eu disse "não é para me beijar, ein", a mulher fez de tudo para que eu beijasse ela haha. Acho que cai naquela história de que mulher gosta de ser desafiada mas não gosta de perder os desafios.

O C&F realmente é muito efetivo, além de ser muito divertido também. Abuse e use!
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#901224 Bem legal cara! Acabei de perceber que sou C&F naturalmente hahahaha

As meninas sempre reparam...

O grande problema é que muitas vezes fazemos isso com HBs de valor mais baixo e elas não se sentem nada bem. Com uma HB 8+ sempre dá tudo certo porque elas realmente procuram um cara com alto valor mas quando você mostra que realmente se ama para HBs 8- elas muitas vezes podem te chamar de metido de mais e até ficar com raiva. O PUA na verdade não é para essas HB's fracas mas temos que ter cuidado porque muitas vezes nos relacionamos com elas, mesmo que não seja para pegar. Pode ser segurando um set como wing ou mesmo amizades.

Abraços !
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#901245 Excelente artigo.

O uso da técnica C&F pode levar a excelentes resultados.
Podemos então dizer que existem dois tipos de C&F, aquele é que você é egocêntrico e divertido, falando sobre você e o caso em que você se mete e desafia a HB tomando uma posição mais dominante e de convencido.

Saber usar a segunda pode ser um caminho mais fácil para ter a HB.

Um abraço e continuação de ótimos artigos, espero ver mais artigos com tanta utilidade no fórum.
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#901368 Kage, seu relato ficou muito bom! :)

Seus exemplos deixam a teoria muito mais perceptível.

Gosto muito de usar o C&F em meu jogo, porém, devemos tomar cuidado para que não haja o excesso arrogância muito menos de "palhaçada".

Pois se a parte metida do C&F sobressair, você será um cara chato.
Se a parte engraçada sobressair, você pode ser tornar um palhacinho.

Logo, é importante balancear essas características.
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#901405 Muito bacana, gostei!

Mas acredito que não seja tão eficaz em HBs menos atraentes, já que sua alto estima não está la em cima! Pelo menos eu procuro calibrar o nível do C&F (mais pesado ou não) de acordo com a beleza e o comportamento da HB.

Valeu, Good Lucky! :sorri