Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1010136 Parabes pela evolução amigo, o caminho é esse mesmo. A prática nos leva a perfeição, admiro muito quem sai da zona de conforte e corre atrás de seus objetivos. Aguardando mais relatos.
Nyes

Aprendiz

#1010270 Solid_Light, já vou dizendo que você fez um tópico grande pra caralho ! Vou ler essa parada toda, mas calma ai... Quando eu terminar de ler esse teu documentário ou após alguns trechos/relatos, vou feedar todas as minhas impressões. Aguarde-me !!

Grande abraço !
ggog

Aprendiz

#1010311 Esse é um ponto muito importante no pua, trabalhar em cima da sua propria personalidade, coisa que muitos esquecem e tentam imitar as de outras pessoas, no final acabam como uns robos sociais.
As HBs percebem logo no inicio e a interação vai por água abaixo.
Otimo topico e parabens pela bela evolução!
Keepo cat - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010403 Parabéns pelo tópico cara! Wow, apenas 15 anos. Você vai ser um jogador expert pelo visto. Deve pegar todas as menininhas da sua escola km.
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#1010450 Exatoooooo. Shoooow.
Retrata muito bem o que o vídeo do Julien (CONSTRUINDO UMA PERSONALIDADE ATRAENTE).
Esse vídeo dele foi essencial pra minha vida.... Minha vida dentro do Pick-up ultimamente se resume apenas ao Julien. E eu estava sugando tudo da personalidade dele, tive que parar, refletir. E voltar a ser um pouco de mim mesmo.
Agora um ótimo exercício é você sair por aí focando em apenas uma coisa "o que eu quero fazer", foque apenas nisso, esqueça as mulheres, amigos, aprovação..... Todas essas merdas. E apenas faça o que deseja, e quando chegar em casa você anota quais foram essas coisas que você fez, que realmente queria. Que foi genuinamente engraçado pra você, que te divertiu.... Acho que deu pra sacar. Então você anota tudo, e agora você já sabe o que faz parte genuinamente da sua personalidade. E é uma boa pra você saber o que deve fazer para entrar no estado pra próxima vez que sair....
Shoooow, mandou muito no relato
Avatar pua

Criador do tópico

Solid_Light

Aprendiz

#1010561
Jonah Hex escreveu:Gostei muito, parece que sua evolução é muito clara e pode ser vista de longe !


Valeu pelo feedback Hex, realmente eu mudei muito, mas dá
para mudar mais, pois como dizem o jogo não para só evoluí.
Abraços!

Eudes Junior escreveu:Parabes pela evolução amigo, o caminho é esse mesmo. A prática nos leva a perfeição, admiro muito quem sai da zona de conforte e corre atrás de seus objetivos. Aguardando mais relatos.


Com certeza, a coisa mais hard aqui é sair da maldita zona de conforto, quando o
cara quer sair sempre dá aquele aperto no coração kkkk.
Mas vale a pena lutar por isso.
Abraços!

Nyes escreveu:Solid_Light, já vou dizendo que você fez um tópico grande pra caralho ! Vou ler essa parada toda, mas calma ai... Quando eu terminar de ler esse teu documentário ou após alguns trechos/relatos, vou feedar todas as minhas impressões. Aguarde-me !!

Grande abraço !


Kkkk estou esperando Nyes.
Abraços!

ggog escreveu:Esse é um ponto muito importante no pua, trabalhar em cima da sua propria personalidade, coisa que muitos esquecem e tentam imitar as de outras pessoas, no final acabam como uns robos sociais.
As HBs percebem logo no inicio e a interação vai por água abaixo.
Otimo topico e parabens pela bela evolução!


Obrigado ggog!
Eu ainda não acredito que tem gente que não bota fé
nessa história de ser você mesmo.
Abraços!

thiago barroso escreveu:Muito bom cara kk, seu text game tá ótimo ein mano!? Abraço


Kkkk valeu Thiago.
O seu Text Game tem que ser único mesmo igual sua personalidade.
Abraços!

Keepo cat escreveu:Parabéns pelo tópico cara! Wow, apenas 15 anos. Você vai ser um jogador expert pelo visto. Deve pegar todas as menininhas da sua escola km.


Estamos lutando por isso Keepo kkk.
Com certeza se eu me esforçar mais e praticar também eu chego lá.
Abraços!

Veigas Terre escreveu:Exatoooooo. Shoooow.
Retrata muito bem o que o vídeo do Julien (CONSTRUINDO UMA PERSONALIDADE ATRAENTE).
Esse vídeo dele foi essencial pra minha vida.... Minha vida dentro do Pick-up ultimamente se resume apenas ao Julien. E eu estava sugando tudo da personalidade dele, tive que parar, refletir. E voltar a ser um pouco de mim mesmo.
Agora um ótimo exercício é você sair por aí focando em apenas uma coisa "o que eu quero fazer", foque apenas nisso, esqueça as mulheres, amigos, aprovação..... Todas essas merdas. E apenas faça o que deseja, e quando chegar em casa você anota quais foram essas coisas que você fez, que realmente queria. Que foi genuinamente engraçado pra você, que te divertiu.... Acho que deu pra sacar. Então você anota tudo, e agora você já sabe o que faz parte genuinamente da sua personalidade. E é uma boa pra você saber o que deve fazer para entrar no estado pra próxima vez que sair....
Shoooow, mandou muito no relato


Valeu Veigas, realmente a gente tem que se perguntar quando a gente está sendo a gente mesmo
ou se esta imitando outro cara, o que a gente pode fazer é se inspirar, mas imitar não.
Obrigado pelo feed novamente.
Abraços!
c4rlos_junior

Aprendiz

#1010567 Concordo com tudo que disse, muitas vezes o pessoal fica preso à rotinas e enlatados mas na hora da prática não sabe lidar com as possíveis respostas e trajetórias que a interação leva, por isso sigo o natural com embasamento no Mode One. Falo aquilo que eu quero sem filtrar absolutamente nada(usando bom senso p/ não ofender ninguém, lógico) e tem dado MUITO resultado..

Bons jogos Gafanhoto o/

Sua trajetória só está começando
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1010863 Sumiu em Solid? Ainda tá utilizando o C&F do mais tarde? Hahahaha.

Cara, fico muito feliz com sua evolução, com o desenvolvimento seu social. E isso aos 15 anos! Imagine aos 20, 25...hahaha!

Tu é um prodígio cara. Bons jogos e mais intensos a você!
Avatar pua

Criador do tópico

Solid_Light

Aprendiz

#1010984
c4rlos_junior escreveu:Concordo com tudo que disse, muitas vezes o pessoal fica preso à rotinas e enlatados mas na hora da prática não sabe lidar com as possíveis respostas e trajetórias que a interação leva, por isso sigo o natural com embasamento no Mode One. Falo aquilo que eu quero sem filtrar absolutamente nada(usando bom senso p/ não ofender ninguém, lógico) e tem dado MUITO resultado..

Bons jogos Gafanhoto o/

Sua trajetória só está começando


Cara justamente, eu mesmo quando tentava seguir o Mystery Method no comecinho eu
ficava muito perdido, principalmente nas interações, porque pra quem sabe o MM tem
9 fases, aí eu meio que queria seguir o roteiro de tudo isso saber qual fase está como
prosseguir, realmente muito complicado.
Aí quando a gente conhece a RSD ou até mesmo o Mode One como você mesmo
disse, percebemos que não tem muito sentido o cara ficar desse jeito, pois ele fica bitolado.
Obrigado por comentar cara.
Abraços!

Opqf escreveu:Sumiu em Solid? Ainda tá utilizando o C&F do mais tarde? Hahahaha.

Cara, fico muito feliz com sua evolução, com o desenvolvimento seu social. E isso aos 15 anos! Imagine aos 20, 25...hahaha!

Tu é um prodígio cara. Bons jogos e mais intensos a você!


Hahaha claro que sim mano, sempre que posso(GRAÇAS AO MESTRE QUE ME DEU ESSE C&F).
Eu to ligado que você tá usando muito PNL nas interações, depois eu quero umas dicas viu?
Fico muito feliz que você se sinta assim, eu tenho consideração por você não só pela a outra
dica naquele dia que foi essencial pra um fechamento como por você sempre estar me acompanhando
e dando um feed nos meus tópicos desde quando eu comecei a postar aqui.
Muito obrigado por comentar irmão.
Abraços!