Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Coody

Aprendiz

#903079 Obrigado pelo artigo,ajudou bastante!Continue com o ótimo trabalho ate a próxima.
Avatar pua
#JonnyCool

Veterano - nível 1

#905902
KagePUA escreveu:@JonnyCool Tipo, não há de fato um exercício... o que você pode fazer é procurar brincar mais com todos a sua volta, ser mais irônico e sarcástico com as mulheres. Só pega leve viu? Antes de naturalizar o C&F eu era um puta babaca com todo mundo kkkkkkkkkk

Quando você não é natural sai tudo tão forçado que você acaba sendo um filho da puta com as pessoas, então.. pega leve!

Abraços e sucesso pra ti :ae


Fecho!

Ja comecei a ultilizar e tive esse problema :) kkkkk

Mas ja calibrei com sucesso e realmente as dicas apresentadas no Topico são muito boas...

Vlw :ae
Sal Cruz

Aprendiz

#905925 usei essa parada sem saber rsrsrs. PQP!!!! agora sei pq minha amiga recém conhecida já pegou na minha mão naquele dia na escola.

abraço meu broww..;)
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#921186 Nossa FINALMENTE.
Há anos atras eu procuro um artigo legal de C&F, mas não acho um que satisfaça meus desejos cockyandfunnais huahuahauahuahua
(É que eu achava que C&F era um método igual MM, ou método do David X ou Juggler, quando na verdade, é só fazer umas piadas egocêntricas hahaha).
Da hora, seu estilo, também curto muito o jeito C&F de ser.
E o melhor é que o método de PU mais "inconsciente" de todos, vc vai fazendo uma piadinha aqui e ali, vai sendo metido assim e assado, quando de repente, num passe de mágica da fada da Cinderela, vc começa a acreditar nas piadas e aumenta seu nível de amor próprio.
Só não pode se deixar virar um mala metido que ninguém quer por perto (apesar de eu achar que ficar mala usando C&F faz parte do processo pra dominá-lo, quero dizer, vc torna-se mala, vê como é, descobre o quanto ninguém esta te suportando e melhora, evoluindo ao nível Zeus do Arrogante&engraçado, que é o metido que não enche o saco alheio).

No final C&F tem as fases:
1- Depressivo, me odeio, sou feio.
2- Depressivo, me odeio, mas faço piadas pra fingir que me amo e chamar atenção.
3- Sou foda.
4- Sou foda, na cama te esculacho, esculacho seu amante, até o seu ficante (só que ninguém gosta de mim).
5- Sou foda, me amo e todo mundo me ama e a vida é o máximo.
6- Benjamin (HUAHUAHAUAHUAHAUAH)

Hahaha, valeu pelo artigo Kage!
Abraço,
Ben.
Avatar pua
DaviBUSTER

Aprendiz

#963823 Engraçado. Quando a gente se torna um PUA a gente percebe que ja fazia aquilo tudo, só que não se dava conta. Eu gosto de usar o CF de forma moderada. Uso sempre que sei que vai encaixar perfeitamente. E aí realmente o final, não teria com ser outro.