Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#901418 Sobre o que disseram de não dar certo com mulheres de baixo valor externo. É como eu lhes disse, pode não dar certo com uma tímida, normalmente mulheres menos bonitas tendem a serem tímidas demais por conta de sua auto estima baixa. Mas ainda assim, eu usaria! Se você souber fazer aquela provocação parecer mais uma brincadeira do que uma provocação em si, a chance de sucesso é alta sim!

Mas aí vai de cada player.

Abraços pra vocês! Sucesso.
ribeirovictor

Aprendiz

#901779 Pelo que percebi por aqui onde moro, o C&F é a mais efetivas das técnicas, por isso estou usando como base pro meu jogo.

Obrigado pela dica, e sucesso pra nós!
Avatar pua
Bitencourt

Aprendiz

#901794 Lembro que fazia muito isso enquanto estava namorando, acabei de perceber que parei com isso, que merda. Hahaha :louco

Valeu por me lembrar disso gatão, vai me dar uma moral do caralho!
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#901814 Grande parceiro KagePUA, sempre com ótimos relatos.

Eu "ainda" não usei o C&F em sarge, pois onde eu moro tem poucos lugares o que dificulta bastante, cidade pequena é uma merda mesmo. :chora

Mas os seus exemplo já me ajudaram, e as mulheres gostam de ser desafiadas, pois aguçam a sua competitividade e com isso elas ficam mais ousadas, bom pra nós né ? hehehe

Sempre eu digo que eu aprendo muitas coisas com seus relatos e com esse não foi diferente.
Continue assim brother, pessoas como você ajudam nós, os novatos. É sempre bom aprender com quem sabe.

Grande abraço.

EH NOIX :ae
lorenzomazzo

Aprendiz

#901833 Muito boa dica. Funcionou muito bem comigo, estava tentado pegar uma HB9 há algum tempo e ela sempre dando IDI's mas na hora do KC ela sempre saia, quando inverti as coisas e comecei a desafiala ela veio e me beijou!
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#902199
adrianolima escreveu:Grande parceiro KagePUA, sempre com ótimos relatos.

Eu "ainda" não usei o C&F em sarge, pois onde eu moro tem poucos lugares o que dificulta bastante, cidade pequena é uma merda mesmo. :chora

Mas os seus exemplo já me ajudaram, e as mulheres gostam de ser desafiadas, pois aguçam a sua competitividade e com isso elas ficam mais ousadas, bom pra nós né ? hehehe

Sempre eu digo que eu aprendo muitas coisas com seus relatos e com esse não foi diferente.
Continue assim brother, pessoas como você ajudam nós, os novatos. É sempre bom aprender com quem sabe.

Grande abraço.

EH NOIX :ae


O maior problema de cidade pequena é que as HBs se sentem demais como prêmio.. afinal, a competição é pequena (Logicamente não são todas as mulheres, mas uma grande maioria)

Nesse caso, o C&F, negs e pré seleção são os melhores métodos pra conseguir algo, onde você mostra seu valor muito maior que o dela e mostra QUEM MANDA NESSA PORRA :rolf

Agradeço pelo feed adriano, abraços e sucesso pra ti :ae
Avatar pua
#JonnyCool

Veterano - nível 1

#902202 Nunca tinha visto o C&F por esse lado, e realmente bem interessante...

Uma pergunta:

Você poderia passar algum exercício para pratica o C&F, de forma que se torne natural e a gente possa aprimorar ainda mais essa técnica??

Você e bem criativo, tenho certeza que tem um exercício em mente :)

#Jonny
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#902571 @JonnyCool Tipo, não há de fato um exercício... o que você pode fazer é procurar brincar mais com todos a sua volta, ser mais irônico e sarcástico com as mulheres. Só pega leve viu? Antes de naturalizar o C&F eu era um puta babaca com todo mundo kkkkkkkkkk

Quando você não é natural sai tudo tão forçado que você acaba sendo um filho da puta com as pessoas, então.. pega leve!

Abraços e sucesso pra ti :ae