Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Pewe
#1009919 Cara achei muito interessante, vale a pena refletir mesmo a respeito disso, "Sou eu mesmo?", parece que a coisa flui melhor, você faz o que você sabe que vai dar certo, o que você quer. Mas ainda creio que além de ter a personalidade forte e própria, atrair o seu alvo, você tem que tocar conforme a banda (fazer com que ela caia no seu jogo, claro que o seu, independente de qual seja).
Mas é realmente válida a postura de se tornar um jogador sólido e com suas próprias caracteristicas, admirei o seu trabalho. Parabéns. :ae
Abç
~Pewe.
Kkmt
#1009946 caralho solid,hahahah me indentifico de mais ctg,comecei na mesma época que vc,sou "doente" igual,e to no mesmo ponto que tu chegou hahahah,só n coloco tantos relatos(inclusive sou um ano só mais velho q vc),espero que possamos nos encontrar um dia,hahahah sargear juntos.
abçs
a gente se esbarra por aí
Avatar pua
Vera Cruz
#1009947 Parabéns pela evolução!

Achei bastante inspirador
Avatar pua
malan silva
#1009952 Fala solid, otima maneira de evoluir, pra manter nossas mudanças a longo prazo sempre devemos nos superar sem alterar nossa essência, recomendo a leitura dos livros pickup para o melhor progresso, sucesso
Avatar pua
malan silva
#1009953 Fala solid, otima maneira de evoluir, pra manter nossas mudanças a longo prazo sempre devemos nos superar sem alterar nossa essência, recomendo a leitura dos livros pickup para o melhor progresso, sucesso
Avatar pua
ThonM
#1010064 Tá evoluindo demais, e uma coisa que eu percebi em você é que você é auto crítico, observa e percebe o que você pode mudar/fazer pra continuar evoluindo e assim vai estar cada dia melhor. Só fiquei curioso se você conseguiu comer a HB do "quero te comer" kkkk.
Em relação a ser você mesmo é essencial, não só nas sarges, mas na vida em geral, penso que se você sufocar sua personalidade seu inner, mais cedo ou mais tarde, vai ficar um lixo e sua vida vai ficar uma merda.
Abraço!
Avatar pua
vinikast
#1010081 Sensacional!

Te acompanho desde o seu primeiro RC e fica bem claro a sua evolução. Isso ae mano :yaaah
Avatar pua
tantofaz
#1010114 Hahaha começando com rotinas porque não sabe de nada, e conforme vai se acostumando a ser você mesmo vê que não precisava de tudo aquilo, chega a ser engraçado, isso que é o legal, o PU te dar aquele "empurrão" para começar a abordar e você vai vendo que tem muita mulher no mundo, que inclusive vão gostar de você do jeito que é.

Curti o tópico Solid, você mostrou de uma ótima forma a teoria na prática, parabéns.
Avatar pua
Solid_Light
#1010118
Pitt escreveu:Parabéns pela evolução!
É muito interesantr notar seu senso de percepção próprio e conseguir abordar suas qualidades e auto valor da personalidade.
Isso aí


Obrigado Pitt, é muito importante o cara notar e ainda bem que eu notei isso bem cedo antes
de eu me apegar em uma personalidade falsa.
Obrigado pelo feed.
Abraços!

koreancb escreveu:Que bom que você aprendeu tão rapido que é muito melhor ser você mesmo, sou muito a favor de ser natural. Eu particularmente demorei. Mas é isso mesmo brow, seja você, é uma nova história. Parabéns mesmo mano, continue evoluindo, vc ainda tem um futuro enorme.


Aprender isso cedo muita coisa, mas também a gente tem que ficar ligado que a gente pode ter a pesonalidade
inspirada em outros caras, só não pode é querer ser 100% igual a pessoa.
Valeu pelo feedback amigo.
Abraços!

AlamonB escreveu:Fala aí, Solid. Vc tem 15 anos? Porra, sempre vi seus comentários e tópicos e sempre te achei maduro. Parabéns mano, você vai longe.

Gostei bastante do tópico, ótima evolução. Parabéns de novo.

Abraço.


Kkkkk só 15 anos AlamonB.
Obrigado por depositar fé em mim desejo que você vá longe no jogo também.
Muito obrigado por comentar amigo.
Abraços!

César Murilo escreveu:É exatamente isso cara! Essa é a essência da coisa, você tem que transcender quem você é em tudo que faz... :sorri


É isso aí mesmo cara, TRANSCEDER é muito importante no jogo.
Temos que sempre ir além direto.
Valeu por dar a sua opinião César.
Abraços!

guifodao123 escreveu:Curti os prints, jovem. Achei bem criativo e diferente do q a maioria fica naquele papo q não vai a lugar algum. Confesso q ri na parte de quero te comer kkkkk


Hahaha esses prints foram comédia mesmo.
O online game é só isso, o cara tem que sempre ser diferente e não
ter medo de colocar essas "pressões".
Valeu Gui!
Abraços!

Draw escreveu:Belo tópico, Solid_Light. Uns dias atrás mesmo, vi um video onde o Julien falava que ele via várias coisas de especial nos outros caras da RSD e nele não. Até q ele se "tocou" que tem sim, e que até sua história de vir da Suiça e ter ficado sem dinheiro etc, era algo único e original dele.
"Se inspire em alguém, mas não queira ser igual a ele."
Como você disse, não devemos tentar ser "versões rebaixadas" de alguem, seja ele quem for; e devemos, sim, sermos versões UNICAS de nós mesmos, sendo totalmente naturais e originais, ai sim vamos longe!!!
Tamo junto brother! :)


Foi esse vídeo mesmo que eu confirmei a minha teoria cara, ele se eu não me
engano é até a segunda epifania do PIMP.
O seu ponto é muito importante Draw, as vezes a gente acha que a gente não é único, mas
as nossas histórias de vida são, e muita gente não sabe se aproveitar dela, a sua história de
vida é o que te faz ÚNICO.
Abraços!

eduthug escreveu:Muito bom cara, ver a evolução dos membros do PB, dá energia pra continuar. #Avante.


Valeu cara, e tipo é muito bom mesmo ver a evolução dos caras, eu mesmo me lembro de ter dado
um feedback em um relato seu que eu tinha gostado, se eu não me engano era uma de suas primeiras interações.
E isso motiva MUITO o cara praticar e saber que não esta sozinho, valeu pelo feed amigo.
Abraços!

Henrique07 escreveu:Parabéns Fera pelo o progresso q vc está tendo,achei interesssante a sua maneira de pensar e agir. :ae


Valeu Henrique, ser ÚNICO é a essência do jogo.
Obrigado pelo feed.
Abraços!

Pewe escreveu:Cara achei muito interessante, vale a pena refletir mesmo a respeito disso, "Sou eu mesmo?", parece que a coisa flui melhor, você faz o que você sabe que vai dar certo, o que você quer. Mas ainda creio que além de ter a personalidade forte e própria, atrair o seu alvo, você tem que tocar conforme a banda (fazer com que ela caia no seu jogo, claro que o seu, independente de qual seja).
Mas é realmente válida a postura de se tornar um jogador sólido e com suas próprias caracteristicas, admirei o seu trabalho. Parabéns. :ae
Abç
~Pewe.


Sim cara, você está certo, temos de ser nós mesmos enquanto tocamos conforme a banda, mas
também temos que saber até onde "tocamos a banda" para impressionar a menina mudando de personalidade
ou algo do tipo.
Obrigado por comentar.
Abraços!

Kkmt escreveu:caralho solid,hahahah me indentifico de mais ctg,comecei na mesma época que vc,sou "doente" igual,e to no mesmo ponto que tu chegou hahahah,só n coloco tantos relatos(inclusive sou um ano só mais velho q vc),espero que possamos nos encontrar um dia,hahahah sargear juntos.
abçs
a gente se esbarra por aí


Cara que bom, é legal conhecer gente com o mesmo estilo.
Qualquer dia a gente se encontra por aí mesmo kkk.
Obrigado por comentar Kkmt.
Abraços!

Vera Cruz escreveu:Parabéns pela evolução!

Achei bastante inspirador


Valeu pelo feedback Vera, eu realmente espero que esse conteúdo te
ajude de alguma forma, obrigado por comentar.
Abraços!

malan silva escreveu:Fala solid, otima maneira de evoluir, pra manter nossas mudanças a longo prazo sempre devemos nos superar sem alterar nossa essência, recomendo a leitura dos livros pickup para o melhor progresso, sucesso


Hahaha você não faz ideia de como isso EXPLODIU a minha a cabeça.
E sobre a leitura dos livros eu estou fazendo o estudo nos progamas da RSD e
também em alguns na Área Vip que valem muito a pena o cara ver.
Valeu pelo feed!
Abraços!

ThonM escreveu:Tá evoluindo demais, e uma coisa que eu percebi em você é que você é auto crítico, observa e percebe o que você pode mudar/fazer pra continuar evoluindo e assim vai estar cada dia melhor. Só fiquei curioso se você conseguiu comer a HB do "quero te comer" kkkk.
Em relação a ser você mesmo é essencial, não só nas sarges, mas na vida em geral, penso que se você sufocar sua personalidade seu inner, mais cedo ou mais tarde, vai ficar um lixo e sua vida vai ficar uma merda.
Abraço!


Cara o que você disse é um ponto importante, se você sufocar a sua personalidade o seu
inner vai pro saco, acho que o cara pode até ficar bipolar com isso.
E sobre a HB do "quero te comer", eu descobri mais tarde que ela estava viajando, ela não
era da minha cidade, mas depois vamos tentar mais coisas kkkk.
Valeu pelo feedback ThonM, não só por esse tópico como pelos outros, percebi que você sempre
dá um feed nas minhas escritas, isso é gratificante pra mim.
Abraços!

vinikast escreveu:Sensacional!

Te acompanho desde o seu primeiro RC e fica bem claro a sua evolução. Isso ae mano :yaaah


Valeu vini!
Você não faz ideia o quão bom eu me sinto quando alguém me fala que me acompanha desde
os meus primeiros relato, isso é muito GRATIFICANTE.
Muito obrigado mesmo.
Abraços!

tantofaz escreveu:Hahaha começando com rotinas porque não sabe de nada, e conforme vai se acostumando a ser você mesmo vê que não precisava de tudo aquilo, chega a ser engraçado, isso que é o legal, o PU te dar aquele "empurrão" para começar a abordar e você vai vendo que tem muita mulher no mundo, que inclusive vão gostar de você do jeito que é.

Curti o tópico Solid, você mostrou de uma ótima forma a teoria na prática, parabéns.


É realmente assim mesmo kkk.
O cara acha que não consegue ser ele mesmo e pensa que é um bosta, aí por isso vai
atrás de rotinas e enlatados, aí depois enjoa de tudo isso e quer fazer algo mais livre é aí
que sabemos que o seu inner já está aumentando aí ele se torna a ser ele mesmo, isso é
muito interessante no PU.
É cara realmente eu tive que colocar os prints porque se não alguns caras poderiam falar
que eu tava falando merda e que eu não tinha testado isso na prática, mas enfim, de qualquer
forma está aí a prova.
Obrigado por comentar tantofaz.
Abraços!
Avatar pua
Jonah Hex
#1010127 Gostei muito, parece que sua evolução é muito clara e pode ser vista de longe !