Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Solid_Light

Aprendiz

#1009654 Galera eu sou Solid_Light, já faz um tempo que eu estou cadastrado aqui no fórum, desde janeiro desse ano, desde esse mês
que eu conheci esse mundo fantástico que é o jogo, imaginem só eu, um menino de 15 anos fracassado que de uma
hora para outra descobriu uma comunidade onde tem pessoas pessoas igual a ele que juntamente querem se desenvolver
e melhorar mais e mais não só com as mulheres mas com a vida em si.
Comecei do 0 e fiz coisas que eu não imaginava que eu era capaz de poder fazer, minha mentalidade mudou muito, se quiserem
dar uma olhada na minha história mais de perto, está aqui os links dos meus relatos, eles estão em ordem.

1ª TEMPORADA: MINHA SARGE COM 15 ANOSSPIN-OFF(Relato antes de conhecer tudo isso aqui): relato-meu-antes-conhecer-puabase-t107226.html
PRIMEIRO RELATO: minha-primeira-sarge-com-anos-t107394.html
SEGUNDO RELATO: minha-segunda-sarge-com-anos-mensagem-aos-puas-t107548.html
TERCEIRO RELATO: minha-terceira-sarge-com-anos-t107950.html
QUARTO RELATO: minha-quarta-sarge-com-anos-queda-fim-saga-t108912.html


2ª TEMPORADA: THE LIGHT KNIGHT RISESPRIMEIRO RELATO: the-light-knight-rises-ep0-esperado-foda-retorno-t109725.html
SEGUNDO RELATO: the-light-knight-rises-ep1-the-doce-game-t110186.html
TERCEIRO RELATO: the-light-knight-rises-ep2-pegando-estrangeira-t111471.html


E com esse tempo, acreditem, eu consegui aprender muita coisa, muita coisa que não está nos livros ou algo do
tipo, tudo isso por causa da prática, então eu consegui perceber uma coisa muita legal com o meu tempo de prática.
É como eu faço para tornar o meu jogo mais natural, sólido e principalmente ÚNICO.
Não estou falando que eu sou um dos melhores da comunidade, só estou falando algo que eu percebi e que serviu
como uma ajuda para mim e para os meus amigos que eu ensinei isso.
E confirmei que eu estava certo com um vídeo que eu assisti do Julien Blanc
em que ele aborda um pouco sobre personalidade.
Agora para aperfeiçoar isso, você tem que praticar.
Eu vou te ensinar como se tornar mais ÚNICO no jogo.

O MAIOR ERRO QUE AS PESSOAS COMETEM QUANDO ENTRAM NO JOGOELES NÃO QUEREM SER ELES MESMOS PORRA!
ELES QUEREM COPIAR O PERFIL DE ALGUÉM, ELES QUEREM
SE TORNAR A VERSÃO MAIS REBAIXADA DE ALGUÉM.
QUEREM SER IGUAL O JAMES BOND, MYSTERY, JULIEN BLANC, TYLER DURDEN.
E DEIXAM DE LADO AS SUAS CARACTERÍSTICAS ÚNICAS PARA SE TORNAREM
UM SEDUTOR COM PERSONALIDADE E JOGO PRÓPRIO.


Eu era mais ou menos assim como retratado acima, usava rotinas nos meus primeiros relatos, eu não era eu
mesmo, e acredite realmente o segredo É SER VOCÊ MESMO.
Se você é um cara estúpido mongol SEJA UM CARA ESTÚPIDO MONGOL COM AS MULHERES.
Sim cara, é só fazer isso, pois quando você é você mesmo você consegue, muito melhor do que forçar uma
personalidade de alguém que você não é, você não se torna único, mas tem um porém nisso tudo.

O PORÉMVOCÊ TEM QUE FAZER ISSO DE UMA MANEIRA QUE SEJA RELACIONÁVEL, VOCÊ TEM QUE FAZER AS COISAS COM ESTILO, NÃO SEJA AQUELE ESTÚPIDO MONGOL CHATO PRA CARALHO, SEJA AQUELE ESTÚPIDO MONGOL DIVERTIDO.


Eu não acreditava muito nisso, até que eu comecei a ter umas conversas no Whats App assim com uma menina que eu peguei o número na festa, nas interações eu fui sendo eu mesmo e não uma PERSONALIDADE FALSA.
Então para solidificar mais isso, vou colocar abaixo uns prints meus de uma interação online, onde eu me mostro totalmente
estúpido e mongol, o que mais me surpreendeu foi a reação da menina.
Quero que vocês vejam os prints em ordem.

OS PRINTSPRIMEIRO PRINT: http://imgur.com/6gM4SAz
SEGUNDO PRINT: http://imgur.com/9THqrv0
TERCEIRO PRINT: http://imgur.com/fYnUuNH


Com isso vocês podem perceber que realmente não importa qual é a sua personalidade, o importante é você
saber se expressar e tornar a sua personalidade relacionável, você só tem que fazer isso e aí você vai atingir
o seu PERFIL DE SEDUTOR PRÓPRIO.
Vocês podem perceber que mesmo eu sendo altamente estúpido nessas interações, eu mostrei que eu realmente era
um cara assim, eu demonstrei a minha personalidade verdadeira e por isso a menina gostou de mim como vocês viram
no terceiro print, e fazer isso querendo ou não é ATRAENTE, pois você vai estar com a mentalidade:
"MEU MUNDO MINHAS REGRAS, É ASSIM QUE EU TRABALHO SE VOCÊ NÃO GOSTAR DE MIM APENAS CAIA FORA."
Você não deve se importar com os outros, acontece de eu estar nas festas e um amigo meu vê eu fazendo as minhas loucuras e abordagem e fala:

FALAAmigo: Solid_Light você é doente?
Solid_Light: Só um pouco cara.


O que é mais engraçado, é que eles percebem que agora eu consigo me dar bem e depois eles vêm
pedir conselhos para mim.
Isso é IMPORTANTE, tatuem na sua cabeça:

"NÃO TEM NADA MAIS ATRANTE DO QUE UMA PESSOA COM PERSONALIDADE PRÓPRIA E FORTE."

Não tentem ser outra pessoa, isso é ridículo, os outros vão notar que você está fazendo forçadamente, apenas sejam vocês mas não se esqueçam de aplicar o "PÓREM".
-
-
-
Então é isso meus caros, só queria esclarecer bem essa história que eu consegui entender, se vocês
gostaram, por favor, não custa nada dar um feedback, pois motiva o autor a escrever mais e ajudar
a comunidade.
Abraços!
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1009656 Parabéns pela evolução!
É muito interesantr notar seu senso de percepção próprio e conseguir abordar suas qualidades e auto valor da personalidade.
Isso aí
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1009660 Que bom que você aprendeu tão rapido que é muito melhor ser você mesmo, sou muito a favor de ser natural. Eu particularmente demorei. Mas é isso mesmo brow, seja você, é uma nova história. Parabéns mesmo mano, continue evoluindo, vc ainda tem um futuro enorme.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1009667 Fala aí, Solid. Vc tem 15 anos? Porra, sempre vi seus comentários e tópicos e sempre te achei maduro. Parabéns mano, você vai longe.

Gostei bastante do tópico, ótima evolução. Parabéns de novo.

Abraço.
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#1009788 Belo tópico, Solid_Light. Uns dias atrás mesmo, vi um video onde o Julien falava que ele via várias coisas de especial nos outros caras da RSD e nele não. Até q ele se "tocou" que tem sim, e que até sua história de vir da Suiça e ter ficado sem dinheiro etc, era algo único e original dele.
"Se inspire em alguém, mas não queira ser igual a ele."
Como você disse, não devemos tentar ser "versões rebaixadas" de alguem, seja ele quem for; e devemos, sim, sermos versões UNICAS de nós mesmos, sendo totalmente naturais e originais, ai sim vamos longe!!!
Tamo junto brother! :)
Avatar pua
Swarley - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009889 Gostei muuuuito! principalmente por conter prints de interações reais, acho isso muito bom. Ultimamente eu também estáva investindo em um jogo mais natural, parei de caçar Openers, Rotinas, enfim, essas coisas "Enlatadas" e "Decorebas", os resultados mudam bastante e você consegui levar o jogo por mais tempo sem tropeçar no seu próprio rabo ou nas próprias mentiras criadas para impressionar a HB. Parabéns cara!