Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#459208 Sendo Indiferente ao resultado

Por Zan Perrion


Parece haver alguma confusão em relação ao conceito de "não ter planos" e "ser livre do resultado".


Quando eu digo que eu não tenho planos (nota do tradutor: no original "agenda"), eu quero dizer “Eu não tenho nenhuma plano escondido”. Quando conheço uma menina encantadora, ela sabe exatamente o que eu estou a ponto. Ela sabe que não há nenhuma maneira ela pode colocar-me na gaveta do "vamos ser apenas amigos". Como ela sabe isso? Porque eu digo a ela!


Eu digo-lhe com a minha linguagem corporal, meu toque, e as minhas palavras. Ela sabe a diferença entre mim e um cara que está no fazer, tentando pegá-la. E também a diferença entre mim e um cara que é um "cara legal", pedindo-lhe para fora para um café, e uma série subseqüente de "encontros" frustrantes.


E quando eu digo que sou "indiferente do resultado", estou realmente dizendo:


Estou aberto a todos os desfechos, mas ligado a nenhum.


Lá você vai. Isto é muito importante. Eu acho que alguns caras estão pensando que tudo que faço é abordar as mulheres, regá-las com elogios, e depois saltar alegremente no meu caminho cantando "Skippity-doo-dah". Não, isso espetacularmente passa do ponto.


É claro que eu adoraria ser duro com essa garota deliciosa ... para explorá-la em toda a sua glória! Isso é quem eu sou. E é claro que eu vou dizer: "Wow, olhe para você!" É claro que eu vou dizer: "Fuja comigo ... eu vou levá-lo em uma aventura!"


Um exemplo:


Zan: Wow, olhe para você com esse vestido! Você está espetacular. Eu estava lá e eu vi você em pé aqui, e eu só tinha que vir dizer: Olá ...


Ela: Bem, obrigado!


Zan: Eu nunca vi você antes. Incrível, hein? Eu costumo conhecer todas as meninas por aqui.


Ela: Hmm, realmente ...


Zan: Claro! Dizer o que ... por que você não cancelar seus planos e sair comigo esta noite? Vamos comemorar!


Ela: eu não posso. Eu tenho um namorado.


Zan: (inclinando-se e piscando) Ah, mas isso não é o que eu perguntei.


Ela: (rindo) Isso é verdade ...


Zan: É que não há um?


Ela: Hmm, eu gostaria, mas não posso ...


Zan: Eu entendo, claro. E não se preocupe, eu completamente respeito que você tenha um namorado. Mas hey, eu seria negligente se eu não viesse aqui e dissesse Olá a você agora não seria? E eu estaria completamente fora da minha personalidade, se eu não lhe oferecer uma noite de aventura compartilhada. Isso é apenas minha natureza.


Ela: É refrescante ouvir. Em outro tempo e lugar, talvez ...


Zan: (olhando nos olhos e sorrindo) Sim, eu posso dizer ... só de olhar para você ... em outro tempo e lugar, você e eu seria os mais requintados amantes ...


Ela: Sério? Como você pode ter tanta certeza? Você nem sabe meu nome ...


Zan: Ah, mas você pode sentir que no ar? Esse senso de destino, essa conexão?


Ela: (risos)


Zan: (rindo) Claro que você pode ... olhar para você ... você pode entender totalmente o que estou dizendo ...


Imagem
Zan Perion, mestre canadense


Todos os itens acima é dito com um sorriso no seu rosto, e um brilho no seu olho. Ela vai rir e balançar a cabeça em sua audácia, e transformá-lo para baixo, mas adivinhem? Ela vai adorar!


Não existe qualquer presunção aqui. Não há manipulação. Não há nenhuma agenda escondida. Não há carência. Não há rejeição. Não há sentido de moagem de perda, porque ela tem um namorado. Não há "Eu sou o prêmio". Não há "Se você não aceitar o que eu estou oferecendo, então é a sua perda". Não há nenhuma tentativa de arrancar um número de telefone dela.


Há apenas você expressar quem você é. E que você gosta de coisas boas, e que em outro tempo e lugar, você e ela iria ser amantes, e que não têm medo de atravessar a sala para lhe dizer que muito coisa.


E não, você não vai pedir desculpas por isso! Ela vai entender implicitamente que este é apenas quem você é, esta é a maneira como você celebrar a vida, e este é o seu estilo.


Ela nunca vai colocá-lo na zona do "vamos ser apenas amigos". Nunca. Você terá quebrado essa possibilidade para sempre. Isso não significa necessariamente que você irá sempre se encontrar com ela. Na verdade, você poderá nunca mais vê-la novamente. Mas se você sempre faz, wow, ela nunca vai estar pensando consigo mesma: "Ele é um cara legal, mas ..."


Em uma interação como essa, tudo é possível. Você está dançando no momento. Nenhuma das fases – nem a que ela disse que não, não e a que ela disse que tem um namorado. Nada disso te afeta, porque você está aberto a todos os resultados, e preso a nenhum deles.



Se você não tem dúvida alguma sobre isso e mostrar isso para uma mulher que você conhece e perguntar a opinião dela ...

Fonte: http://www.wayofattraction.com/article2.php
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#463720 Ótimo cara, to seguindo o natural a risca e tava com um pouco de duvida em não ter planos.

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#464228 Aliás, para te estimular a usar o Zan Method vai aí um relato de campo do fórum do Zan:

Olá a todos,

Eu me inscrevi no fórumhá muito tempo, no entanto, não envio mensagens com freqüência. Eu sou um grande fã de Zan e da idéia de que fazer uma mulher se sentir bela é o objetivo final.

Eu não tenho abordado muitas mulheres e quando eu fiz era geralmente indireto e com perguntas ocasionais.

Eu pego o onibus para trabalhar todas as manhãs e sento no mesmo local normalmente. Todo dia a mesma mulher deslumbrante e requintado senta na minha proximidade. Resumindo, ela chegou a um ponto onde a minha comunicação não-verbal era tão evidente para ela. Ela sabia que eu gostava dela e absolutamente eu estou falando meses de contato com os olhos, sorrisos, etc

Então, na semana passada, finalmente ela se senta na minha frente (ela fica no banco duplo depois de mim), evitando os olhos e olhando pela janela como de costume. Eu mencionei que ela tem uma aliança? Eu estava esperando por esse momento onde eu poderia falar com ela diretamente. Eu quase não disse nada por causa de meus nervos, mas eu pensei que nunca poderia ter outra chance.

Então, eu finalmente disse "bom dia. Como você está hoje. Estou interessado em conhecê-la. "
Trocamos os nomes e eu disse "nós devíamos ficar juntos" Ela respondeu: " Eu sou casada" e eu respondi " Eu sei, vamos ficar juntos de qualquer maneira."

Eu não vou passar toda a conversa, no entanto, ela disse que era um elogio, mas ela é casada e comprometida. Eu disse que teria que ser discreto, em seguida, e seu rosto estava muito iluminado. Eu nunca pensei que ela podia sorrir tão grande. Eu a chamava de "tão bela e deslumbrante"

Eu realmente sinto que a fiz se sentir bonita e viva. Não é meu objetivo me encontrar com ela, é claro o meu desejo (como diz Zan). Eu nunca estive tão direto com uma abordagem. Ele realmente me deu confiança e eu ainda me sinto muito bem.

Perguntas:

Se uma mulher diz que está comprometida, talvez ela está apenas dizendo isso (e não é de fato). "Eu respeito a escolha dela" como eu disse a ela. É uma boa resposta?

Alguém sabe onde eu posso encontrar uma coleção de brincadeiras do Zan ou de alguém? Eu sinto que essas linhas como "nós vamos ter que ser discretos", em seguida, "nós não vamos ficar juntos agora, mas em breve..." etc, aquelas coisas que eu estava dizendo-lhe fez ela se sentir viva. Eu preciso de uma grande coleção de qualquer coisa que poderia dizer para ela. É claro que eu respeito ela e sua escolha de não ficar juntos. Como diz Zan 'é divertido de qualquer maneira ". Espero vê-la novamente. Eu entendo se eu não.

Além disso, quais são alguns tópicos de conversação que eu poderia usar? Quais são os melhores temas para alguém que você está apenas conversando?

Qualquer entrada / feedback seria apreciada.

Obrigado


Fonte: http://www.naturalgame.com/showthread.php?t=11976
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#464938 Wleon, obrigado por esse texto. A ideia é boa, mas o português está bem fraco, com muitos erros. A tradução parece ter sido feita automaticamente por Google Tradutor ou algo assim, não foi? Vale à pena fazer uma revisão antes de postar, o Zan é muito bom. Você tem o texto original?
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#467294 Já temos esse texto aqui amigo... mas obrigado por compartilhar! O fórum dele realmente é magnífico, também participo! ^^

Zan Method UHAEHUEAHUAEUHEAUHAU

Abraço!

- Marinho